Caixa de segurança na bancada B

Para quando os adeptos visitantes e respectiva caixa de segurança apenas na bancada B.
Se os outros nos colocam sempre nos piores lugares dos estádios deles porque carga de água temos que levar com eles a ocupar os sectores da bancada A junto ao relvado.
Bancada A só para os sócios a partir da próxima época :fist_right::fist_left:

Essa é outra , nós no Estádio dos outros vamos lá para cima , no nosso os adeptos visitantes não…

Concordo, visitantes somente na bancada B.

Visitantes só na B… Mas acredito que estejam na A por questões de segurança digo eu… :inde:

Eu diria que é melhor assim, para o espetador do Sporting, pois garante bilhetes mais baratos na superior norte, que assim ficaria mais “ocupada” lá em cima.

Compreendo… no entanto acho que deveriam “aumentar” as superiores A (considerando as actuais laterais como superiores) e reduzindo a bancada central apenas aos 3 sectores centrais.
No meu entender a bancada A deveria ser mesmo só para sócios e gamebox.
Já tive gamebox na central B e detestei… prefiro ver em casa. Actualmente tenho gamebox no sector A15 (superior A Norte) e não troco o meu lugar por nada :wink:

Mais ridiculo ainda é quando abrem a lateral para os lampiões não ficarem apertados na gaiola.

Na nossa casa é só mordomias por isso é que todos nos c agam e m ijam em cima.

O lugar dos visitantes é no fosso, já que é esse o lugar ideal para as toupeiras, abaixo do nível da terra :mrgreen:

Mais uma moedinha, mais uma voltinha…