Bruno Tavares contrato ate 2025

Levou um tiro?

Vi um print da SIC notícias no Twitter a dizer que levou um tiro no peito numa bomba de gasolina

Tomara que não seja verdade… Notícia horrorosa

Falaram no assunto em pormenor no programa da manhã da SIC, pelo que percebi já está em casa.

Não é fake? Não está em lado nenhum

Safou-se? Felizmente, temia uma tragédia pelo print que vi

Pelo que disseram está tudo bem com ele.

Parece que já está em casa mesmo.
Além de ser um possível ativo importante é um ser humano.
Mas talvez não seja o jogador que tenha as melhores companhias e mentalidade.
É dos jogadores que mais acreditava e continuo a acreditar que pode chegar a um patamar de top.
Tem tudo o que é preciso menos a cabeça.
O futebol hoje é feito de jogadores com vontade , se o talento fosse tudo…

1 Like

Está ainda a tempo de arrepiar caminho, mas temo que venha a copiar o percurso de outros.
Que não se perca em primeiro lugar a pessoa e em segundo lugar o jogador.

Comentário fraquinho, podes ir na rua e levar um tiro de um tolo qualquer, sem motivo nenhum.

Então o menino anda no carro com dois amigos que andam com armas?

3 Likes

Percebem agora porque não está na equipa B? Sintomático da nossa formação.

História muito mal contada…

Sigurd temos tido de tudo na nossa formação mas problemas destes estão longe de ser exclusivamente nossos, grande parte dos putos que jogam nas academias dos grandes vêm dos bairros sociais com tudo o que isso implica a nível social e familiar.

4 Likes

Se assim o fosse, não o teria feito da maneira que o fiz.

Obvio que ninguém está na rua e leva tiros por engano.
É apenas mais um dia no “terceiro país mais seguro da Europa” na Joanesburgo Europeia.

É um jogador com um talento brutal, por mim já tinha tido mais minutos que o Joelson (mais velho também) mas que tem de ser rigorosamente acompanhado, depois disto.

2 Likes

A este fazia-lhe mesmo uma pergunta “à Vieira”:

“O que estavas a fazer aquela hora, naquele local e com aquela companhia?”

1 Like

Num Domingo de Madrugada, possivelmente com treino na segunda, tem é de estar em casa.

Sabemos perfeitamente, e noto bue essa cultura do Norte pra Baixo (já em Leiria é a mesma coisa) que os pseudo-gringos gostam de se ajuntar nas estações de serviço à noite.

Seria interessante que ele desse explicações pormenorizadas sobre o assunto.

Não a mim ou a nós, porque aqui ninguém é pai dele, que eu saiba. Mas à sua entidade patronal, explicando o motivo para estar na rua no momento do incidente, sobretudo sendo um profissional que deveria ter mais cuidados em tempos de pandemia.

Quanto ao tiro em si, felizmente não terá sido grave e espero que recupere rapidamente. Algum tempo de competição já perderá, num momento em que precisaria de arrepiar caminho para ser promovido à equipa B.

2 Likes

Conheço relativamente bem a vida pessoal do Bruno fruto de já ter trabalhado com ele num passado recente. Infelizmente não tem tido vida fácil. Miúdo muito humilde e trabalhador, mas anda muito mal acompanhado… Tem qualidade para chegar lá, mas temo muito que se torne numa hashtag… As melhoras.

3 Likes

E aí entra o trabalho da estrutura, neste caso é mais falta dela.