Caixa de reclamações

Já diziam ao gajo que fala lá no microfone no estadio para não gritar e também já baixavam o som. Não posso mesmo com esta merda!

Não me digas que foste tu que tiraste as tv’s?

Ia dizer isto mesmo…
Obrigado
Como não estou perto do sítio das tv’s, não vejo.
Mas gosto de ouvir os bruás de protesto (confirmando as más decisões) ou ver a malta a voltar costas depois da repetição (assentindo nas boas decisões).

E já agora.
Junto aos bares, na sulA, as tv’s também estavam ontem, ao intervalo, pelo menos, todas desligadas.
Desculpa lá, ó Renato, se eu gosto de rever os golos (quando os há) no final da 1ª parte.

Eu não percebo é uma coisa, antigamente eram dois speakers, havia uma rapariga que acompanhava este e ainda safava aquilo, agora este até logo quando diz quem vai jogar já lhe falta a voz!!! Façam mas é uma petição para ela voltar!!!

Livro de reclamações fica melhor como nome deste tópico.

Um forista podia resumir as reclamações mais “gritantes” aqui apresentadas, e leva-las até á secretaria do nosso clube, de preferência um sócio. Só assim estas situações se podem “tentar alterar”

Acho uma excelente ideia este tópico, porque páginas e páginas de texto não servem para nada, é preciso agir! Parabéns!

No A14 a TV estava a funcionar. Nem sabia que havia Tvs por ali, foi a 1ª vez que foi para a Sul, mas foi porreiro para ver os N fora de jogo mal assinalados…

É porque estamos a falar de tv’s diferentes ou em distintas localizações.

Primeiro, estou no A12 e aí garanto-te que quando o estádio foi inaugurado havia uma tv, retirada na 2ª ou 3ª época do estádio e nunca mais reposta.
Segundo, neste jogo a tv que costumava estar numa coluna por cima do A14 e virada para o lado do A12 (ou do ecrã) não estava lá (ie: uma tv instalada na face da coluna do lado do A12).
Terceiro, admito que ainda persista (de facto houve) uma outra tv no A14 virada para o A16: não fui verificar.
Se for assim, estamos a falar de 3 que existiram (mais para o lado A16 não sei), persistindo uma.
Continuo a ter motivos para reclamar.
Ah e ao intervalo estavam todas (3 ou 4) desligadas na galeria dos bares da sulA (também não sei como estavam antes, durante ou depois do jogo).
Também por isso tenho motivos para reclamar.

Não retiraram no A14, mudaram 30 cms para o outro lado da coluna.

Ela está lá garanto-te, mudaram foi para o outro lado da coluna, já o fizeram na ultimas jornadas da época passada.

Deve ser esta de que falo. Ficava praticamente em frente ao bar por cima do A14, e do lado esquerdo da coluna (de quem está a olhá-la de frente).

Está resolvido o mistério.
Nessa altura, ou já não punha lá os coutos ou quando ia achava que já nem valia a pena tirar dúvidas.

Confirma-se. :great:
Então de 2 (e não 3) só desapareceu 1 (A12) e já foi há umas valentes épocas.

Reparei neste jogo que a publicidade da Super Bock está toda com o fundo a vermelho. Não será possivel alterar isso para um fundo com as cores do nosso Clube?

A rapariga ainda era pior que este. Estava sempre aos gritos.

Este fala mesmo alto, desafina quando se entusiasma a dizer as cenas e depois quando tenta puxar pelos adeptos, é sempre um fiasco.

Acho mesmo que alguém podia tentar dar umas quantas aulas ao gajo em como colocar a voz, dizer-lhe para não se entusiasmar tanto e para ter mais calma quando tenta puxar pelos adeptos. Isto tudo aliado a um som mais baixo nos speakers. Não se justifica que estaja tão alto.

Quando fui ao estádio do bayern fiquei cheio de inveja de terem um gajo bue competente a falar no estadio. Parecia mesmo um apresentador de TV.

Isso fez-me lembrar uma das vezes em que o Bruno Nogueira foi ao Levanta-te e Ri. Falava ele daquele episódio em que uns bombeiros utilizavam os helicópteros de combate às chamas para outros fins, como passear turistas. Ao passarem por cima dum incêndio um turista pergunta ‘Mas porque é que você não vai ajudar a apagar o fogo?’, ao que o firefighter responde ‘Nesse caso teria de trabalhar… Ainda por cima ficaria com a roupa a cheirar a fumo.’

Ou seja, para esse tipo de mudanças acontecerem alguém no Sporting teria de trabalhar. :-\

Por acaso não concordo, acho que até a rapariga era melhor que este.

Realmente é preciso mudarem alguma coisa nesse aspecto, o ambiente já não é prefeito, então com este speaker…

Sinceramente, gastar papel desnecessariamente, no Século XXI… A alergia a outras tecnologias que não as mais arcaicas é notória. Andamos a afixar incentivos à não impressão dos emails, e bombardeiam-nos com papel.
As minhas cartas também vão para o lixo ao fim duns segundos.

Não tenho nada contra o speaker (depois da loira são todos bons), mas subscrevo o pedido para baixarem o volume. Proíbem a entrada de rádios (só no nosso estádio!), e é impossível ouvir o do telefones celular, de tão alto que costuma estar o volume da instalação sonora do estádio.

[font=tahoma]Se estão a falar da loira que gritava repetidamente «a nossa equipa do Sporting», tenham mas é juízo. Este ao menos sabe um bocadinho de português.

(Mas não deve ser o caso, pois a loira era tudo menos «rapariga». Falei uma vez com ela, precisamente por causa do volume, e idade era coisa que não lhe faltava…)[/font]

[font=tahoma]Eu tenho a mesma reclamação de sempre, gostava que houvesse detergente nos lavatórios do WC por baixo do meu sector.
(No sábado registei um grande progresso, num dos lavatórios ainda havia umas gotinhas…)

Já agora, também podiam afastar os secadores de mãos das portas, pois provocam engarrafamentos, sem qualquer necessidade.

E ainda sobre os engarrafamentos desnecessários, podiam rodar os televisores à entrada das bancadas cerca de noventa graus, para quem estiver a olhar para eles não ficar a obstruir a passagem.

Mas como já fiz estas sugestões todas várias vezes (por escrito, é claro), e foram sempre ignoradas, não creio que valha a pena. [/font]

A espirituosamente apelidada pelo PCF ex-Mauras de Tonicha! :mrgreen:

Livra!

bem, para além de não deixarem entrar comida, aconteceu-me uma vez ter que deixar uma pasta com 2 livros nos “cacifos”. o conhecimento é muito perigoso… mas com mochila já entro… quais os critérios?

:offtopic:
agora uma questão que é sempre chata. quando chove os guarda-chuvas ficam, obviamente, na rua. é impossível deixá-los nos cacifos porque não aceitam(da 1ª vez tinha que tentar).

já alguém tentou guardar uma caixa com um guarda-chuva lá dentro?

é que eu nunca saio antes do jogo acabar, quando chove, fico sem guarda-chuva :lol: . felizmente o meu pai tem um café e guarda-chuvas esquecidos para deixar em alvalade não faltam :beer:

:arrow: :arrow: :arrow: