BSAD perde recurso no tribunal da relação contra CF os Belenenses

Quem? Académica? Eu acho estão é todos a fazer de preposto pra desvalorizar ao máximo o clube, para o novo investidor da SAD não gastar muito… velha tática

Fala-se na União de Leiria.

E no Aves para comprar a licença do Vilafranquense.

E que bom que era.

Leiria no lugar devido

Leiria teve azar apanhar o João Bartolomeu, fodeu o clube todo

Até percebo, mas o que era o Leiria pré-Barrolomeu? Faz lembrar o Estrela com os Salvados ou a Naval com o Aprigio. No fim acaba tudo rebentado, mas sem aquele arranque financeiro inicial não chegavam onde chegaram.

Já se sabe se o cf Belenenses sobe administrativamente á liga 3 ?

Provavelmente só em julho, quando fechar o processo todo

2 Curtiram

Boa notícia. Que voltem rápido à Primeira Liga.

2 Curtiram

Duvido que consigam montar uma equipa para subir à 2ª liga já esta época, mas que façam o seu caminho. Já estão na mesma divisão que a Académica e a uma da SAD

Pessoal só um aparte

Se quiserem falar do verdadeiro Belenenses acho que deviamos criar um tópico próprio, por respeito aos verdadeiros adeptos do Belenenses acho que deviamos deixar este tópico morrer, tal como a B SAD.

Posto isto, muito feliz, a ver se vou ao restelo quando houver um Sporting B - Belenenses

2 Curtiram

Confirma se:

CF Belenenses sobe administrativamente á Liga 3

2 Curtiram

Em princípio ficam na mesma série, a fronteira deve ser em Oliveira do Hospital. E o Vitória de Setúbal também, 3 clubes do top 10 histórico do futebol português.

2 Curtiram

O oliveira está a tentar arranjar uma entidade que assegure a manutenção da equipa na liga 3. Estão a sondar empresários e assim…

1 Curtiu

Entretanto, Estrela a jogar em Leiria, e Codecity afinal a manter-se no Jamor, com o Magalhães Pessoa como alternativa. Devem estar em saldos.