Calendário Sporting 2016/2017

Relato ou transmissão?

Ora eu aposto num Guimarães ou Chaves fora na 1ª jornada e uma viagem à esterqueira em Setembro (3ª ou 5ª jornada.)

Vai dar na TVI 24, a partir das 19.30! Temos tido azar nestes sorteios, vamos ver

Posso já apostar em um dérbi na ETAR nas primeiras 5 jornadas, um jogo na pedreira nas últimas 5 e uma primeira jornada com um Arouca X Sporting?

nevermind.

Estão a dar notícias :-\

Alguém que vá ajudar o Jorge Nuno que o homem já se perdeu.

Stream para o sorteio:

http://mytvfree4.me/sport-tv-em-direto-gratis

acestream?

Uma vez que temos de jogar com toda a gente, fora e casa, como é que um sorteio pode ser bom ou mau?

obrigado :great:

[member=2153]Petrovich, há séries e séries. imagina que apanhamos benfica, Guimarães, porto e Braga de seguida com idas a Rio Ave e Marítimo pelo meio.

Aposto que vamos acabar fora… é sempre assim…

Imagina: é mais fácil para nós apanhar um Paços, Nacional e Boavista seguidos ou um Braga, Guimarães e Benfica?
Isto falando em termos teóricos apenas, claro.

A sporttv apresenta o sorteio. É tudo deles.

A btv ao que parece também vai transmitir o sorteio…

qualidade dos árbitros reconhecida. Sim 0 no euro

Mas transmitir é diferente.

EDIT: A não ser que mais ninguém possa transmitir.

A Taça CTT vai ter uma final-four. Vai ser disputada a 29 de Janeiro, no Estágio Algarve.

A Sporting TV também.

Depende. Se for em Janeiro, é excelente: significa que até lá vamos jogar com as equipas mais fracas e que nos podemos concentrar na Liga dos Campeões e descansar titulares no campeonato. E que vamos enfrentar esse ciclo no pico da forma.

O meu argumento é que é impossível saber à partida se um sorteio de um campeonato é bom ou mau. Por exemplo, se tivermos de ir jogar à Luz ou ao Porto na última jornada, isso é bom ou mau? E se for à 3ª jornada? Não faço ideia. Estamos tão longe de saber qual vai ser a situação e o momento de forma nessa altura que não podemos dizer.