Vocês vão dizer que esta já é velha, mas…não resisti!!!
“TENHO O MAIOR ORGULHO DE JOGAR NA TERRA ONDE CRISTO NASCEU” (Djair, do Belenenses ao chegar a Belém/Restelo no dia em que assinou contrato com esse clube)
“NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES ALCANÇAVA ESSA BOLA” (Roger, jogador do Benfica)
“EM PORTUGAL É QUE É BOM. LÁ A GENTE RECEBE SEMANALMENTE DE 15 EM 15 DIAS”(Argel, jogador do Benfica)
“QUANDO O JOGO ESTÁ A MIL, MINHA NAFTALINA SOBE”(Jardel, jogador do Sporting)
“EU DISCONCORDO COM O QUE VOCÊ DISSE” (Derlei, Jogador do Porto)
“NO PORTO É TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO, É UM POVO MUITO HOSPITALAR” (DECO)
“O DIFÍCIL COMO VOCÊS SABEM NÃO É FÁCIL” (Jardel)
“HAJA O QUE HAJAR, O PORTO VAI SER CAMPEÃO” (Deco)
“QUEREM FAZER DO BOAVISTA UM BODE RESPIRATÓRIO” (Jaime Pacheco)
“JOGAR À DEFESA PODE SER UMA FACA DE DOIS LEGUMES” (Jaime Pacheco)
Agora SENTA-TE, CHORA e compara o teu salário com o deles… :roll: :roll:
Luis Filipe Vieira: Dentro de 3 anos o Benfica será maior que o Real Madrid
Petit: Este ano é que é
Zé Veiga: Vai ser dificil tirarem-nos do 1º lugar 8)
Há uma interessante, que não é daqui mas sim do outro lado do Atlântico, ou seja, de um antigo Presidente do Corinthians chamado vicente Mateus:
“Acontece que eu não penso com a cabeça, penso com a mentalidade”. :shock:
Outra, que é mais uma historieta antiga, aconteceu entre o Presidente do Botafogo e o Garrincha (que não era tão burro quanto queriam fazer parecer):
O primeiro acusa o segundo de ser um boêmio. Não concordando, o Garrincha pede que o Presidente justifique tal acusação.
O presidente põe-se então a justificar que o acha um boêmio porque o vê quase sempre em boates e “inferninhos” o que não é muito recomendável para um profissional da bola.
E o Garrincha responde que não concorda muito com essa definição, pois já viu muitas vezes o Presidente do Botafogo em velórios e nem por isso acha que ele é defunto.
O primeiro acusa o segundo de ser um boêmio. Não concordando, o Garrincha pede que o Presidente justifique tal acusação.
O presidente põe-se então a justificar que o acha um boêmio porque o vê quase sempre em boates e "inferninhos" o que não é muito recomendável para um profissional da bola.
E o Garrincha responde que não concorda muito com essa definição, pois já viu muitas vezes o Presidente do Botafogo em velórios e nem por isso acha que ele é defunto. :D