Nome: [b]Bubacar[/b] Boi [b]Djaló[/b]
Nacionalidade: [b]Portuguesa/Guineense[/b]
Nascimento: [b]02/02/1997[/b]
Naturalidade: [b]Guiné-Bissau[/b]
Posição: [b]Médio Defensivo/Médio centro[/b]
Pé preferencial: [b]Direito[/b]
Altura: [b]1,88 cm[/b]
Peso: [b]81 kg[/b]
Contrato até: [b][url=http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2015-03-16/comunicado-sad]30/06/2020[/url][/b]
Cláusula de Rescisão: [b]45 Milhões de Euros[/b]
É trinco, certo? É bom?
Nunca vi tal alma jogar. Mas fico contente por mais um baile aos jornalecos.
é trinco.
Gosto muito do facto de se dar um baile aos jornais, mas não estou tão certa da sua valia. Aguardarei.
nunca vi o puto jogar, ainda vai passar pela equipa B em principio a não ser que seja realmente uma perola, para a historia fica o melão à CS e ao “empresario”?, siga :mais:
Esta broa :lol:
Mais um baile do coreano :lol:
:great: :think:
Espero que seja para aproveitar a aparente valorização e vender à melhor oferta. Se não for, é uma renovação sem qualquer cabimento, pela falta de qualidade e potencial do jogador.

Espero que seja para aproveitar a aparente valorização e vender à melhor oferta. Se não for, é uma renovação sem qualquer cabimento, pela falta de qualidade e potencial do jogador.
Então mas afinal é, ou não é, o novo Pogba? :lol:
andredesterro:
Tal e qual como o Ivan Cavaleiro ser o novo Eusébio ou o Gonçalo Guedes o novo Ronaldo.
andredesterro:
lol tb já tinha lido essa do Pogba de Alcochete, espero que seja melhor que o Drogba da Caparica.
ajae13:andredesterro:
lol tb já tinha lido essa do Pogba de Alcochete, espero que seja melhor que o Drogba da Caparica.
Se atingir metade do nível do Drogba da Caparica enquanto jogador, então já me irá surpreender. E não estou a elogiar o Drogba da Caparica…
Ou menos não fugiste. :mrgreen:
16-03-2015
Comunicado SAD
A Sporting SAD chegou a acordo com Bubacar Djaló para a assinatura de contrato profissional com duração até 2020, tendo uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
A Sporting SAD deseja a Bubacar Djaló os maiores sucessos profissionais e pessoais.
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_bubacarrenova_160315_143308.asp
Não o acho nada do outro mundo, mas estou longe de lhe fazer o funeral que muitos lhe apregoam.
Veremos como evolui.
Os empresários até apitam!!! :cartao:
Não o acho nada do outro mundo, mas estou longe de lhe fazer o funeral que muitos lhe apregoam.
Veremos como evolui.
O William de Carvalho também não se destacava nas camadas jovens, até era suplente nos juniores.
Vamos ver como evolui.
Veremos como evolui.
Ora nem mais…eu nao conheço e pelo que leio aqui de foristas bem informados não é nada de especial como jogador, mas por vezes, a evoluçao trás muitas surpresas, para o bem e para o mal. Daí, provavelmente, ser melhor ter alguma calma com as análises.
Para já o que fica é que depois de toda a desinformaçao e ruído que existiu esta semana, o rapaz renovou.
O resto logo se vê. :great: