Caça Ao Voto

Soares Franco na caça ao voto:

Soares Franco encontrou-se com Fernando Mendes e Gonçalo Metelo, da Juve Leo

Filipe Soares Franco reuniu-se ontem, no seu gabinete, em Alvalade, com dois representantes da Juve Leo (Fernando Mendes e Gonçalo Metelo), naquela que foi a primeira sessão de esclarecimento sobre o seu projecto de candidatura junto das principais claques leoninas. A ronda de contactos vai prosseguir na próxima semana, com o Directivo (2.ª feira) e a Torcida Verde (4.ª).

Soares Franco pretende explicar as medidas que vai submeter à aprovação dos sócios em assembleia geral, nomeadamente questões como a venda de património ou a alienação de parte do capital que o Sporting tem na SAD. O actual líder do clube de Alvalade já referiu que a formalização da sua candidatura depende da aprovação do projecto na AG.

Mensagem

A reunião de Soares Franco com a Juve Leo teve lugar ao fim da tarde e prolongou-se durante cerca de uma hora. À saída do edifício Visconde de Alvalade, o presidente justificou o motivo de ter convocado os encontros com as claques.

“Vai haver uma assembleia geral e é minha obrigação explicar o projecto aos sócios”, começou por dizer, acrescentando, a propósito da abordagem à Juve Leo: “Foi apenas uma explicação. Mas penso que correu bem e que entenderam a mensagem.”
:?: :roll: :arrow:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=696511&idCanal=24

1 hora? falaram muito :roll:

Já aqui tinha dito! FSF pode ser (e é) arrogante, estúpido, irritante, interesseiro, etc. mas burro ele não é!

so é PRESIDENTE do SCP se os socios assim o desejarem. Está tudo nas mãos dos socios.

As claques podem ouvir e analisar mas não me parecem que sejam influenciáveis, nem me parece pelo menos a JL que enverede pela política de Soares Franco. No entanto como se diz aqui e muito bem, o Sporting está na mão dos sócios. Mais tarde não se queixem. :arrow:

Posso quase garantir que a política dentro da Claque em nada é favorável ao Filipe Soares Franco !!
Nada mesmo !!
Portanto se ele pensava falar com o presidente da claque iria colocar todos os ultras do lado da Banca pode tirar io cavalinho da chuva porque no seio do Grupo temos a mesma ideia partilhada pela maioria dos foristas ou seja Fora com a Banca para devolver a paixão ao clube pois só assim conseguiremos atingir os objetivos do Clube.

Estou esperançado que isto seja uma acção que terá um efeito contrário ao esperado pelo FSF. Não tenho os líderes das claques como burros ou influenciáveis, e tenho-os como grandes sportinguistas, portanto se FSF foi expor as ideias que já avançou em recentes entrevistas, não convenceu ninguém.

O que ele quer é preparar o terreno para a Assembleia Geral, garantir que pode “convencer” calmamente os cinquentenários sem muito barulho…

FSF está a fazer o trabalho de casa para não ser surpreendido na hora da verdade.

E a oposição onde é que anda?

O Dias Ferreira que na minha opinião até têm algumas características que poderiam ser importantes para uma candidatura válida, tem optado pelo confronto pessoal, :frowning: o que só demonstra que lhe faltam apoios para que possa avançar com propostas alternativas.

Os outros parece que andam todos à espera das derrotas da equipa :shock: para aparecerem, o que revela que também nada têm para nos oferecer.

Todos sabemos que o “Projecto” falhou em larga escala, :cry: mas agora o que queremos saber é quais são as vias alternativas.

Parece que a AG está marcada para o próximo dia 23, esse será o primeiro teste à oposição

1. votem nele que depois têm mais 10 ou 15 anos para se queixarem e dizerem mal da vidinha… :wink:

Nojento…

Sú ma questão: quem elegeu Fernando Mendes?! :?

Se o Sporting for campeão ele é eleito presidente sem espinhas!
Não gosto do gajo mas tenho quase a certeza absoluta que este cenário acontece infelizmente.
Como sportinguista vou torcer para que sejamos campeões e depois logo se vê!

Parece que a AG está marcada para o próximo dia 23

Parece ou é mesmo? Qual a tua fonte?

Se for verdade, porquê a uma Quinta e não a uma Sexta-Feira? Para ser maior a proporção dos únicos sócios verdadeiramente importantes segundo o Gágá da Cunha, os “Cinquentenários”, boa parte dos quais não precisa de se levantar cedo no dia seguinte? :evil:

Até podia ir trabalhar de directa, contudo, que nunca faltaria.

Isso é evidente.

Mas se calhar nem será preciso tanto, eu estou mesmo convencido que só uma hecatombe futebolística poderá significar uma mudança no Sporting.

Não porque os sportinguistas sejam burros, mas simplesmente porque no ponto em que as coisas estão, não estou a ver ninguém com vontade de se chegar à frente e capacidade para se impor como uma alternativa com propostas sustentadas que signifiquem uma efectiva mudança de rumo e não apenas de nomes :frowning:

... Não porque os sportinguistas sejam burros, mas simplesmente porque no ponto em que as coisas estão, não estou a ver ninguém com vontade de se chegar à frente e capacidade para se impor como uma alternativa com propostas sustentadas que signifiquem uma efectiva mudança de rumo e não apenas de nomes :(

sem novidades isso. A novidade é se aparecer concorrencia. Agora digam lá que eles nao teem o esquema bem controladinho?..

Porque somos um povo sem memória, sem exigência, pouco crítico, tendências bajuladoras. Depois de elegerem um Bigodes, ninguém votou neles… Somos irresponsáveis, e vendemos facilmente a honra e dignidade.

Parece que a AG está marcada para o próximo dia 23

Parece ou é mesmo? Qual a tua fonte?

Se for verdade, porquê a uma Quinta e não a uma Sexta-Feira? Para ser maior a proporção dos únicos sócios verdadeiramente importantes segundo o Gágá da Cunha, os “Cinquentenários”, boa parte dos quais não precisa de se levantar cedo no dia seguinte? :evil:

Até podia ir trabalhar de directa, contudo, que nunca faltaria.

Julgo que não é oficial, mas os pasquins têm dado isso como um dado adquirido e a justificação para ser numa 5ª feira é a proximidade do Carnaval, ou seja a escolha da data foi cirúrgica com mascara e tudo

[b]VETS 76 apoiam candidatura de Filipe Soares Franco[/b]

Os fundadores e antigos membros da Juventude Leonina (VETS 76) anunciaram hoje o apoio à candidatura de Filipe Soares Franco à presidência do Sporting.

Para os VETS a candidatura de Filipe Soares Franco «é a que reúne melhores condições para o exercício do cargo».

Este grupo confirma ainda o inequívoco apoio às soluções e medidas apresentadas por Filipe Soares Franco que irão ser debatidas e decididas na próxima assembleia-geral do clube que está marcada para dia 23 deste mês de Fevereiro.

in abolaonline

Por esta é que eu não esperava.
[b]VETS 76 apoiam candidatura de Filipe Soares Franco[/b]

Os fundadores e antigos membros da Juventude Leonina (VETS 76) anunciaram hoje o apoio à candidatura de Filipe Soares Franco à presidência do Sporting.

Para os VETS a candidatura de Filipe Soares Franco «é a que reúne melhores condições para o exercício do cargo».

Este grupo confirma ainda o inequívoco apoio às soluções e medidas apresentadas por Filipe Soares Franco que irão ser debatidas e decididas na próxima assembleia-geral do clube que está marcada para dia 23 deste mês de Fevereiro.

in abolaonline

Por esta é que eu não esperava.

Eu avisei que ele não é burro! :?

Calma, pois isto tem história que vem de trás!!! Desde o jogo com o Belém fora que aconteceram algumas coisas que não estavam no programa de festas daquele dia pelo que as relações entre os VETS e a direcção da JL esfriaram !!

Mas não quero dizer com isto que estava á espera desta reacção pois o que se falava nos meandros da Curva Sul seria de facto a alteração da chefia da Curva passando os Vets a comandar a Curva pelo que depois o Pai Rocha entrava em cena para a candidatura para Presidente do SPORTING !!