[BwinLiga] Sp.Braga x Sporting C.P.

Também eu fui um adepto do futebol apresentado quando o Peseiro era o “maestro” da equipa, tenho muita pena de duas coisas:

Primeiro, de como foi tratado em Alvalade, Assobios, faltas de respeito e acima de tudo muita injustiça (serão os mesmo que assobiam o Paulo bento, o Djaló, o Nani e o Carlos Freitas ??? Deveria existir ajuda psiquiatrica para estes sportinguistas???

Segundo, que esse campeonato que era Nosso, já tivesse comprado e registado como o “CAMPEONATO DA VEIGARICE 04/05”, O Benfica foi beneficiado em 19 pontos o porto em 9, o SPORTING prejudicado em 7…assim era complicado…

Hoje em BRAGA e para recordar Peseiro, 0 - 3 :victory:
:arrow:

Vai começar…

[move]S P O R T I N G !!![/move]

1-3 ou 2-3 porque à baliza está um gajo que é desastroso

Esqueçam lá essa época do Peseiro, não pelos piores motivos, mas pelos melhores. Não me lembro de ver o Sporting a jogar um futebol tão bonito, tão ofensivo, como jogou quando cá estava o Peseiro. Pena o Peseiro não ter mão no balneário, porque…em termos de qualidade de futebol, estava lá e de que maneira…

o Ronny só faz merda ,nao há paciencia pra o homem

idem aspas, como o Miguel se lembra ;D

Já tamos a levá-las.

Como é possível uma equipa como o Sporting jogar tão mal? Por este andar lutem pela UEFA (4º ou 5º lugar).

37m de sonho estes do Sporting Clube de Portugal

Miguel Veloso tem estado muito mal, aliás a sua atitude na liga dos campeões é uma e no campeonato é outra.

o Yannick agora ainda estrabucha com o J. Moutinho …Purovic já!!!

Que tal oferecer bilhetes para todos os nosso jogos e despesas pagas a clubes como Milão, Man Utd, Man City, Inter, Real, Barça, Chelsea, Arsenal, Valência? Aposto que esta cambada mexia mais as patas! >:D

um nojo esta 1ª parte, mas nao e’ nada d estranhar tendo em comparaçao os jogos desta epoca 'a excepçao dos da LC

1ª parte = banho de bola.

Depois de uma grande exibição contra a Roma, voltámos à pouca vergonha.

Com esta equipa a jogar assim, jogamos para o 4º, 5º lugar.

O campeonato é mesmo para esquecer.

A única coisa que realmente me apraz escrever relativamente a esta primeira parte é que… o Pedro Barbosa está a precisar de cortar o cabelo! :arrow: :arrow: :arrow:

Mau, muito mau… péssimo.

Como é possível depois do jogo com a Roma fazer esta “coisa” que estão a fazer em campo ???!!
Se jogassem sempre mal era porquem não davam para mais pronto paciência… agora assim ?? Se não jogam é porque não querem ou porque se estão a cagar para isto desde que recebem o deles no fim do mês.

Não há um que se aproveite isto assim não é nada

Está a repetir-se o que aconteceu contra o Nacional a equipa esta sem força nem agressividade.
O Braga tem pressionado imenso sempre com um jogador para os nossos laterais.
O meio campo está muito longe do ataque, talvez se justifique a entrada do Purovic para fazermos um jogo mais directo.

Querem ver que vamos ter a rábula Reflexão II de Carlos Freitas ?

o Ronny é cancerigeno

Primeira parte muito mal jogada pelo SPORTING. A defesa tem estado muito mal. Pontapé para a frente, já tinha saudades. Meio-campo muito repartido, um está em Lx outro no Porto, depois não há intruzamento nenhum. Enfim, a liga dos campeões é mesmo a montra, se continuam a mostrar moleza nos jogos para a Liga já sabemos o que eles querem. Que mau jogo do Veloso. >:D

Farto de ver o Ronny marcar livres, foda-se, Paulo Bento mete mão nessa merda, pá! >:D Hoje é que estou a ver as debilidades defensivas dele que estão a ser colocadas à prova.

Se o Liedson tivesse apanhado metade das bolas que o Djálol apanhou tinha feito estragos, mas esse camelo anda sempre a escorregar e não domina a merda duma bola. Tantos anos a jogar à bola e ainda não consegue dominar uma bola como deve ser.

Agora entra o Purobicho para fazer número, mais nada. Outro que não vale um cú!

Depois duma grande exibição para a liga dos campeões como são capazes de fazer um jogo destes?

:rotfl: