Isto é um cântico que girou na Norte por uns tempos mas que rapidamente se evaporou. É um som que para mim bate e ia bater ainda mais agora. Se alguém se recordar para já fica a letra e se necessário mais tarde meto o mp3 para donwload:
Ohhhhhhh Ohhh Sporting allez la lararapaparaaaa ohhhh em qualquer lugar, lutaremos p’ra te ver ganhar! E assim sucessivamente… Para quem se recordar que deixem o comentário. Se quiserem o mp3 digam que irei disponibilizar na net. Abraços. Força Sporting campeões somos nós!
Força Sporting...de Lisboa, Vence agora pelos ultrás, esta curva é toda Sporting, canta sempre e não te deixa de apoiar.
Não foi a juve que lançou esse cantigo no jogo com o Feyenoord, foi lançado mais acima por uns quantos manfias, depois pegou em toda a curva (a varanda da AAS começo a puxar) e ninguém se calou durante largos minutos.
:arrow:
É que a maioria pertence.
O cantigo foi lançado mais acima por alguém que não estava conformado com a apatia, como se dizia, foi lançado por um grupo de gajos que dava para contar por uma mão de um carpinteiro.
Depende ;D
Se for um carpinteiro primo do Alvaro Magalhães é capaz de ser anormal e ter 6 dedos, se for um carpineteiro desajeitado pode ter 3/4 dedos.
:great:
Força Sporting...de Lisboa, Vence agora pelos ultrás, esta curva é toda Sporting, canta sempre e não te deixa de apoiar.
Foi no ano passado, no jogo de andebol contra os orcs, nas meias-finais, pela TV. Gosto, mas não percebo bem o porquê de dizerem ultrás e não ultras :mrgreen: