Caixa para controlar volume headphones

Comprei os Kingston Hyperx Cloud Core e não fazia ideia que esta versão não trazia a caixa de controlo de volume (como é possível phones de 70€ não terem algo que custa 0.50€ :wall: :wall: :wall:)

Achei que a Kingston iria querer agradar aos clientes e deixar-me comprar ou mesmo oferecerem-me uma da versão (Cloud1). Para surpresa minha tanto não vendem como não oferecem e o motivo é o mais ridículo de sempre

As we have previously mentioned to you, the volume control for Cloud I was not intended to work with Cloud Core and therefore we cannot provide it to you as compatible. This has been confirmed by our technicians.

In addition, as Cloud Core is not sold with the volume control we will not be able to provide it for you as it is not an accessory destined for the Cloud Core range.

Isto após eu explicar diversas vezes que é uma simples caixa para controlar o audio e que quaisquer phones que sejam com jack 3.5 funcionam quanto mais o mesmo headset (a diferença dos meus para os Cloud1 é apenas os acessórios que trazem)

Como tal a minha pergunta é:

Alguém tem uma coisinha destas que tenha jack para phones e micro em bom estado que não usam que possam vender-me?

A caixa da Kingston é esta: