Bruno Tavares - Sub-23

Bruno Tavares | ASF
BRUNO TAVARES BLINDADO POR €60 MILHÕES
SPORTING 09:56
Por
Redação
Bruno Tavares, jovem extremo de 17 anos, renovou contrato com o Sporting por três temporadas e fica desde já blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O internacional sub-17 português, que esteve presente no Europeu da categoria, onde fez quatro jogos e um golo, terminava o atual vínculo no próximo ano, altura em que completa os 18 anos.

Desta forma, e face ao rendimento apresentado na última época, com 18 jogos e oito golos marcados pelos juniores B, o Sporting avançou de imediato para a renovação do vínculo, acrescentando mais três anos à ligação do avançado, que fica assim contratualmente ligado aos leões até junho de 2023.

Apesar de ainda ter idade de júnior, A BOLA sabe que está em cima da mesa a possibilidade de Bruno Tavares ser integrado no plantel da equipa sub-23 do Sporting, liderada por Leonel Pontes. Daí que, perante o rendimento do avançado e afirmação de leão ao peito, a administração da SAD tenha optado por blindar, desde já, o vínculo do jogador.

Grande noticia. Muito bem.

SL

Agora é trabalhar e trabalhar, pois só assim se consegue lá chegar !!!

Daqueles que pode chegar mais longe. Ainda bem.

Boa notícia.

3 anos so? porque nao 5 como antigamente se fazia?

menor de idade

Ou 7 como fizeram com o Iva Damas.

Este é menor de idade e por isso o contrato máximo são 3 anos

exactamente , pode ser que tenham sido inteligentes e tenham colocado no contrato uma clausula que permita a renovação automática por mais tempo .

ok não sabia obrigado pelo esclarecimento

Menos 1 dor de cabeça…
Falta renovar o Bernardo certo?

Se está integrado nos sub-23 é porque já deve ter renovado.

Nunca nada é suficiente… Se tivesse renovado por 10 anos, estava tudo mal porque não meteram opção de mais 5 anos :wall:

é que nesta frase nem era critica , era um desabafo .

E a minha anterior ao referir o Ivo Damas era ironia. Obviamente que se fossem dois deveriam ser três e sendo três deveriam ser quatro. Será sempre assim.

Se é um desabafo peço desculpa!! Mas pareceu mas uma crítica.

Entendo perfeitamente a tua frustração.

Boa!

Este é dos bons.

Bom jogador, muito promissor.