Cardoso dá cotovelada a Tonel - cartão vermelho???
leo faz penalti sobre Vukcevic - foi assinalado???
Katsouranis faz penalti sobre Purovic - foi assinalado???
Falta sobre Moutinho - cartão amarelo???
Bínia é agressivo perante o árbitro - cartão??
Golo do enfique precedido de canto inventado
Aquelas bestas saíram de Alvalade todos contentes com o ponto que ganharam, tal é a mediocridade da sua equipa. Parecia que tinha sido uma vitória. Foram jogar pro empate, visto que são tão fraquinhos, nunca saíriam dali com uma vitória. Puseram o autocarro defronte da baliza e jogaram como uma equipa de meio da tabela.
Porque é que PB pôe Celsinho a substituir Ismailov??? Não dá pra perceber, sinceramente. :think:
Graças ao árbitro principalmente, não ganhámos, mas já se previa. :boohoo:
Estamos em 5ª lugar na classificação geral, o que com PB e FSF até pode ser considerado um grande feito.
sendo que,
PB é um treinador proveta, quadrado e muito limitado -
tem culpa na preparação da época, no aval ás horriveis contratações e na fidelidade a um sistema obtuso, parádo, sem dinâmica, seja quais forem os jogadores que tem disponiveis,
dos piores treinadores que o Sporting alguma vez teve e disfarça muito bem essas mesmas limitações através de um discurso directo, falando sempre para os adeptos.
Que comem as suas palavras e o seguem como os fieis seguiram Moisés até á terra prometida. E vamos vivendo de Parábolas
Um fergunson ao mais alto nivel,
um Mourinho em potência,
que no fundo não passa de um pseudo jaime Pacheco com experiencia igual á do zézé que treina o Marinhas F.C.
O FSF mantém relações de promiscuidade com o BES, que obriga o sporting contractualmente a vender os seus melhores jogadores, o que o impede de construir um plantel á altura dos seus pergaminhos, não quer renegociar o contracto, descubram porque.
Quer vender tudo para combater o passivo,agora vai ser o estádio e a academia.
Manda areia para os olhos dos sportinguistas, enquanto defende a sua posição na OPWAY na qual o BES é accionista maioritário.
Prometeu um Sporting europeu e cumpriu, para o ano e com sorte vamos á uefa.
Para ele está sempre tudo bem, perca-se ou ganhe-se, cultiva a impunidade no clube disfarçada pelo manto das prespéctivas futuras que resultam da continuidade.
Dedicação ao clube : a possivel !
Ninguem sabe para onde se dirige o seu projecto, nem quando o sporting fará uma real aposta na equipa de futebol.
Voltamos a viver anos cinzentos onde até a chama da esperança esmorece aos olhares impávidos dos seus adeptos, coisa nunca antes vista.
Não parece haver solução, com estes senhores a frente da maior instituição desportiva Portuguesa. O Sporting !
Este clube precisa de alguem com ambição, com vontade real de mudar o rumo e o estado de sitio, que perceba de futebol,que seja inteligente com coragem e acima de tudo com um amor ao clube intocavel, alguem que viva o Sporting 24 sobre 24.
Miguel Veloso a dar abraços e apertos de mão a árbitros, é uma tristeza, tal como abracinhos a lamps e a tripas no início do jogo, não há rivalidade nenhuma, chamam a isso fairplay, não vale a pena, são todos amigos. Até pra FDP de árbitros.
Hoje assisti a mais uma desilusão em Alvalade.
Não em relação à equipa,porque essa já se sabe que é um fiasco.É o reflexo de quem dirige o Clube,que também já se sabe que são um fiasco.
Mas a minha desilusão foi em relação à massa associativa,às claques,aos adeptos,o que quiserem chamar.
Como é que é possível que um gatuno chamado Paulo Paraty que nos roubou um campeonato hà 3 anos precisamente contra os porcos dos lampiões,não seja vaiado e insultado do princípio ao fim do jogo?
Pior ainda.Como é que depois de mais uma vez nos roubar e agora dentro da nossa casa,nomeadamente com uma expulsão perdoada e um penalty por marcar,não se criou um clima de intimidação e protesto em uníssono e até ao fim do jogo,chamando-lhe tudo aquilo que ele é e fazendo-o sentir que aquele poderia ser o seu último dia de vida?
Por fim.Sabendo que os responsáveis pelo estado a que o Sporting chegou, são os dirigentes que estão instalados no Clube hà 12 anos e que se não ganhássemos ficaríamos em 5ºlugar cada vez mais longe do2ºlugar e que seria mais uma humilhação e mais uma vergonha que estes dirigentes nos fariam passar,como é que é possível que não tenha havido grandes,enormes manifestações de desagrado, de indignação e de revolta contra estes roqueteiros que estão a acabar com o Sporting?
Receio, que se for verdade o que hoje presenciei em Alvalade,estes coveiros que estão à frente do Sporting,tenham conseguido instalar o conformismo,a resignação,a subserviência e o aceitar da derrota e do fracasso no seio dos Sportinguistas.
E se assim for,está passada a certidão de óbito ao Sporting Clube de Portugal com a complacência e conivência dos sócios e adeptos.Terão o que merecem.
Faço minhas as palavras que últimamente tenho ouvido de cada vez mais Sportinguistas:
“Este não é o meu Sporting”
começo por dizer que fomos roubados…descaradamente…em 1 penalty clarissimo…
o 2º é duviduso…mas poderia de facto ser marcado tb…critérios á la carnide…
quanto ao noso clube…que tristeza…este é o pior benfas que me lembro…e nem assim…
fio de jogo nulo…jogadores que ficam atrofiados…parece que dsaprendem…incrivel…
gostei de vuk…ainda que jogasse em esforço…é um gande jogador…do izmailov…estava a ser o melhor…
e podem gozar achei o tinoni bastante esforçado e muito isolado…mas mostrou algo que poderia ser melhor aproveitado…está a jogar sobre brasas…
enfim…falta tb muita classe e experiência a esta equipa onde Liedson é o simbolo…
estamos a bater no fundo…e pior agora não jogamos péssimamente, pura e simplesmente não existe futebol…
não iremos ficar em sexto como os vermes já conseguiram…mas vai ser de aflitos…
Acho que deveriamos pensar no retorno de Viana, Martins, Danny, Caneira, e comprar 1 avançado de classe…e por o puto Carriço a jogar, ao menos não chuta para onde está virado…
Mais de metade bazava num ápice…incluindo algumas vedetas tão apreciadas por aqui…
andam todos para aqui a falar da arbitragem para justificar alguma coisa? enfim… não temos equipa e pronto! está mais que visto que não somos suficientemente bons! temos alguns jogadores bons, mas não aguentam tantos jogos…
agora segue-se a campanha do branqueamento…e siga que para o ano cá estamos de novo…
viva a betice verde e branca…o sapato de golfe, o ser bom desportista, o ser diferente…
ainda me lembro de quando os vermes foram campeões a passarem junto ao nosso estádio…até se deram ao luxo de gozar…e estes atrasados é só beijocas neles…
a ver se temos vergonha e ao menos vamos á final da uefa…para mais uma vez semos comidos por tolos…
Este paraty é um artista mais do mesmo fdx já cheira mal lampião de cima a baixo :xock:
não houve um lance mal ajuizado a nosso favor , nem um para amostra !!!
já ao contrario foram mais que muitos :Cardoso dá cotovelada a Tonel - :cartao:
leo faz penalti sobre Vukcevic - foi assinalado???
Katsouranis faz penalti sobre Purovic - foi assinalado?
Falta sobre Moutinho - :cartao:
Bínia dá fruta o jogo todo - Só 1 amarelo
Golo dos nojentos precedido de falta e canto inventado
E não me venham com a treta que só nos desculpamos com os orcs do apito porque o que é de mais é demais !!
Bom, não basta o resultado, e ainda tenho que vir aqui ler ameaças de banir um miudo do Sporting, só pq se atirou a um forista que só n vÊ quem n quer, é um fdp de um lampião infiltrado… :wall:
Ainda tens de me dizer onde é que esta essa ameaça de banir, para alem do mais nem sequer o posso banir, se leres com atenção vais ver que o juve-boy disse “até porque sei que vou ser banido do forum” e eu respondi “Banido és capaz de não ser”, onde ta a ameaça??
Só acrescentar que o Tonel ontem veio dar razão ao que muitos dizem, que é um exelente suplente de um central de categoria que devia estar no lugar dele (só não temos no plantel).
Vergonhoso. Estes habilidosos do apito estão-se aproveitar das fragilidades da nossa equipa para nos darem a machadada final. Na semana passada começamos o jogo com um golo anulado limpinho, esta foi o que se viu….assim é difícil.
Quando fomos jogar à Reboleira houve uma recomendação extra regular para atrasos aos guarda redes. E ontem será que também houve recomendações para os bandeirinhas para quando acompanhassem os ataques do Sporting?? Sim porque é que um bandeirinha iria assinalar penalty, já toda gente sabe que o paraty à imagem do henriques também não iria aceitar a sinalética, e assim sempre se transmite uma imagem de sintonia…eles só estão lá para assinalar foras de jogo, os que são e os que não são.
Para a semana continua a festa, desta vez em Guimarães.
Tem a ver com a preparação física. E a preparação física no desporto de alta competição não é apenas ginásio e corridas, faço-me entender? No entanto, não se pode dar “cheirinhos” em todos os jogos. Por isso é que as equipas parecem “rebentadas” nos jogos para o campeonato, a seguir às competições europeias, quando jogam ao “natural”. Ainda ninguém aprendeu com o Porto a meter a “carne” toda no “assador” no início da temporada, para cavar um “fosso” em relação aos rivais e depois ir gerindo a vantagem pontual na liga, enquanto se aposta tudo na Liga dos Campeões? Pois nós fazemos sempre ao contrário. Começamos mal as épocas e depois o “caparro” não dá para tudo. :inde: