Bem parece-me que finalmente há algo que se pode criticar o Pedro Barbosa. Deixar marcar o jogo com o Rio Ave para sábado às 21.00h, quando se joga com on Shaktar na 3ª às 19.45h (menos de 72 horas!!!) é mesmo andar a dormir.
Obviamente que sim , o Pedro Barbosa nada tem a ver com o facto de se marcarem jogos para tal dia , a tal hora … a direcção do Sporting se quiser mudar dia e hora , contacta a liga , o clube contra quem vai jogar e depois ainda o canal que vai transmitir o jogo , e tem que haver concordancia de todas as partes . caso contrário nada feito .
Sinceramente ainda não percebi porque é que, talvez nos últimos 5 anos, o Sporting é sempre o último a jogar?
Ou seja, joga sempre às 20 ou 21 e sempre depois dos rivais se jogarem no mesmo dia!! E depois querem meter gente no estádio.
Acham realmente que às 21h é horas decentes para um Sportinguista ir ver um jogo? Se morar na região de Lisboa é provável que chegue a casa lá para a meia-noite e se for de fora só chegará depois da 1h da manhã. Tendo em conta que para ir aos jogos do Sporting é preciso trabalhar todos os dias para ter dinheiro e que segunda-feira também é dia. Gostaria de saber como é que os iluminados deixam isto acontecer!
É incrível como toda a gente caga em cima do Sporting e não se faz nada! :cartao:
Apesar de achar o Pedro Barbosa mais um a viver do tacho lá no burgo, não posso deixar de dizer que neste caso não lhe vejo qualquer responsabilidade na situação!
O Porto quando tem jogo na LC à 3ª feira, tenta jogar o mais cedo possivel e assim foi com o Paços Ferreira na 6ªfeira à noite e com o Sertanense no sábado à tarde. Um clube que ande nas competições europeias tem o direito de pedir antecipação ou adiamento (quando joga à 5 feira por exemplo) do jogo, caso o faça com a devida antecedência. Como isto é uma questão desportiva, é óbvio que deve estar sob a responsabilidade do director desportivo do clube (em conjunto com a equipa técnica), por isso Pedro Barbosa tem responsabilidade
Sinceramente com tanta coisa para pegar com o Pedro Barbosa não irá ser por isto que que eu criticar o seu desempenho! O seu papel de múmia para mim é que é mais preocupante, sabendo a situação de afastamento dos adeptos em relação à equipa e sabendo dos casos que se sucedem dentro do clube e para os quais ele não abre a boca para resolvê-los…