Bryan Ruiz

SANTOS APERTA O CERCO A BRYAN RUIZ BRASIL 16:39 Por Redação Depois de já ter demonstrado interesse enquanto o jogador ainda estava contratualmente ligado ao Sporting, o Santos voltou à carga para contratar Bryan Ruíz.

Segundo escreve a Gazeta Esportiva, o conjunto brasileiro conta agora com o interesse do extremo costarriquenho, após o jogador ter preferido continuar em Portugal numa primeira altura. Atualmente sem propostas e na condição de jogador livre, veria uma mudança para o Brasileirão com bons olhos.

Outro dos alvos do peixe já para o recomeço do campeonato brasileiro é Sánchez, do Monterrey do México, que também esteve presente no Mundial-2018, ao serviço do Uruguai.

Bryan Ruiz, de 32 anos, que está sem clube desde 30 de junho, data em que expirou o vínculo contratual com o Sporting.

A Bola

Acabou o teu tempo no Sporting. Foste um profissional exemplar, especialmente quando foste encostado no início da época, posto a treinar à parte, e após teres sido chamado de volta, deste TUDO.

Una pena aquele maldito lance contra a rabolhagem… podíamos ter ganho o título ali. Contudo, quem sabe, não o recuperaremos na Justiça. :wink:
Obrigado.

BRYAN RUIZ CONFIRMA NEGOCIAÇÕES COM O SANTOS Costa-riquenho vai viajar para São Paulo

Sem clube desde o dia 1 de julho, altura em que o seu contrato com o Sporting chegou ao final, Bryan Ruiz deverá em breve ser anunciado como reforço do Santos, do Brasil. Segundo revelou o próprio, está marcada para segunda-feira uma reunião com os paulistas para fechar o acordo, que deverá vincular o costa-riquenho de 32 anos ao Peixe por duas temporadas.

“Vamos viajar ao Brasil hoje à tarde e amanhã falaremos com o Santos, ver os últimos detalhes, fazer exames médicos e ver se acertamos. Alegra-me muito. O Santos é uma equipa de muito nome, com muita tradição no Brasil. Estou contente de ter essa oportunidade. Vamos ver se ela se concretiza. O ideal é que tenhamos um contrato de dois anos, mas só saberemos dos detalhes quando nos reunirmos”, admitiu Bryan Ruiz, que deixou o Sporting após uma passagem de três temporadas.

Record

BRYAN RUIZ ASSINA PELO SANTOS Ex-jogador do Sporting rubricou um vínculo válido por duas temporadas

Bryan Ruiz, jogador internacional costariquenho que este verão terminou contrato com o Sporting, acaba de assinar com o Santos por duas temporadas.

Depois de três anos com a envergar a camisola dos leões, o médio sempre disse que pretendia continuar na Europa, mas não fechou as portas ao futebol brasileiro.

Record

«QUERIA CONTINUAR NO SPORTING» SPORTING 11-07-2018 23:20 Por Redação Bryan Ruiz foi apresentado esta quarta-feira pelo Santos, clube brasileiro que o contratou por duas temporadas, e, em conferência, o criativo costa-riquenho admitiu que não foi totalmente por sua vontade que deixou o Sporting.

«O meu principal objetivo era jogar nas provas europeias e o Sporting está e queria continuar lá. Mas as negociações eram complicadas. Ficou mais fácil quando me tornei agente livre e agradeço ao Santos pelo interesse, falei com meu agente e ele disse que era uma grande oportunidade. Fizemos o possível para que acontecesse. Foi um esforço grande do Santos e agradeço ao Santos por isso. Faremos o possível para que sejamos felizes», disse o jogador de 32 anos e que, recorde-se, estava em final de contrato com o Sporting e ficou livre este verão.

A Bola

Boa sorte para o Bryan Ruiz, a sua primeira época foi excelente as duas seguintes ficaram muito aquém do esperado.
No entanto sempre respeitou o clube e os seus associados.

Isto.

O ritmo e intensidade do futebol brasileiro é o melhor para o Bryan. Que desfrute do jogo.

[facebook]https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10212073553370462&set=a.3852315902736.2138457.1123418953&type=3&theater[/facebook]

Desejo tudo de bom para o Bryan. :slight_smile:

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Estou curioso para ver.
Mas com o ritmo que leva, tem todas as condicoes para partir aquela m.e.r.d.a toda :slight_smile:

Uma boa primeira época que culminou naquele lance com os rabolhos. Sempre a descer desde aí. Mas nunca desrespeitou o clube nem os companheiros. Que seja feliz, mas esteve cá 2 anos a mais

Boa sorte para ele.

Boa sorte Bryan… muito bom profissional e sempre mostrou respeito pelo clube… um senhor.

«SE O SPORTING TIVESSE TENTADO A MINHA PERMANÊNCIA...» SPORTING 10:11 Por Redação O internacional costarriquenho, Bryan Ruiz, deu uma entrevista ao portal brasileiro A Tribuna, onde comentou o ataque à Academia do Sporting, com quem teve contrato assinado durantes as três últimas temporadas.

«Tive algum medo, porque entraram muitas pessoas com os rostos tapados, eram pessoas agressivas. Não sabíamos o que nos poderia acontecer», revelou o médio.

O ex-Sporting, de 33 anos, admitiu que o incidente na Academia de Alcochete «não foi determinante» para que deixasse os leões: «Já estava em final de contrato, mas se o Sporting tivesse tentado a minha permanência, eu teria analisado.»

A Bola

Se a minha avô não tivesse colhões era a minha avó.
Nem no Santos é titular… menos um cancro.

Se tivesse tentado era mais um lambão aqui a mamar o dele sem se querer mexer. Já cá temos muitos desses.

Ele que goze a pré-reforma lá no Brasil, que o futebol dele já não dá para níveis mais competitivos que esses. O próximo passo será voltar à Costa Rica onde pode ser o rei das peladas lá do sítio.

Foda-se, estou no Tapatalk, ia me dando um enfarte quando vi este tópico. Só depois é que me lembrei que este não é jogador livre.

Aguentou uma semana com o Jorge Sampaoli e já pediu para sair do Santos que não aguenta o ritmo dos treinos.

Ter que se esforçar é f*dido.