[Bwin Liga]SPORTING C.P. 2 x 0 fcporto

É para ganhar e mais nada… Todos de verde e branco.

Não faltem!!! Sporting Sempre!!!

Domingo - 27/01/2008 - 20h00
Sporting vs FC Porcos
Estádio José Alvalade
Árbitro: Carlos Xistra
Árbitros assistentes: José Cardinal e Luís Marcelino.

O meu onze?Do que vi nos últimos jogos seria:

Patrício

Abel Gladstone Polga Ronny

Moutinho     Veloso

Pereirinha Celsinho Vukcevic

Liédson

Preços Bilhetes:
BANCADA A
Central TMN
Adepto - 60€ Sócio - 35€
Central CGD
Adepto - 60€ Sócio - 35€
Lateral TMN
Adepto - 45€ Sócio - 20€
Lateral CGD
Adepto - 45€ Sócio - 20€
Superior EDP
Adepto - 35€ Sócio - 15€
Superior SAPO
Adepto - 35€ Sócio - 15€

BANCADA B
Central TMN
Adepto - 45€ Sócio - 20€
Central CGD
Adepto - 45€ Sócio - 20€

No dia do jogo + 5 Euros por Bilhete

Eu acho que o onze vai ser:

Patricio
Ronny
Pereirinha
Polga
Tonel
Veloso
Romagnoli
Moutinho
Vukcevic
Liedson
Izmailov

Banco:
Stoj - Gladstone - Purovic - Had - Adrien - Celsinho - Farnerud

Sim, o Gladstone porque, para além de saber atacar bem (mais valia nos cantos e livres para a àrea) é bem melhor que o Tonel, digam lá o que disserem.
E depois, o Veloso, porque…para além de ser melhor que o Adrien (toda a gente sabe que o Veloso é o melhor trinco do plantel), depois das palavras do Scolari, ele vai querer deixar a pele em campo para não perder o “trem” para o europeu. Vai ter que começar a perder “bunda” já com o Porto :wink:

Se é pelo “atacar bem”, tiravas o Polga e não o Tonel. Se é pelo ser melhor… Aí já é outra coisa, mas eu vou sempre ver os jogos a Alvalade e o que vejo é um central igualmente duro, ainda mais exagerado no pontapé para a frente, francamente pior no posicionamento defensivo e… mais careca. :slight_smile:

Quanto ao Veloso… Bom, por esse motivo até pode ser. Mas isso não é “pelos últimos jogos”, porque por esses, não merece jogar um pouquinho só que seja.

São estas coisas que eu não percebo :inde:

O que será que este Gladstone fez para ser melhor do que o Tonel :inde:

Nos poucos jogos que vi pareceu-me um jogador de características idênticas ao Tonel, mais fogoso e logo vistoso para quem gosta de espalhafatos, mas também mais dado a barracadas.

Portanto expliquem-me porque é que vamos tirar da equipa um jogador que não sendo excepcional é certinho, está rotinado com o Polga e é nosso, para meter outro do mesmo nível mas menos regular, pouco rotinado na equipa e que nos custará 3 milhões se quisermos ficar com ele.

Só se é porque o Dunga o convocou para a selecção brazuca, ou então porque preferem jogadores carecas :smiley:

Não poderia concordar mais, parece que o Tonel agora é o “bobo da corte”. >:D

Ainda não sei se vou ver o jogo.

Não prescindo da dupla Polga-Tonel mas o aproveitamento que o Gladstone faz das bolas paradas dá imenso jeito num jogo como este. Isto claro se marcar os cantos e livres em condições mas tal como o Tonel tem um aproveitamento excelente destes lances.

Não vejo que a linguagem FC Porcos acrescente alguma credibilidade e dignidade a este Forum.

Na minha opinião as questões neste jogo são:

Quem joga na baliza?

O losango tradicional ou o desdobravel?

Por mim jogava o Stojkovic e o Purovic dava o seu lugar ao Izmailov.

Corrijam lá o nome do clube para o nome correcto SSF.
Podem pôr é com letra pequena… :lol:

:arrow:

Tenho esperança numa vitória. Mas convenhamos, que se o Porto estiver num dia bom e nós num dia “normal” vai dar para a humilhação em casa. Espero que não… mas como ando farto de ver o Sporting amorfo, o lencinho branco vai no bolso.

oh meu deus, que puritanos.

Gostava de ver essa tua preocupação quando o alvo são atletas ou dirigentes do SPORTING…

A tua vocação para Diácono Remédios manifesta-se a toda a hora… ::slight_smile:

Nao te esquecas que o Ronny (Noddy) vai fazer das suas e vai marcar um livre com jeitinho :stuck_out_tongue: no minimo!

Nã…

Moutinho de livre, Liedson para embalar e passar o Lisandro. 2-0 tranquilinho. :great: