Cachecóis do Sporting (oficiais)

Alguém conhece listas (com fotos) ou coleções, qualquer coisa que seja com os cachecóis do Sporting oficiais? Arranjei as listas de 2010-2014 no website de que os fez, e tenho muitas fotos desde ~2004, e muitos cachecóis também mas gostava de catalogar isto, já mete um bocado de medo e perco-me um bocado com tantos. :xock: Também devia dar jeito para a wiki.

Já agora qual o vosso favorito? O meu é o primeiro de todos que tive. comprado em 1998.* Também o Stromp gigante de 2012. Também gostava muito do que o MS foi apresentado, mas ficou para sempre ligado aquele gajo e não tenho usado.

*Igual a este:

Alguém sabe identificar este cachecol? O vendedor diz ser anos 1970, mas alguém consegue comprovar?

Aqui vai o meu curto expolio de Cachecois…
Cachecóis só tenho estes 2, sendo que só o mais antigo é o que me acompanha aos jogos. Tenho-o desde 5 de Maio de 1996 dia em que jogamos em Alvalade contra o Chaves e vencemos por 4-1.

Não foi comprado na loja Verde, mas sim naquelas barracas nos exterior.
O mais recente que tenho, não tenho memoria da data, mas por razões que são obvias terá sido comprado após 2003 (Muito provavelmente terá sido durante a epoca, 2004-2005 ou 2005-2006 epoca que tive a Gamebox Adepto, na altura existia essa modalidade de Gamebox)