(peço desculpa aos choramingões que se vão sentir “desconfortáveis” ao ler isto neste fórum, mas… há coisas das quais não podemos fugir, e em vez de choramingarem já deviam estar a caminho de Alvalade para limpar o lixo que criaram com o vosso voto).
Voltemos à carga contra Moinhos de vento
Aqui apareço mais uma vez, para fazer com que os meus correlegionários sportinguistas me odeiem mais a mim neste blog, que a um lampião ou tripas qualquer, mas meus caros, nada a fazer, eu sou um homem com uma missão, a missão de ter a minha consciência limpa, para quando a merda bater na ventoinha de vez eu poder estar descansadinho, numa cadeirinha, a beber o meu Black Jack e a vê-la bater nas fuças de quem lá deixou esta corja…
Mas vamos por partes:
Em Abril do ano passado, deixei aqui o seguinte post:
"Advogados questionam venda de terrenos. A suspeita de alegadas irregularidades na operação de venda dos terrenos do antigo Estádio José Alvalade levou um grupo de sócios, todos eles advogados, a solicitar a Carmona Rodrigues que não licencie a construção. Consideram que o Sporting poderia embolsar 53 milhões de contos e querem saber tudo sobre a transacção. «Queremos a verdade, apenas e só», disse a A BOLA Jorge Fagundes, ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol e um dos seis signatários da missiva. "Queremos apenas saber a verdade, nem mais nem menos. Agora disseram-nos que depois desta operação o Sporting seria o céu e afinal, com um passivo de 277 milhões de euros, está um inferno. Alguma coisa se passou. Por isso gostaríamos de saber os contornos da operação ", sublinhou-nos Jorge Fagundes, um entre a meia dúzia de juristas que subscreve o documento - do qual A BOLA reproduz o texto e uma cópia em anexo -, juntamente com Luís Borges Rodrigues, Luís Santos Ferro, João Araújo, José Maria Roque Lino e João Luís Rodrigues. Jorge Fagundes faz questão de dissociar este movimento vigilante de quaisquer candidaturas ou propósitos relacionados com o sufrágio de dia 28. “Somos absolutamente independentes de qualquer candidato ou candidatura. Foi uma decisão de seis sócios, todos advogados, apenas preocupados em saber certas coisas. Se o Sporting tem um buraco destes, agora, queremos saber o que é que se passou e que mé ou são responsáveis por ele”, reforçou o antigo presidente da FPF. Em causa estão os lotes de terreno, com uma área de construção estimada em 139 mil metros quadrados, que aguardam aprovação de licenciamento, despacho que solicitam agora a Carmona Rodrigues (presidente da Câmara Municipal de Lisboa) que aguente até se consideram conhecedores de todos os detalhes. “Têm os subscritores fundadas suspeitas de que alguns dos negócios que envolvem o património imobiliário do Sporting padecem de irregularidades que ferem a sua validade”, lê-se na missiva, onde, mais adiante, concluem ter sido esta uma “operação ruinosa e de má fé, com prejuízos de dezenas de milhões de contos”. Tudo porque, sustentam, se o Sporting não tivesse alienado os terrenos, por 13 milhões de contos, à multinacional MDC - que aguarda o licenciamento para construir… mas só liquidará ao Sporting gorda fatia desse pagamento quando puder construir -, poderia agora efectuar uma operação "que daria lucro líquido à colectividade de cerca de 53 milhões de contos “. A BOLA tentou uma reacção de Diogo Gaspar Ferreira, antigo director-geral leonino envolvido na operação de venda (e visado), impossível por o actual administrador da MDC se encontrar no estrangeiro.”
Se quiserem complementar ainda mais sobre o assunto, consultem o seguinte link: http://www.vidaimobiliaria.com/noticias.asp?codigo=1262
Para a promiscuidade entre BES, OPCA e Filipe Soares Franco, também podem consultar este post por mim escrito nesse mesmo mês, uns dias mais tarde:http://bnrb.blogspot.com/2006/04/opca-bes-e-pipinho.html
Para perceberem porque Pipinho foi obrigado pelo BES a candidatar-se à presidência do SCP, favor consultar este link: http://www.semanario.pt/noticia.php?ID=2746
Perguntam agora todos, mas porquê, voltar a mexer no esgoto?
Simples, visitando os nossos amigos do Blog da Bola, deparei-me com esta pérola:
“Parece-me bastante estranho tudo o que se passa para os lados do Visconde de Alvalade. Como já disse, adivinho que o leão está prestes a soltar-se para a savana angolana com esta coisa de ceder a maioria do capital da SAD a quem entrar com mais dinheiro. Surge agora, o problema dos terrenos do antigo estádio e que foram cedidos à MDC e para os quais falta a Câmara e a Metro passar licenças para mais construções. Também se diz que existe uma parceria entre MDC, OPCA e BES para tomarem conta deste negócio. O estranho é que no início de Janeiro, soube-se, que em Dezembro, o BES comprou uma parte da OPCA, que por coincidência, era de Filipe Soares Franco. Também foi público que Ricardo Salgado, grande amigo de Filipe Soares Franco, a primeira coisa que fez, após a compra de uma parte da OPCA, foi retirar ao presidente do Sporting a presidência do Conselho de Administração. Ninguém entendeu este jogo de posições. O estranho é que agora, Filipe Soares Franco veio dizer que o Sporting está a pagar aos bancos 10 mil euros por dia de juros. Também se sabe que a grande fatia destes juros vão direitinhos para o BES. O mesmo BES que está com MDC e a OPCA que era controlada por Soares Franco. Um trio que vai tomar conta do que ainda resta dos terrenos do Sporting. Não sei porquê, mas penso eu de que… que a estratégia de comprar uma parte da OPCA e a de retirara Filipe Franco da presidência do CA, foi subterfúgio. Era escandaloso demais, a empresa do presidente do Sporting estar envolvida nas novas construções nos terrenos de Alvalade.”
Ora e como tal, só queria aqui deixar um agradecimento, a todo esse universo que deu 75% dos votos à oligarquia de Alvalade, quando o clube estiver para fechar portas, haverá concerteza quem vos vá pedir explicações.
A todos os sportinguistas que há cerca de um ano atrás, me ofenderam, me chamaram nomes, e inclusivé, nunca chegaremos a saber, “hackaram” este blog para nos silenciar, só tenho a dizer, eis a vossa tigela cheia de merda, comem sozinhos, ou preferem que eu leve uma colherzita e vos dê à boca?
Agora preparam-se para perder a maioria na SAD e ainda querem lá incluir a Academia, o que significa que em breve e muito provavelmente irão vender o estádio e a Academia, por isso quando estivermos a jogar no Jamor ou na Tapadinha e a treinar na mata do Estádio Nacional, não se esqueçam de quem possibilitou tudo isto… FORAM VOCÊS!!
Á conta de quem neles votou, estes artistas, esventraram, extriparam, violentaram, acabaram com o património do SCP para proveito próprio.
O homem prepara-se para bater com a porta diz ele, claro, missão cumprida…
Ser sportinguista é ser diferente, dizemos nós, completamente de acordo, é pelo menos ser mais burro e tapado que os outros…
Agora rabeiem aí, insultem-me, malhem na minha pessoa, as coisas são como são, eu levo com os insultos, vocês que os lá colocaram levam com a culpa…
entrada dura de Pitons D´Alumínio @ 11:17 | 8 Fracturas Expostas