Cachecol XXL Sporting

Boas

Vi um cachecol do Sporting numa loja de desporto, tamanho gigante, mas preferia comprar na loja verde. O problema é que não encontro no site da loja. Está disponivel na loja? Alguém sabe o preço?

boas, não te sei responder :x . Se tiver a dizer uma barbaridade e já existir desculpem-me, mas eu pelo menos nunca encontrei na net: devia haver uma “loja verde online” com todos os artigos disponiveis e respectivos preços, eventualmente até com possibilidade de pagar através da internet.

Outra coisa, um pouco “off-topic”, alguem sabe onde arranjar cachecois do sporting “anti-lampiões” e “anti-tripeiros”? Gostava de ter para utilizar nos derbys/classicos, além disso era uma questão de variedade, já tenho muitos do sporting. Já vi muitas pessoas em Alvalade com estes cachecois, mas nunca os vi à venda em lado nenhum.

EDIT: Lado nenhum como quem diz, já vi um ou outro a ser vendido em dias de derby/classico, mas sempre os achei “feios”, não sendo bem aqueles tipicos (com desenhos de cabeça de porco e afins)

Já vi este cachecol lindo à venda em algumas lojas, normalmente por valores entre os 25 e 30 €. Na loja verde nunca vi, e no site também acho que não consta.

Já esteve à venda no site, sim, deve ter esgotado. Mas nas bancas em dias de jogo ainda deve haver, digo eu…

Evilution, experimenta ir às sedes das claques, no caso que tu procuras, à casinha da JL.

[youtube=640,360]- YouTube

Através de uma googlada encontrei isto ahahah

a partir do minuto 1:05 . É o cachecol que quero. LINDO. Se a loja verde não tiver compro na outra loja “normal”.

Mas preferia claro pagar “directamente” ao Sporting

Eu ia precisamente responder que o Marco do SS tinha recebido um.

Com tanta gente aqui a dizer que nunca o viu à venda fico a pensar duas vezes mas era capaz de jurar com 99% de certeza que está à venda na Loja Verda (ou pelo menos estava, na antiga). Ainda no dia da última excursão à lixeira fui visitar a secção dos cachecóis e era capaz de jurar que o vi lá.

Mesmo no site penso já ter visto à venda, mas aqui já com menos certeza.

Já sim, como disse o Pedro1906 em cima. Online teve, esgotou, voltou a ter, e provavelmente esgotou novamente, porque já não aparece lá. Era 20€ salvo erro.

Lembro-me vagamente de já o ter visto na loja também :great:

Na Loja Verde/Museu de Leiria havia até à bem pouco tempo. Agora não sei…

Na Loja Verde já teve… Eu comprei-o lá via site.

Eu tenho.

Comprado à cerca de ano e meio - Loja Verde

Lindo! Se voltar comprarei!

thanks :wink:

comprei a epoca passada na loja verde por 15 ou 20 euros

20 euros, já com portes…

O cachecol custou 17€.

Acabei de passar pela loja verde!

Está lá o tal cachecol XXL, muito miseramente nem me lembrei de ver o preço.

Comprei na loja verde da Academia por 15 euros, creio. :wink:

o unico sitio que o vi a venda foi numa loja de desporto no colombo (nao e na sportzone)

por acaso ate tive para o levar.

Loja verde em Alvalade, 21 euros.

Não o comprei ainda porque já tinha comprado a camisola oficial!

Fica para Domingo! :beer:

Como utilizam um cache deste tamanho???

A meio da semana passada enviei um mail para a Loja Verde e disseram-me que estava esgotado…

Se já voltou, vou contactá-los outra vez.