Caderneta Sporting 1906-2012

Caderneta: http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=1248&mark=02

Saquetas de Cromos: http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=1249&mark=02

saiu hoje finalmente esta caderneta de cromos que já se falava há algum tempo! Já a tenho e mais algumas saquetas, agora é descobrir onde é que se vendem os cromos! No email que recebi dizia que é na Loja Verde, se for só aí é um bocado chato, espero que seja distribuído nos pontos de venda habituais!

Uma coisa posso dizer, está com uma qualidade gráfica do caraças… e os textos sobre a nossa história, tal como os dados apresentados, só posso dizer que tenho muita confiança que está tudo certinho!!! Do que vi até agora, está tudo impecável!!!

:clap: :clap: :clap:

E preços? Quanto custa a caderneta e as saquetas?

Edit: Já vi. O preço de venda ao público é 4 EUR para a caderneta e 0,50 EUR da carteira que inclui 5 cromos.

vou fazer a colecção. depois temos que ir metendo aqui os repetidos, para ser mais fácil de terminar.

Eu nunca fui muito destas coisas dos cromos, mas esta Caderneta Sporting 1906-2012, agrada-me bastante e não me deve escapar. Acho que vou mesmo comprar e fazer colecção.

Até o Benedito está a fazer ! hehe

João Benedito - página oficial

Já tenho a minha! Alguém tem para a troca? Eu ainda tenho poucos colados, mas conto precisar de trocar.

Gosto deste registo, assim já posso ter outro “livro de curso” para substituir o da altura em que o Carlos Queirós tinha Bigode e o Sr. Cintra era o Presidente.

grande ideia!!!

Eu tenho aqui na mão, e posso dizer que está realmente com uma qualidade do caraças! O único problema é que se percebi bem só se vendem as cadernetas na Loja Verde?! Alguém sabe confirmar?!

Comecei a fazer a deste campeonato e tinha pensado enviar um mail para o Sporting para fazerem uma, mas já saiu :dance:

Alguem que tenha a caderneta pode dizer quantos cromos tem ao todo?

Ps. Espero que haja a venda em Viseu.

São 364 cromos.

Encontra-se já à venda a Caderneta de Cromos que retrata a história ímpar do Sporting Clube de Portugal desde a sua fundação em 1906 até ao dia 1 de Julho de 2012. Ao longo de 50 páginas poderá reviver grandes nomes de atletas e momentos históricos de equipas que ficaram eternas no coração de todos os Sportinguistas.

Os 364 cromos encontram-se divididos nas seguintes categorias:

Emblemas
Resumo Histórico
Votação do Melhor 11 da história do futebol leonino
Mais Craques
Equipas de Futebol
Estádios
Academia
Museu
Multidesportivo
Modalidades
Lendas
Olímpicos
Equipas de Modalidades
Palmarés Nacional
Palmarés Europeu
A Força do Nº12

Até dia 7 de Outubro, todos os Sócios detentores de Lugar Especial e Sócios com Gamebox 10 Anos (cartão dourado) irão beneficiar de uma promoção especial na Loja Verde (Piso o) no Alvaláxia - Shopping & Lazer: 10% desconto na caderneta e oferta de 10 cromos para iniciar esta colecção histórica do Sporting Clube de Portugal.

O preço de venda ao público é 4 EUR para a caderneta e 0,50 EUR da carteira que inclui 5 cromos.

http://www.sporting.pt/Fanzone/cadernetadecromos.asp

364

A caderneta é baseada na votação do melhor 11 de sempre. Mas tem muito mais, os emblemas, estádios, os craques, equipas de futebol, Academia, Museu, Modalidades, Multidesportivo, Lendas, Olímpicos, Equipas de Modalidades, , Palmarés nacional e europeu, e Adeptos.

pois até agora parece que só lá mesmo, o que para mim (que desisti de ir ver os seniores) e só vou a Rio Maior e Odivelas, vai ser bem chato. assim só indo lá de propósito aos cromos…

pode ser que com o tempo comecem a vender noutros sítios também, poderá ser uma questão de procura.

Epá, fazendo as contas é uma receita bem razoável.

364 / 5 = 73
73 * €0.50 = €36.50
€36.5 + 4€ da caderneta = €40.5

Isto números redondos, vai dar 50€ por cada caderneta completa.
Se houver 10mil que levam a colecção até ao fim…

agora é que vamos ver quais são os «cromos mais difíceis» do Sporting. :mrgreen:

gostava que houvesse um ponto de venda na madeira ou pelo menos atraves do site do clube
ag se o ponto de venda for so a loja verde vai ser dificil

Espero que façam distribuição pelo resto do país! Gostava de comprar, funcionaria sempre como uma bela recordação!

Existe à venda no site?

Adoro a ideia. Espero ter a minha nos próximos dias :slight_smile:

Pelo que tentei ver, de momento não!

Vem o cromo do enGodinho à cabeça, claro!

VOU COMPRAR. Acho que é só na Loja Verde…

Hoje passei pela loja e vi uma senhora a levar umas 6 ou 7 cadernetas

Vou fazer para o puto…e para mim :mrgreen:

SL

Está à venda no site:

http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=1248&mark=02

:mrgreen: