Calçado Desportivo (ténis/sapatilhas, Chuteiras, etc)

No seguimento do tópico da moda / estilo, acho que falta um tópico para Leões e Leoas discutirem qual o calçado que usam nos respectivos desportos que pratiquem.
Os meus actuais são:

Chuteiras: (Hypervenom)

Sintético: (mercurial victory)

Futsal : (Elastico)

Sapatilhas corrida: (free 5.0)

Clássicas essas tiempo. Já tive umas e são boas. Essas mizuno é que nunca tinha visto, nem fazia ideia que a marca tinha chuteiras ^-^, só a conhecia por sapatilhas de corrida.

Não sabes o que perdes !

Já tive duas e foi do melhor que calçei !

Recomendo qualquer uma :great:

Tiempo são sempre clássicas mas da marca Nike gosto bastante das total 90 .

As Mizuno são muito apreciadas pelo ex-lamp Pablo Aimar. Na altura falou-se bastante nisso porque ele era patrocinado pela puma ou adidas (não sei ao certo) mas recusava-se a jogar sem ser com as suas habituais de tal modo que estampou o design da marca que patrocinava nas sapatilhas Mizuno. :lol:

Tive a googlar e o “unico” jogador de top que usa mizuno é o Thiago Mota. As duas grandes marcas acabam por mamar tudo com marketing, publicidade e patrocinios.

Há uma porrada de anos que uso estas (mas com pitons de borracha), já andam com a sola colada com tape, mas sou guarda redes, por isso o calçado dura-me muito tempo.

Ouvi dizer que há uns quantos jogadores que usam chuteiras Mizuno e que as chuteiras por fora têm aparência Nike/Adidas e afins.

A sério, ninguém reparou que o Hulk sempre usou Mizuno?

Tens razão scpedro o hulk tambem as usa. :great: