[Bwin Liga] Estrela da Amadora - Sporting C.P

Bem, se isto der para o torto o árbitro tem de levar umas punhadas ao sair do estádio. Mas o que é aquilo? Abel é literalmente derrubado pelo central do Estrela, sem intenção nenhuma de ir à bola e ainda dá amarelo ao nosso jogador? Mas isto serve para quê? Que arbitragem de merda é esta? :cartao:

Que jogo do Moutinho, recupera bolas à farta. Liedson eficaz e Vuk a mostrar que vai ser titular daqui para a frente. :wink:

Nas repetições que passaram, não vi nada de irregular. Purovic recebe a bola de um adversário e endossa-a ao Liedson, que está atrás da linha da bola, penso eu. O Estrela pode queixar-se é do erro infantil do Fernando Reges, o que está emprestado pelo Porto.

o que aconteceu foi que ouve um jogador do estrela que ao querer aliviar a bola acabou por a meter nos pes do purovic que depois passou para o liedson que fez o 0-1

Sem comentários este último lance da primeira parte. A prova de que a “nossa” (?) arbitragem continua em grande.

Com este possível terceiro golo tínhamos praticamente a questão arrumada, embora eu ache que se formos inteligentes nesta segunda parte, podemos ainda alcançar outro resultado.

O jogo em si está a ser mauzinho, mas estou a gostar de Polga, de Vukcevic e acredito que Puro vai mesmo molhar a sopa neste jogo, uma vez que o inevitável levezinho já o fez.

O Abel não merecia tal castigo, mas…

… tem sido o nosso elo mais fraco - lá está o problema crónico das laterais deficientes que não permitem desenvoltura dos médios-ala (o Ronny por acaso até nem tem estado mal).

À primeira vista parecia fora-de-jogo mas é o jogador do Estrela que atrasa a bola para os pés de Purovic que depois faz a assistência para Liedson em jogo.
Não há nada de irregular nesse golo.

E pensas muito bem! Tomara que todos pensassem tão bem como tu! :smiley:
O passe vem de um jogador do estrela, o Liedson está atrás da bola no momento do passe do Purovic … jogada limpinha!

Sujinho, sujinho são estes penalties que davam 3-0 antes de ir para o Intervalo, serem transformados em amarelos para os nossos lateriais … isso é que é do mais sujo que pode existir no futebol.

Ir para o Intervalo com um 3-0 era perfeito, dava para o PB pensar na segunda parte de outra forma, com a entrada de outros jogadores, outras tácticas, etc…

E a juntar a este erro do árbitro está a excelente transmissão do jogo por parte da Sportv. Já consegui ver todos os habitantes dos prédios à volta do estádio e todos os adeptos presentes no estádio. Brilhantes.

:o
Acho que o Abel hoje tem estado muito mais activo e muito melhor que Ronny.
O Lance do 2º golo passa pelos pés de Abel que faz uma boa jogada e aparece na área para assistir Vukcevic.

Agora mais calmo.

Quanto ao jogo, que diferença que é o Moutinho a jogar descaído para a direita! Que diferença! Vukcevic também tem estado excelente, com uma garra e uma entrega incrível, e tenho gostado de Purovic. Apesar de ser um bocado trapalhão e de ter que pedir licença a uma perna para mexer a outra, a verdade é que o Puro esteve nos dois golos: assistiu o Liedson no primeiro e tabelou com o Abelão no segundo.

Quero um terceiro golo a abrir a segunda parte para depois dar minutos aos menos rodados e descanso aos mais. :arrow:

uuhh… amarelo po Abel?!? LOOL com cada um… se não viu este penalty tambem não ve mais nenhum, foi clarissimo!!! elo mais fraco?!? longe disso…

erro do PB mter o Puro a fazer exactamente o que o Derlei faz, é obvio que o Puro não pode fazer o que o Derlei faz!!! o PB que o dexe ficar a melgar os centrais que ai sim pode ter bons resultados, agora meto-lo a fazer de Derlei?!? descair pas linhas?!? o gajo tem quase 2 metros porra!!! mesmo assim tou a gostar de o ver jogar, gostei no lance do primeiro golo a assistencia do Puro, viu que dificilmente poderia fazer golo devido a sua velocidade não ser grande e passou pa alguem melhor colocado e rapido

Vukcevic não tem estado tão activo como jogos anteriores mas ta a ser dos melhores

como ja está 0-2 este ultimo lance só dá mm para :slight_smile:
claro que é sarcástico, gostava de saber se tivesse 0-0, mas como em príncipio vamos ganhar vai toda a gente esquecer isto rapidamente…

força Sporting, o estrela ta bem fraquinho esta tarde aproveitem para golear :dance:

subs ao intervalo: tirava o Roma e punha o Celsinho :wink: tou curioso e o jogo tá bom para isso

Com esta excelsa categoria alardeada, este “árbitro” só pode ter um destino no horizonte:

Foi convocado mas não faz parte dos suplentes, está na bancada com o Paulo Renato.

Concordo contigo quando dizes que com o tamanho do homem ele andar nas faixas laterias é estranho. Mas o que é certo é que ele por andar por terrenos mais recuados já participou activamente em dois golos. E no outro lance que foi anulado, ele estava no sitio certo! Não me parece que ele esteja mal posicionado!

Estamos a vê-lo a jogar no centro e a descair quando a bola é bombeada para a frente e só lá tens Liedson e ele! Quem epga na bola tem de fugir do centro para abrir jogo ao outro. Quando o lance é de ataque continuado, e os alas sobem, ele está no centro!

Não me parece que ele seja muito bom de cabeça … até agora se ganhou 1 bola é muito … não sei se seria prático e eficaz ele estar lá no meio tipo torre … não me parece ser o forte dele, apesar da altura!

epah… essa não vi nas imagens da Sporttv mas um um neandertal à janela com a camisola dos orcs

Vi agora outra vez a repetição e está em jogo, claro. Há bocado estava exaltado pelo erro incrível do árbitro e não quis arriscar… :smiley:

Mas sendo assim não percebo porque é que os “senhores da rádio” quiseram enganar o Ah_Leoa. Ou se calhar até sei. Todos sabemos… :arrow:

incrivel, como e’ que e’ possivel um arbitro de 1ª “categoria” nao marcar um penaltie DESCARADO como aquele? ALem de ser um palhaço incompetente, ainda da amarelo ao Abel com este deitado no chao, quando as regras nao o permitem !
Agora imagine-se que o Abel precisa de fazer uma falta e por azar e’ uma falta para amarelo? Comé que é? enfim…

AH, e enTao o offside marcado ao Purovic quando o Moutinho cabeçeia a bola para TRAS e o jogador do Estrela a passa ao avançado do SCP? :rotfl:

eu se fosse ao PB tirvava ja o Abel porque como o arbitro se anda a rir muito nao sei nao :cartao: :cartao:

Eu estou a ouvir o relato pela Antena1,porque nao tenho Sportstv
os reporteres da Antena 1 ja falaram mais do que uma vez do equipamento do guarda-redes do Sporting que parece um pijama e ate ha pijamas mais bonitos.
Eu nao posso dar a minha opiniao,porque nao estou a ver,mas eu gostava de saber a opiniao deles dos equipamentos da equipa favorita deles o rosinha.