Porra, se ainda nao se aperceberam que é preciso reforços… >:( >:( Para ter o Veloso a acertar 1 passe em 5, mais vale fazerem dinheiro com ele, e para ter Liedson… ASSIM, ele que vá donde veio!
Agradeçam ao Carlos Freitas esse super hiper mega tradutor! Perguntem porque é que o Jorge Ribeiro não assinou …
E não se juntem a min em Alvalade … ninguem va …
Este Paulo Bento desilude-me pela atitude dos ultimos tempos!
Perguntem á direcção porque é que o Jorge Ribeiro não assinou …
Paulo Bento se coerente, pede a demissão e leva contigo os cancros deste clube! Acabaste de dizer que o Porto vai ser campeão e tudo … Vai pra lá! Ou tb és do Porto ?
Quanto ao jogo, este campeonato há muito que está perdido. Já sabemos que o “campeonato” do Sporting há umas semanas que são as 3 Taças.
O maior problema é o nível exibicional do Veloso. É que, a jogar assim, só por milagre (e dos grandes) é que alguém acciona a cláusula de rescisão dele. E sem 30 milhões não há reforço da equipa…
Bem, hoje vai ser dia para me divertir um bocado e para chamar nomes a toda a gente. Que venham mais 17 ignorados!
Um grande obrigado aos cromos que me chamaram os nomes todos quando eu disse no principio de 2006 que o Paulo Bento era uma nódoa. É tudo a engolir sapinhos! Bom bom era o Paulo Bento revelar-se um grande treinador, mas como isso seria praticamente impossivel apenas vem comprovar a ignorância dos adeptos e dos dirigentes. Como é que os Dirigentes acreditam que o destino do Sporting pode ir para as mãos de um treinador que na altura estava no seu segundo ano enquanto treinador? Cabe na cabeça de alguém oferecer um tacho para um cargo tão importante como o de treinador? E os adeptos [foristas] ainda foram comidos pela tal história do “treinador em margem de progressão”, oh meus amigos o Sporting não devia ser nenhuma escolinha.
Um muito obrigado ao Veloso, Moutinho, Romagnoli, Ronny e Purovic. Um ao que parece até vai aparecer nos “Moragnos com Açucar” e já andou pelas passereles, outro é o tal bicho da competição mas que cabeça quando é preciso não tem [passes fulcrais não fez nenhum, quanto tinha espaço não rematava, fazia sempre mais 3 fintas do que de via até perder a bola…]. O outro nem 45 minutos consegue aguentar num ritmo acelarado, deve tar muito cansado. Os últimos dois são só a coisa mais fofa que o Sporting tem neste plantel recheado de qualidade.
Um especial obrigado ao Liedson que está a fazer o mesmo que fez ao Peseiro. Eu hoje contei 3 bolas em que o Liedson podia e devia ter feito melhor. Coincidência ou não, aparecem todas no jogo após as declarações patéticas que comprovam a tal liderança imposta por Paulo Bento. É lixado não é Bentinho? Pois, o Peseiro também se pode queixar do mesmo e é bem melhor treinador que tu.
Um gigante aplauso aos conhecimentos tácticos que o Paulo Bento dispõe naquela cabecinha inteligente. O Sporting só sabe jogar num unico sistema de jogo e nem nesse joga bem. Modelos alternativos roçam o ridiculo, como o de hoje.
Por isso, vou repetir aquilo que estou a repetir há mais de dois meses. Ainda acham que os lenços brancos são muito maus? Ainda acham que entrar em protesto com o clube é muito mau? Ainda acham que a culpa disto tudo é da JuveLeo? Vão todos po ■■■■■■■, adeptos, dirigentes e jogadores.
Não tenhas vergonha do clube, tem vergonha de quem merece a nossa vergonha.
Tem vergonha de quem nos colocou nesta situação humilhante…
Tem vergonha acima de tudo desta direcção!
Tem vergonha dos jogadores que vestem a nossa camisola!
Tem vergonha de um treinador que em todos os jogos diz que a equipa não entrou bem!
Tem vergonha dos adeptos que continuam a achar que estamos no caminho certo!
Nunca tenhas vergonha é de pertencer a um clube que resiste às últimas direcções e há-de sempre ser grande !!!
Sim vergonha. Senão tens ainda bem para ti.
Eu tenho vergonha da equipa que eu apoio desde que me conheço não jogar á bola, de perder com todas as equipas, de ser gerido por quem é. Tenho vergonha do conformismo com que a maior parte dos sportinguistas encaram a situaçao.
Epa, como é possível um “candidato ao título”, um “grande” do futebol português ter 2 títulos em 25 anos?! Parecemos o Liverpool mas sem as Ligas dos Campeões e Taças UEFAs! :lol:
Também é verdade que me dá vontade de rir quando me lembro dos comentários no início da época de alguns foristas que menosprezavam por completo a saída de 3 pilares da defesa menos batida da história do Sporting. Era o GR frangueiro, o central/lateral banal e o lateral flop… :rotfl:
Repara que até nisso esta direcção é um lixo.
O FSF já se encarregou de afungentar o nosso melhor cliente/financiador criando uma situação desagradável com o Manchester United.
Dêm-lhe tempo e o gajo é capaz de dar cabo do que ainda resta: o sector da formação.
Esta direcção tem o toque de merdas:
Transforma em merda tudo aquilo em que toca!
Já não me admirava se quisesssem despedir o Aurélio Pereira…
Claro que estou. Não estou a dizer que vamos lutar para ganhá-la. Estou a dizer que é um dos objectivos que ainda estão intactos. E assim será até sermos eliminados.