As qualidades e características de César MontesDefesa-central de 19 anos do Monterrey foi dado como estando a ser seguido pelos leões e pelo Roma. O jogador faz parte da seleção olímpica do México.
O Jogo
As qualidades e características de César MontesDefesa-central de 19 anos do Monterrey foi dado como estando a ser seguido pelos leões e pelo Roma. O jogador faz parte da seleção olímpica do México.
O Jogo
Defesa mexicano de 19 anos associado a Sporting e RomaCentral de 19 anos do Monterrey foi dado como estando a ser seguido pelo Sporting e Roma
A imprensa mexicana noticiou ontem que o defesa-central mexicano César Montes, do Monterrey, está a ser seguido por Sporting e Roma. Trata-se de um jovem promissor, de apenas 19 anos, e que se afirmou logo na temporada de estreia nos rayados, tendo assumido no imediato a titularidade e disputado 37 jogos (marcou dois golos). Performance que lhe valeu a distinção de jogador-revelação da liga mexicana. César Montes até já defrontou e marcou ao Benfica. Foi no Troféu Eusébio"2015 que serviu para inaugurar o novo recinto do Monterrey, e coube precisamente ao jovem defesa abrir a goleada por 3-0 com que os mexicanos venceram os encarnados. Com 1,91 m e 84 kg, o central é agora apontado à Europa.
O Jogo
Para 4º central se sairem 2 dos atuais, pode ser, desde que seja barato. Não há necessidade, mas se virem qualidade no miúdo…
Não percebo esta continua insistência em defesas centrais por parte da imprensa. :
Para defesas centrais temos actualmente no plantel 5 opções. E ainda temos emprestado o Tobias Figueiredo. Vamos buscar um central de 19 anos?? Tenho as minhas dúvidas.
Para ir buscar um central teria que ser alguém que fizesse realmente a diferença. Será que este faz essa diferença? Ou é mais um tiro no escuro por parte da imprensa?
Se escrevessem notícias sobre avançados…pontas de lança… agora, centrais??
então, o fcp em fetiche por guarda-redes, o slb por extremos, nós temos por centrais
Mas é que é mesmo :
Os fétiches adquirem-se. O Sporting não tem comprado centrais.
Fétiches? Quanto muito o Sporting tem novelas platónicas, escritas pelos jornais.