Cajuda continua a levar na anilha

Folgo muito, não posso com este gajo. Depois do Alvarito 6 dedos, deve ser o treinador tuga que eu mais detesto. :twisted:

Folgo muito, não posso com este gajo. Depois do Alvarito 6 dedos, deve ser o treinador tuga que eu mais detesto. :twisted:

O que aconteceu?

Naval 0 - Académica 1

Era um gajo que andava a ganir muito alto no início, acho que agora tem é de se calar.

Vou seguir com atenção o programa de hoje na TVI.

…mas não tenho nada contra Cajuda.

Eu nem tenho nada contra, só espero é que quando jogar contra nós, aquela anilha seja bem atacada e com resultados práticos . :smiley:
Aguardemos :wink:

Manuel Cajuda já não é treinador da Naval

Manuel Cajuda já não é treinador da Naval 1.º de Maio. A notícia foi-nos confirmada pelo próprio técnico que não tem sido feliz à frente do plantel da Figueira da Foz.

O treino desta manhã já foi dirigido por dois dos adjuntos de Cajuda, José Carlos e Fernando Mira, notando-se a ausência de Manuel Cajuda, Rui Nascimento e Simão Freitas (preparador físico).

«O meu trabalho acabou. Já não sou treinador da Naval», foram estas as palavras que, através do telefone, nos foram proferidas pelo ex-técnico do clube da Figueira, o algarvio Manuel Cajuda.

Sabemos que Cajuda se encontrava até há pouco no seu gabinete de trabalho, decerto a arrumar os cacifos antes de provavelmente se reunir com dirigentes do clube podendo eventualmente depois falar em conferência de imprensa.

Lembre-se a Naval está há seis jornadas sem vencer e é actualmente o 15.º classificado da Liga.

05-12-2005 11:25

Mais um “tiro em cheio” … era o maior, o melhor ??? o Cajuda também já era!!

cumps,
VCoelho

Depois do Alvarito 6 dedos...

O Alvaro festejou o golo do Deivid (frente ao FCPorco), mas deve ser a sua lampionite a falar…

E cá para mim cheira-me a regresso de Alvaro 6 dedos à Figueira da Foz… ou então Carvalhal …

Alvaro 6 dedos. Deve ser o mais certo. Mas gostei disto do cajuda. Que vá, mais o cão dele, passar os dias ao estádio da Luz ao pé dos velhos todos a beber copos de tinto.

Imbirro com o Cajuda, encheu-se de vaidade agora aguente-se…

O Pacheco parece que vai seguir o mesmo caminho 8)

0-3 ao intervalo e está com 10.

Aquilo que vcs definem como arrogancia no Cajuda, eu acho que é propriedade que ele tem para falar, considero Cajuda extremamente competente e tenho pena que nao se tenha conseguido safar…

E cá para mim cheira-me a regresso de Alvaro 6 dedos à Figueira da Foz

Começa a apostar em força no EuroMilhões! :lol:

Do Diário Digital:

Naval 1º de Maio: Álvaro Magalhães é o novo treinador

Álvaro Magalhães vai ser apresentado terça-feira como sucessor de Manuel Cajuda no comando técnico da Naval 1º de Maio, disse hoje à Agência Lusa o presidente do clube da Liga portuguesa de futebol, Aprígio Santos.

Aprigio Santos confirmou o nome de Álvaro Magalhães no final de uma reunião com o plantel navalista, realizada ao início da noite na Figueira da Foz, horas depois de ter sido anunciada a saída de Manuel Cajuda, na sequência dos maus resultados.
O ex-adjunto do italiano Giovanni Trappatoni no Benfica - pelo qual foi campeão nacional na temporada passada -, regressa a uma casa que bem conhece, uma vez que Álvaro Magalhães treinou a equipa figueirense na temporada de 2002/03, época em que a Naval 1º de Maio esteve prestes a subir à então chamada Superliga.

A Naval 1º de Maio falhou a subida ao escalão principal ao empatar 0-0 na última jornada em Vila do Conde, resultado aproveitado pelo Estrela da Amadora, que venceu fora o Portimonense por 3-2 e ultrapassou os figueirenses na recta final.

A apresentação de Álvaro Magalhães deve ocorrer ao princípio da tarde de terça-feira, pelo que o novo técnico já deve dirigir o treino da equipa, agendado para as 15:00 no Estádio Municipal José Bento Pessoa.

Colocada num dos quatro lugares de despromoção - é 15ª com 11 pontos em 13 jogos -, a Naval 1º de Maio não ganha há seis encontros, nos quais sofreu cinco derrotas e só conseguiu um empate, 1-1 em casa com o Benfica, e tem dois compromissos difíceis nas duas próximas jornadas: na 14ª visita o Gil Vicente e na seguinte recebe o Sporting.

Se este bêbado nos rouba pontos daqui por 2 jornadas, fico mal-disposto durante um mês! :evil:

Nem era muito complicado chegar lá, mas ainda bem que veio este. Acho q temos umas contas a acertar com este paspalho, desta vez era este que eu gostava que levasse bem naquela anilha. Ficaria 6 dedos e um olho bem aberto :wink:

Mas vou seguir essa do Euro Milhões … ehehheheh
abraço

Considero o Cajuda um Homem honesto e de ideias proprias, é um bom treinador que no inicio conseguiu potenciar o fraco Naval.
Com poucas opções e com as perninhas a falhar e com um galo do caraças, teve a honestidade de colocar o lugar a disposição depois de 4 derrotas. Quantos o fariam???
O ingrato do presidente aceitou…

Agora tenho de mamar com as trombas do Alvaro porcalhão cabeça de cagalhão :oops:

E nós que vamos lá daqui a 15 dias!! Só espero que a estrelinha dele contra nós, já tenha passado! Esse lampião bate-nos sempre o pé!