Cá se fazem, cá se pagam...

É de mim, ou há aí mais alguém que esboce um sorriso a ler esta notícia?

Espero que o homem não dê em maluco, ou alguma coisa do género, mas a verdade é que aquilo que foi feito em 2000 é inesquecível…

A.A.

Salgueiros: ex-presidente barricado, polícia e comissão administrativa à porta

Situação insólita no Salgueiros. O ex-presidente José António Linhares fechou-se dentro da sede do clube e a comissão administrativa, que deveria começar a trabalhar esta terça-feira, está retida no exterior do edifício.

A Polícia de Segurança Pública foi chamada ao local, numa altura em que o clube vive uma situação delicada, com ânimos exaltados. Por agora mantém-se aparentemente o impasse.

Linhares tinha sido demitido da presidência do clube em Outubro, junto com a sua direcção e Conselho Fiscal, numa reunião magna em que foi contudo mantida a Mesa da Assembleia Geral. Essa situação foi alterada na sexta-feira, quando três centenas de associados aprovaram uma proposta para a destituição dos membros da mesa da AG e aprovaram a constituição de uma comissão administrativa até às eleições, previstas para 12 de Novembro. Essa comissão devia começar a trabalhar hoje.

O Salgueiros foi despromovido este defeso na secretaria à II Divisão B, por dívidas à Liga. A equipa ocupa o último lugar da Zona Norte, depois de no último domingo ter perdido por nada menos que 0-10 com o Vizela.

É isso mesmo, cá se frazem cá se pagam! :!:

É isso mesmo, cá se frazem cá se pagam! :!:

O buraco em que ele se meteu ja para la caminhava muito antes de 2000, é um bom exemplo do que pode acontecer quando um pequeno grupo pode fazer o que muito bem lhes apetece dentro de um clube…

É de mim, ou há aí mais alguém que esboce um sorriso a ler esta notícia?

A mim não me dá para esboçar sorrisos, mas antes para soltar sonoras gargalhadas! :lol:

:slight_smile: :smiley: :stuck_out_tongue: :lol:

:lol: :smiley: :stuck_out_tongue: :lol:

A mim mete-me medo, muito medo mesmo…

Deixo a minha homenagem, em forma de avatar, ao mais chungoso e esquizofrénico dirigente do futebol português.

Recordo-o, de gravata à banda, voz de bagaço e olheiras fundas, no tempo em que, com um Vítor Manuel em pleno esplendor piloso, formava a dupla mais tenebrosa da I Liga.

Imaginá-lo barricado, qual Manuel Subtil, põe-me um sorriso nos lábios:

Força Linhares, agarra-te à secretária! Com bilhetes a 50 contos o Salgueiral há-de ser grande!.. :twisted:

PS- Brincadeiras à parte, o fechar-se num gabinete é apenas uma forma de barricada. Salvas as devidas distâncias, há quem permaneça agarrado ao poder de outras formas…

Deixo a minha homenagem, em forma de avatar, ao mais chungoso e esquizofrénico dirigente do futebol português.

:lol: :lol: :lol:

Tens 5 minutos para retirar esse desavatar! A seguir proponho a tua expulsão!!!

A.A.

A.A.

=D> =D> =D>

A.A.

Vê lá, vê… Olha que o próximo avatar na minha lista é este:

FLL, não nos tortures mais! :? A.A, expulsa-o! :stuck_out_tongue:

Deixem-se de coisas! O Vitó Mané até é um gajo porreiro! :smiley:

:smiley: :lol: :wink:
Cada um tem o que merece…

Ele não estava barricado, estava a fazer o calculo do preço dos bilhetes para quando regressar à Superliga :lol: :lol: :lol:

Já viram quantos é que o Salgueiros levou no último jogo em “casa”?!?! E os pontos que conquistaram em 9 jornadas?!?!
:o :lol: :shock: :wink:

Cá se fazem cá se pagam, mas coitados, eles estão a pagar bem caro!
É o princípio do fim do Salgueiros, na minha opinião!

Os lamps já se disponibilizaram para os ajudar

Eles entendem-se uns com os outros! Junta-se a fome com a vontadae de comer!!!

O Sporting que não se lembre!!! (pelo menos com Linhares e afins…)

Os lamps já se disponibilizaram para os ajudar

Eles entendem-se uns com os outros! Junta-se a fome com a vontadae de comer!!!

O Sporting que não se lembre!!! (pelo menos com Linhares e afins…)

Essa é uma velha tactica do PC, armar-se em defensor dos aflitos, mais tarde ou mais cedo aparece a factura :?