… e este nasceu para o dinheiro.
Confesso que acreditei até à última. Fui obviamente ingénuo.
Que os milhões lhe façam bom proveito e o consolem de acabar uma carreira de excepção sem ficar verdadeiramente no coração de ninguém.
… e este nasceu para o dinheiro.
Confesso que acreditei até à última. Fui obviamente ingénuo.
Que os milhões lhe façam bom proveito e o consolem de acabar uma carreira de excepção sem ficar verdadeiramente no coração de ninguém.
Assinou por dois anos, nessa altura deve acabar a carreira ate porque ja nao se deve aguentar em pe.
Para quem ainda acreditava que ele voltaria ao Sporting… :roll:
Figo ainda pode voltar ao Sporting … se ficar-mos no mesmo grupo do Inter
Mas de qualquer maneira, desejo-lhe muita sorte na sua nova equipa.
Saudações Leoninas
Que fique bem.
Nós, cá, ficamos bem também.
Quando sair do real tenho duas ambições:
1 - Jogar na Premier League
2 - Acabar a carreira no Sporting
... (mas juro que rezei no balneário no euro)
:mrgreen: :mrgreen:
Eu acho que o rapaz nasceu com jeito para jogar futebol e com vontade de ganhar dinheiro. Maldito!
A.A.
Peço desculpa pela linguagem que se segue, mas ao ler este tópico só me lembrava da música das Mamonas Assassinas:
“Pau que nasce torto mija fora da bacia” :roll: :whistle:
Eu acho que o rapaz nasceu com jeito para jogar futebol e com vontade de ganhar dinheiro. Maldito!A.A.
falta aí uma parte… eu completo: “nasceu com jeito para jogar futebol, vontade de ganhar dinheiro e paleio de FADISTA…” é esta ultima parte que faz dele um PALHAÇO. Que calasse a boquinha nas entrevistas e dissesse que está no futebol para ganhar o dele e mais nada e que “sonhos” é para gajos que fumam erva. Quem falou em sonhos pós-real madrid foi ele.
Depois de vermos Estugarda a transformar-se em cidade italiana, eis que o Reino Unido se transfere para um território em forma de bota.
Depois de vermos Estugarda a transformar-se em cidade italiana, eis que o Reino Unido se transfere para um território em forma de bota.
É a geografia do futebol. A próxima será offshores em Lisboa… :roll:
Logo tu! Pensei que já fosses vacinado contra esse tipo de paleio. A mim só me canta o fado quem eu deixo.
Isso é sinal de paixão pelo homem! Salvo seja…futebolisticamente falando.
Eu continuo a achar que não há amor à camisola que resista a quase um milhão de contos…
A.A.
Eu acho que o rapaz nasceu com jeito para jogar futebol e com vontade de ganhar dinheiro. Maldito!A.A.
falta aí uma parte… eu completo: “nasceu com jeito para jogar futebol, vontade de ganhar dinheiro e paleio de FADISTA…” é esta ultima parte que faz dele um PALHAÇO. Que calasse a boquinha nas entrevistas e dissesse que está no futebol para ganhar o dele e mais nada e que “sonhos” é para gajos que fumam erva. Quem falou em sonhos pós-real madrid foi ele.
Eu continuo a achar que não há amor à camisola que resista a quase um milhão de contos...A.A.
Quando já lá cantam alguns milhões no bolso é mais fácil resistir, então quando existem REAIS paixões ao barulho ainda mais fácil é. A questão aqui é que a paixão dele pelo Sporting é tão grande como a minha pelo belenenses: até curto os pastéis, mas é pouquinho, pouquinho, pouquinho…
é um FADISTA como os outros. Estivesse é caladinho e fizesse a vida dele sem meter paixões e sonhos ao barulho, de forma pública. Só se ridiculariza.
Os de barcelona é que o topavam, apesar da asneirada que fizeram afinal tinham alguma razão.
Que seja muito feliz em Itália e o que o inter, essa equipa nojenta, ganhe tanto com ele ocmo antes dele chegar.
Paixão não sei, amor ódio é. Confesso que assim como o FLL sonhei até ao último momento vê-lo ter uma réstea de superioridade face à chularia que abunda hoje em dia no futebol, e vê-lo entrar em Alvalade para duas épocas com um salário de miséria, tipo 15 mil contitos, mal daria para a gasolina coitadinho… Depois imaginei o que sentiria se tivesse o dinheiro que ele tem, a vida que ele levou, e a possibilidade de regressar assim ao Sporting em glória. Até me arrepiou a espinha pensar nisso.
Dá Deus nozes a porcos sem dentes.
como se escreve pesetero em italiano…?
(Figo: tiveste a oportunidade de uma vida. agora, morreste para mim…).
lirero, lirista
Para mim ele se voltasse para o Sporting ia ser como presidente e nao com jogador, ele com 32 anos ja’ deu o que tinha a dar e neste momento pouco ou nada ia dar ao Sporting (que eu saiba o problema do Sporting continua a ser a defesa). Temos que ser realistas, andamos ser a dizer mal da nossa liga e depois queremos alguem que deixe de ir para uma das melhores ligas para vir para aqui com um ordenado miseravel e para uma equipa (Sporting) que tem dirigentes que se preocupam mais em manifestos e lucros (neste caso prejuizo), eles nao investem no futebol mas sim em infrastructuras e mesmo tendo o exemplo do porto que resistiu `a tentacao de vender o Deco e mais alguns eles ganharam a UEFA e a CL ou seja eles investiram no futebol e… ganharam.
Apesar de ser o jogador que eu mais gostava de ver de verde e branco, não me deixo levar por esse tipo de sonhos…
Se ele voltar ao SCP como dirigente, onde certamente não ganhará o suficiente para o make-up da Helen (uma beijoca para ela, já agora…), mudarias de opinião?
A.A.
Temos que ser realistas, andamos ser a dizer mal da nossa liga e depois queremos alguem que deixe de ir para uma das melhores ligas para vir para aqui com um ordenado miseravelTanto quanto sei, o Figo podia ter vindo para o Sporting receber um valor que de miserável tinha pouco.
3 breves:
Acho bem que o Figo faça pela vida, se tem a oportunidade de ir ganhar mais 10 milhões de Euros em 2 anos não deve deitar fora tanto dinheiro, eu não deitava! :arrow:
Desejo-lhe boa sorte no Inter e que tenha sucesso! :arrow:
Como o FLL eu também acreditei até à última! :? :arrow:
Já dei para este peditório. Que tenha a melhor das sortes.