Bruno Tavares contrato ate 2025

Eu já apanhei rajadas de Kalash para o ar a serem disparadas ao pé de mim, numa passagem de ano no Barreiro.

Uns comemoram com foguetes e latas, outros com 7.62, pistolas e caçadeiras.

Soube de outro caso com um amigo meu, noutro fim de ano, estava à janela a bater latas, e passou-lhe um tiro a rasar a cabeça vindo de uma varanda mais abaixo no prédio dele. Ia quinando, teve imensa sorte.

É o que há. É o País que temos.

Foi assim mas com o referencial de pernas ao alto.

Não, não é normal.
Cresci metade da minha infância ao lado da Cova da Moura, apanhava o autocarro na paragem da Cova da Moura, conheço malta de lá e não. Não é normal. É normal apenas nos gangsters que por lá andam e, a menos que aches que o Tavares ande por aí a roubar carros e a assaltar bancos, não… não é normal.

O Rap de hoje em dia dá uma ideia dos bairros como se fossem o Afeganistão a ser invadido pelos americanos todos os dias…

Levou um tiro do amigo mas podia, perfeitamente, ter levado um tiro de outro gajo qualquer, por força de uma rixa entre gajos armados.

Ninguém deixa de ser amigo dos seus, nem tem de o deixar de ser. Mas antes de ir de madrugada dar uma saída acompanhado desse pessoal, devia pensar 2 vezes no que pode suceder e abster-se desse tipo de convívio.

2 Likes

O que é que Fábio Paim está a espera para entrar em acção ?

Não estou a brincar , não apareceu ao lado do presidente ?

Revelando a nova oportunidade que o Sporting lhe deu , para aconselhar\evitar casos como Bruno Tavares ?

Reparem o que presidente disse na capa , quais vão ser as novas funções do Fábio Paim

Jovem que quer ser profissional de futebol e vingar ao mais alto nível, tem que ter cabeça para saber com quem deve andar, as má companhias sempre foram um perigo e não só no futebol. As vezes na vida temos que tomar decisões difíceis para nos protegermos.

Algo que já calculava. Talvez seja um dos motivos para estar nos Sub23 quando o seu talento pedia uma equipa B.

Felizmente terá sido mais susto que outra coisa. Depende dele, agora, decidir se quer ser profissional de futebol ou se quer manter-se num limbo.

E do Sporting… o Sporting tem de tomar medidas disciplinares para o bem dele. E se ele se chatear, tem contrato até 2025 portanto… medidas disciplinares podem ser a despromoção de equipa, visto que está níveis acima da dele, ficar em casa a pensar na vida durante um bom tempo, ou ser emprestado a um Reus desta vida para ver se, pelo menos, se afasta das companhias durante uns meses.
E isto só vendo da perspetiva do atleta… estes casos mancham também indiretamente a imagem do clube.

Sim, claro. Depende sobretudo dele mas o que se espera da SAD, neste momento, é que apure os factos sobre o que ocorreu e de seguida tome as acções disciplinares que considere necessárias.

Não se chegou a “concretizar” isso.

Então não chegou? O objectivo sempre foi marketing… concretizou-se e de que maneira, deu uma capa de publicidade ao mordomo mór cá do sítio. Na sequência da saga dos colchões da academia ou da pintura de paredes do pólo EUL.

1 Like

De novo:

1. Ninguém deixa de ser amigo dos amigos só porque evoluiu na vida. Isso demonstraria falta de caráter
  2. O jogador deve-se abster, como é óbvio, de se por “a jeito” em certas situações, para se proteger
  3. Ao dizer que é “normal”, não significa que sejam 50%/60%. Basta alguns lá no bairro ter, para eu considerar que é “normal”. Basta alguém conhecer alguém ou saber alguém próximo, para ser “normal”. Basta o facto de ao ter uma arma não causar choque em ninguém próximo (como causaria o meu meio), para ser “normal”.

Último post sobre isto, que temas sociológicos nas redes sociais dá sempre discussões engraçades…

Se os amigos só se meterem na merda, é bom que deixe de ser amigos, precisamos de quem nos ajude, não de quem nos complique mais a vida.

Havia outro que se não fossem os amigos e a cabeça de vento podia hoje, mas nas calmas, jogar num campeonato de primeiríssima linha, que é o Ruben Semedo. Não se ter perdido por completo já não é mau, mas é uma fracção do que já podia ser.

O que não falta na Europa são brasileiros que até chegam e a coisa corre bem e depois quando começam a trazer a restante entourage atrás deles, aquilo só dá porcaria.

1 Like

Já quase todos passámos por isso, amigos de infância que sempre nos acompanharam na escola mas chega a uma altura que existe sempre um ou vários que seguem por caminhos menos recomendáveis, é nessa altura que tens de os alertar e afastar ou vais cair tb na teia.
Já no meu tempo, há muitos anos atrás era assim e vai continuar por muitos mais.
Diz me com quem andas…
As melhoras para o miúdo e que o susto o alerte.

1 Like

Não sabia que não chegou a ser concluído .

Mas nem precisa de deixar de ser amigo dos amigos que cresceu. Só tem é que ter cabeça para escolher quando e como está com eles.

2 Likes