Cáceres é o alvo

Nem oito nem oitenta.

Contra o Benfica, Ronny esteve muito bem, hoje frente ao Depor esteve uns furos abaixo mas daí até se fazerem análises definitivas ainda vai um passo largo.

Ronny ainda está recentemente no plantel, vai com certeza ganhar mais ritmo competitivo e matreirice ao mais alto nível e vai continuar a evoluir. Tem qualidade e talento mais que suficiente para se impôr mas isso vai depender também dele.

Agora, análises do tipo “é muito bom” ou “é muito fraco”, não me parecem correctas. :arrow:

pra ficar no banco…
temos o veloso e o daniel carriço…pra vir alguem emprestado ke nao jogue a nao sei uanto tempo e perda de tempo.
o sporting e formador…e pra ficar no banco xega bem um puto da cantera…kom vontade e ambiçao de aprender de evoluir e de se afrimar.

Agora, análises do tipo "é muito bom" ou "é muito fraco", não me parecem correctas. :arrow:

Eu quando vejo um jogo de pre-epoca analiso os jogadores que estao no sporting,para isso servem as pre-epocas,eu dize que nao tinha visto o jogo frente ao benfica e apenas ter visto este e neste ele foi muito fraquinho defensivamente,se ele vai ser assim sempre nao sei.

Ele pode ter estado muito bem contra o benfica e o pinilla tambem esteve muito bem no braga,isso nao diz o seu real valor,mas neste momento com a impressao que fico por este unico jogo é que ele é fraquinho defensivamente :wink:

Tem 19 anos e vem de um estilo de futebol onde os laterais sao basicamente extremos, inclusivamente ele proprio ja afirmou que vai ter que aprender a defender, Ronny fraquinho?

O tempo se encarregará de te fazer engolir isso :wink:

Ronny fraquinho? :shock: Simplesmente, surreal…
Não, Garcias, Caneiras e Tellos é que são muuuito bons…

Digam.m onde eu dize que ronny era fraquinho sff.Eu dize que roony era fraquinho defensivamente e foi o que eu vi neste jogo.Incitatus so me das razao ao dizer que ele proprio sabe que tem de melhorar a sua postura defensiva

Nao ponham palavras na minha boca,eu nao dize que ronny era fraquinho,dize que foi fraquinho DEFENSIVAMENTE neste jogo :wink:

Segundo o jornal ABOLA, parece que a mulher do Cacees confirmou mesmo que existem negociações enre o Sporting e o Nante para a vinda do atleta por emprestimo, e que até é vontade dee e da familia regressar à Europa.

Com Carlos Paredes a trinco e se Caceres vier para o Sporting e provar que tem qualidade para ser titular penso que poderiam funcionar muito bem,mas por enquanto Polga esta numa grande forma e enquanto assim for vai ser dificil abrir uma vaga nos centrais.

Segundo o Pasquim, parece que a mulher do Cacees confirmou mesmo que existem negociações enre o Sporting e o Nante para a vinda do atleta por emprestimo, e que até é vontade dee e da familia regressar à Europa.

Fixed, até com castanho merda :wink:

Pois no outro Pasquim:

[b]Cáceres está próximo de tornar-se jogador do Sporting por um ano e, até ao final da semana, Gilmar Veloz, Nantes (proprietário do passe) e os leões fecharão o acordo de empréstimo com opção de compra.[/b]

O central faz parte de uma lista de cinco referenciados para colmatar a vaga deixada em aberto por Moisés – que continua a tentar libertar-se do castigo de 4 meses imposto pela FIFA antes de procurar clube – mas, dadas as condições do negócio, tornou-se num alvo mais apetecível, apesar de os responsáveis leoninos continuarem a defender que a contratação do central está em fase embrionária.

Tranquilo

O defesa chegou na madrugada de sábado para domingo a Assunção, onde irá permanecer com a família até ver toda a situação clarificada. À imprensa local, o paraguaio preferiu reservar comentários sobre o futuro, prometendo novidades para 6.ª feira (ou seja, um dia depois de as inscrições na Argentina fecharem…).

No entanto, fontes próximas do processo garantem que a decisão está tomada: o jogador não volta ao Nantes nem ao River Plate – que não conseguiu comprar o seu passe –, vai rumar a outro país europeu e a hipótese de vir para o Sporting agrada.

Somos tão VELOZes…

Tomara o Sporting fazer negócios à G. Veloze, seria sinónimo da vinda de bons jogadores. Quanto a mais um central para o Sporting penso que não seria necessário, ainda para mais com a vinda do Caneira e com as boas exibições do Ronny, sim porque eu sou dos que acredita neste jogador. Mas como também confio muito no Paulo Bento, ele é que sabe…

Já tinha dado um toque no outro topico que o Caceres andava á deriva, mas nem sequer me passou pela cabeça que era do Veloz…

Mas tambem não me faz diferença nenhuma…Sei é que não vai ser nada facil pescar o Caceres…

Quanto ao Caneira a central, a minha opinião é: Não obrigado.
É um jogador de grande rigor tactico e entrega ao jogo mas a fechar a lateral esquerda…a central my God!!!

No que diz respeito ao Ronny: Gostei do que vi, é um miudo que não tem problema algum em assumir o jogo, falhou muito poucos passes e demonstra força e querer.
Vamos ver se com mais treino e com outra prespectiva do futebol Português não nos terá saido a lotaria. Parece truta fresquinha…

Eu também vejo o Caneira na esquerda, no centro nunca o vi jogar bem.

E tem o seu lugar, pois não podemos pensar em fazer uma época inteira, com champions incluída, com apenas o Ronny, que por muito bom que possa ser (tem de provar quando for a doer), tem apenas 20 anos e muito pouca experiência - veja-se o penalty do último jogo.

Assim, com veloz ou sem veloz, que venha o quarto central.

Ouvi à pouco na rádio o Gilmar Veloz desmenteir qualquer contacto com o Sporting pelo Caceres, agora das duas uma, ou ele está a dizer a verdade e tudo não passa de expeculação jornalistica, ou então está a esconder jogo.

Ouvi à pouco na rádio o Gilmar Veloz desmenteir qualquer contacto com o Sporting pelo Caceres, agora das duas uma, ou ele está a dizer a verdade e tudo não passa de expeculação jornalistica, ou então está a esconder jogo.

ou deram para o torto…o Nante ja afirmou que quer vender e não emprestar, tal como aconteceu com o Tristan, este vai pelo mesmo caminho.

Ouvi à pouco na rádio o Gilmar Veloz desmenteir qualquer contacto com o Sporting pelo Caceres, agora das duas uma, ou ele está a dizer a verdade e tudo não passa de expeculação jornalistica, ou então está a esconder jogo.

Se o gajo diz é porque é verdade.
Esse homem é honesto e só tem uma palavra.

Quanto ao Caceres se por um lado me agrada algumas coisas que li hoje por outro lado pergunto: porque raio um clube como o Nantes não precisa dele? Estamos a falar do Nantes, não do Barcelona. Desconfio.

Ha um pormenor aki ke ng esta a prestar atençao, se num outro topico existe uma “discussao” entre a minha pessoa e outros membros, cuja conclusao é que Beto nao servia pq se recusava a ficar no banco, pq raio havia um internacional paraguaio de vir para se sentar na latrina tb?

Ha um pormenor aki ke ng esta a prestar atençao, se num outro topico existe uma "discussao" entre a minha pessoa e outros membros, cuja conclusao é que Beto nao servia pq se recusava a ficar no banco, pq raio havia um internacional paraguaio de vir para se sentar na latrina tb?

Estás a dizer que se o Caceres viesse, não poderia lutar pela titularidade? Não percebo porquê…

O caso do Beto é diferente, ele tinha acabado de perder essa guerra…

La vamos nos outra vez,

Tio Zed meu caro amigo, tiravas Tonel e Polga da ekipa?

Este gajo se vier… Tira o lugar a quem?