[ Bwin Liga ] CD Nacional X SPORTING

Quem é que de cá da Madeira vai ao jogo ?

Cump´s

Não tenho a certeza, mas em princípio irei.

Aposto que o árbitro vai ser o Olegário Benquerença… ^-^

Dois voos na mesma semana, fantástico 8)

No dia a seguir ao jogo, logo a primeira hora, vou apanhar um avião a sério, por isso não vai dar para ver o jogo ao vivo.

0-10 com um jogo marcado com a mão para ver o 500 espumar.

cstsp.jpg

Bem , eu vou estar no sector visitante ( Claques ) com a Torcida Verde claro , quem quiser passar por lá , avise :wink:

Cump´s

Já so falta pouco mais de uma semana e o sr eng rui alves ainda não disse mal do Sporting…

e que diga.
Tanto me faz. Desde que o Sporting ganhe para mim o resto é acessório.

Acho que vai ser o Lucilio Baptista

Só espero que o Sporting não lhe dê motivos para ele se rir no final do jogo… A seguir ao fc porco e ao sl bosta estes jogos com o nacional são os que mais desejo que o Sporting ganhe, tudo por causa daquele corrupto do rui alves… :twisted:
Vamaos lá ppl da Madeira juntarem-se para apoiar o nosso clube.

Parece que o Polga não deve estar em condições de jogar na Madeira… ^-^

E verdade,o Polga não deverá jogar contra o Nacional.em minha opinião o PB deveria dar oportunidade ao
Paulo Renato,uma vez que Gladstone não se consegue impor.Vai ser um jogo dificil e muito importante para
nós,pois tivemos duas derrotas seguidas,e isso pesa no plantel e nos adeptos.
Espero que o PB não se ponha a inventar desta vez.E ,já agora, que dê uma oportunidade tambem ao nosso
Rui Patricio,que é de longe o nosso melhor guardaredes.
SPORTING SEMPRE NO CORAÇÃO! :clap:

Este jogo é para ganhar e ponto final.

Joque quem jogar, não aceito outro resultado que não a vitória. Como se costuma dizer, não há cá “pão para malucos”.

Caso empatemos ou mesmo com a derrota, bem podemos dizer adeus ao campeonato. E depois quero ver quem assume as responsabilidades.

«Não vamos ter três derrotas consecutivas» (Paulo Bento)

"O Sporting regressa este sábado ao campeonato após duas derrotas consecutivas, com Fátima e Roma. Os leões estão feridos no orgulho e não admitem novo desaire na Choupana, com o Nacional. «Nunca tivemos três derrotas seguidas e acredito que não é agora que isso vai suceder», afiança Paulo Bento.
Paulo Bento
ASF
«Não iniciámos bem o ciclo em nenhuma das competições [Carlsberg Cup e Liga dos Campeões] e agora regressamos ao campeonato. Os jogadores sabem que chegamos a este jogo com dois resultados negativos, mas nunca tivemos três derrotas seguidas e acredito que não é agora que isso vai suceder. Vamos ter de jogar bem e vencer», afirmou Paulo Bento, no lançamento do jogo com o Nacional.

Anderson Polga, esse, é «baixa» confirmada para sábado. O treinador leonino reconhece a importância do central, mas recusa atribuir as derrotas à ausência do brasileiro. Até porque, lembra, a equipa já soube ultrapassar situações idênticas «e até piores» no passado.

«Não nos adianta continuar a lamentar a ausência do Polga. Tentamos recuperá-lo com o departamento médico e colocá-lo a jogar nas melhores condições, sabendo que não podemos correr riscos sob pena de podermos ficar sem o jogador durante mais tempo. Sei que se trata de um jogador influente, mas não consigo relacionar as derrotas com um só atleta. O Sporting já teve ausências de jogadores influentes noutros momentos, conseguiu superá-las e é isso que temos de fazer agora», frisou, rematando: «É triste não poder contar com todos os jogadores, mas temos de superar não só esta situação como também estes dois mais resultados»."

in A Bola

Confirma-se, Polga de fora.

Esta equipa enerva-me e muito, principalmente devido ao seu presidente compadre do bimbo da costa.
Com ou sem Polga é obrigatório ganhar. PB faça favor de não inventar…

O minha aposta para este jogo em que temos que ganhar a todo custo,seria o seguinte.

Stojo

Abel Tonel M.Veloso Ronny
Izmailov J Moutinho Simon V.
Romagnoli
Liedson D’jaló

Ou seja,o mesmo que em Roma mas com o Stojo na baliza.se jogarem como o fizeram na Champions League (tanto em Kiev como em Roma) não me parece que os compadres do bimbalhon tenham qualidade para causarem muitos problemas.

Sporting Sempre

Sâo sempre complicadas,estas deslocaçôes à Madeira; mas com determinaçâo, com stojo e com a dinamica de jogo que empregâmos em roma ,iremos ganhar!

Pessoalmente, não admito outro resultado que não a vitória, por isso espero bem que Paulo Bento tome as opções mais correctas, embora isso seja sempre mais subjectivo.

A seguir ao fc porco e ao sl bosta estes jogos com o nacional são os que mais desejo que o Sporting ganhe, tudo por causa daquele corrupto do rui alves...

Eu também, e as vezes pergunto-me se isso não é estar a dar-lhes demasiada importância, enfim…

A minha equipa seria

Stojkovic

Abel Tonel Gladstone Marian Had
Veloso
Izmailov Moutinho
Vukcevic
Liedson Romagnoli

Depois de duas derrotas seguidas nao espero outra coisa se nao a vitoria.

Ja estamos a ser os bombos da Bwin,pelos inimigos diga-se.

Entrar em jogo em forca e determinacao para ganhar, jogar os 90 e tais minutos sem adormecimentos.

Exijo Vitoria!

É isso!