Bwin

(Não sei se já existe um tópico Bwin, pelo menos não encontrei)

Mas aproveito para abrir, para podermos discutir todas as duvidas que tenhamos, e comentar as nossas apostas.

A minha dúvida neste momento, prende-se com o facto de não conseguir efectuar uma transferência bancária para a minha conta Bwin. Já desactivaram esse método?

Mas para começar, posso dizer-vos que na época do natal (finais de novembro) depositei 20€ e perto de fevereiro levantei 200€. Depois disso já investi 20€ por 2 x’s, e nunca mais consegui ganhar nada.

Se fizeres um search, o 2° resultado (logo a seguir a este que é o 1°) tem o link para o tal tópico. Isso é que foi procurar intensivamente, hein? :twisted:

Eu vou SEMPRE aos balcões do Banco Popular (vê no site deles onde têm agências) e faço lá os meus depósitos:

• Fácil (já conheço o homem e quando lá chego já sabe o que eu quero :D)
  • Rápido (no dia útil seguinte já tenho o dinheiro na conta bwin)
  • Confidencialidade (o meu banco não sabe que eu ando a transferir dinheiro para sites de apostas, aconselhável para quem pense em pedir um empréstimo pois muitos bancos rejeitam empréstimos por coisas como estas)

Tens também a hipótese de passar o dinheiro para moneybookers e depois de lá passares para bwin. :wink:

Vi nos tópicos mais actuais. Vou então copiar o meu texto e apagar este. Dont worry… :wink: :wink:

BUSTED!!!

Pro, eu sei dessas opções. Mas queria era confirmar que desactivaram mesmo a transferência bancária. Era mesmo a mais cómoda. Parece que vou ter que me deslocar ao Banco Popular. ???

Não te preocupes que pode ser feito um “merge”.