Caixa Geral de Depósitos que vá apanhar na anilha

hehe coincidência …das coicidências:

á pouco tempo (+/- 6 meses) cancelei a minha conta na CGD
á pouco tempo (+/- 6 meses) cancelei a minha SAPO ADSL
e Sagres…bem Sagres é que ainda vou bebendo umas…mas é por pouco tempo. :lol: :lol: :lol:

abaixo a CGD :lol:

Crazy,

Mas não te esqueças de deixar a cartinha… isso é que era.

Já não tenho conta na CGD há muitos anos, bancos que trabalham a carvão não são para mim! :arrow:

Só me mantenho na CGD porque é o prinicipal banco universitário, a minha univ tem contrato com eles e sou quase que obrigado a ter conta lá para receber a bolsa por exemplo.

Quando acabar o curso, adios CGD.

Qual o problema de beber Sagres (Chopp) ou do Sapo ADSL?
Ora, uma das razões de ter optado por tais produtos é que ambos têm a embalagem verde. 8)

Quanto a CGD, já tinha pensado o mesmo que o Mauras, só estou a espera do último depósito para, logo a seguir, zerar todas as contas.
Para mim é uma mera questão de princípios.

Qual o problema de beber Sagres (Chopp) ou do [b]Sapo ADSL[/b]?

Acho que deve ser por serem patrocinadores do pardeeiro (nomes de bancada?).

Mas quanto ao SAPO ADSL não precisava do benfica para querer terraplanar essa m*rda. Don’t get me started about the PT máfia :).

Bien, quanto à PT, até o momento não tenho tido razões de queixa.

não és tu especificamente.
É PORTUGAL. E sobretudo a sua economia, nomeadamente o sector das telecomunicações nos últimos 20 anos.

Just a minor detail…

Eu quando me referi ao sapo adsl e à sagres( que patrocinam a pocilga dos porcos) foi para fazer um paralelismo com a CGD por ter o nome lá no seixal.

Quantos daqui têm um nº de telemóvel vodafone e deixaram de o ter quando eles patrocinaram os lamps?

Por essa ordem de ideias também não ia à lixeira ver o Sportig para não dar dinheiro a eles.

Em relação ao motivo pelo qual a CGD aceitou dar o nome, se alteraram os termos do empréstimo, não sabemos, mas a única coisa que eu vejo que poderia levantar polémica é por ser uma instituição da qual o estado é accionista.

Quanto ao Sapo adsl ser dos mafiosos da PT, onde vivo não tenho alternativas, em relação à sagres exprimento todas as alternativas e várias vezes :slight_smile:

Quantos daqui têm um nº de telemóvel vodafone e deixaram de o ter quando eles patrocinaram os lamps?

Aquilo da Vodafone foi porque havia um contrato com a Telecel. Quando o contrato acabou a Vodafone não quis renovar.

Já agora, não se esqueçam que temos o logo da PT nas nossas camisolas.

é diferente. Isso é um patrocínio legítimo e sendo que o benfica era inclusive dos 3 grandes aquele que apresentava as melhores características para uma marca que queria expandir-se e popularizar-se não me choca. Além de que a Vodafone sempre procurou tudo o que é vermelho e branco em todo o mundo.

é diferente. Isso é um patrocínio legítimo e sendo que o benfica era inclusive dos 3 grandes aquele que apresentava as melhores características para uma marca que queria expandir-se e popularizar-se não me choca. Além de que a Vodafone sempre procurou tudo o que é vermelho e branco em todo o mundo.

Eu sei que é diferente, era só uma forma de mostrar a minha opinião!

Em relação à CGD não tenho razões de queixa, para mais que adquiri um portátil através do projecto e-U e a CGD era a que tinha as taxas de juro mais baixas, Mas como não tenho grandes conhecimentos nesta área não posso dizer mais nada.

Agora se viesse a público que tinha sido arranjinho do armando vara para ajudar o seu clube, aí já a história seria diferente. Em vez de ser eu a tirar a conta de lá, era esse porco a sair.

Nunca tive conta na CGD porque não gosto da maneira como eles trabalham e odeio as filas intermináveis que têm sempre as agências mas agora então é que tiraria de la o dinheiro todo, ajudar o centro de estagio das galinhas é que não era com o meu dinheiro.

:evil:

Eu só não deixei porque é da empresa...senão...deixava...
Por essa ordem de ideias também não ia à lixeira ver o Sportig para não dar dinheiro a eles.
Exactamente! Nunca lá porei os pés se tiver que pagar 1 EUR àqueles panascas...

Não comprei coisas da Parmalat…nunca meti gasolina da Shell…etc etc etc etc.

Quando os vermelhoides usam o mito que se são não sei quantos milhões, e graças a isso fazem contratos melhores que os outros clubes, é porque, como simpatizantes, adeptos e sócios do SPORTING apenas nos limitamos a cruzar os braços ou a encolher os ombros. Se após este tipo de acções os gajos levassem um rombo nas vendas, então da próxima vez pensariam antes de fazer contratos com eles.

CGD -> fecho a conta já na próxima semana.

[/quote]

Aplauso ao Alemid, that’s the spirit. Eu tb tudo o que puder evitar para ajudar quem ajuda esses nojentos… agora o caso da CGD é vergonhoso, outros patrocínios não.

A minha situação agora alterou-se de sobremaneira pois trabalho actualmente na João XXI, sede da CGD, pelo que a única coisa que aqui é positiva será o facto de ser um dos técnicos que resolvem os problemas dos utilizadores pelo que poderei arranjar um problema no portatil do tipo " Disk Error " ao armando vara. 8)
E claro que já não utilizo há muito tempo a conta pelo que me deram mais uma razão para a fechar.

A essa corja-lamp de bandidos encartados só dou indirectamente o que o Estado me rouba para lhes dar :twisted:

Por acaso tinha conta na CGD mas parece que já adivinhando o que iria acontecer, à uns largos meses que fechei a conta.

Obviamente estou a brincar, mas também nunca gostei muito da CGD, além de outros benefícios que outros bancos me ofereciam, tive que optar pelo melhor para mim.