Bruno Tabata

Gosto dele, mas avaliar em 10 milhões?! Bom jogador, péssimo negócio, tem muita coisa a melhorar, finalização e capacidade fisica o mais urgente para os terrenos que pisa.

Só para bater bolas paradas, no jogo corrido é banal …

3 Likes

Também essa ideia, é bom com a bola nos pés, bater livres e cantos mas pouco mais que isso.
Deveria usar mais o seu remate.

Falta lhe tesão.

O que ja se sabia…

1 Like

Vejo-o mais como jogador de futsal que jogador de futebol, fisicamente nunca será grande coisa.
Com espaços para rematar pode fazer a diferença, jogador útil mas pouco mais que isso.

Não acho nada que seja banal em jogo corrido. Tem qualidade. Mas pronto, já se sabe que só precisa de fazer um bom jogo nas próximas semanas para voltar a ser bestial…

Eu gosto dele, dou de barato isso tudo que lhe falta desde que defina bem meta bem bola no passe e no cruzamento e tenha eficiência na finalização! Gosto destes esquerdinos técnicos!! O problema é que na maioria dos lances não define bem e é pouco eficaz na finalização! Tem boa meia distancia , mas estranhamente usa pouco!! Agora o negocio é muito complicado 11 Milhões!!
Um jogador de futuro , mas no precisamos para o presente!! Logo não faria o negocio nestas condições!! Logo em qualidade preço , já que temos opcção ( 1,5 M)sobre o Iuri, que tem igualmente qualidade técnica, mas junta boa finalização , boa definição e boa meia distancia! Para mim o melhor actuar em Portugal como avançado- direito!!

O jogador tem imensas dificuldades na finalização.
Na linha do q mostrou até ao momento, na carreira.

Neste, ainda não se conseguiu fazer o milagre q se fez de Pote e Nuno Santos, nesse aspecto. Principalmente deste último.

Isso já era sabido, mas o jogo corrido não se resume a momentos de finalização. Também tem de haver quem os crie, e o Tabata é um jogador com excelente qualidade técnica e criatividade. Certamente que não foi pela suas qualidades em frente à baliza que o contratámos.

Vamos lá a ver.
Há quem seja mais forte na criação, outros na finalização e tal.
E depois há os mínimos exigíveis.
Falhar consecutivamente e sistematicamente com o GR só pela frente não é admissível a este nível.

1 Like

A mim ainda não me convenceu, e estar avaliando em 10 milhões é ridiculo.

1 Like

Esteve completamente fora do jogo.

Tanto ele como Matheus Nunes (esteve bem no primeiro tempo, desapareceu no segundo) cedo no segundo tempo deviam ter saído do jogo.

Hoje continuo a acreditar que essa demora e teimosia em mexer cedo no jogo acabou por contribuir para o desfecho final do mesmo.

1 Like

E mesmo isso é às vezes, já o vi marcar uns livres bem merdosos.

Acho que padece de um mal semelhante ao Capel. Olha pouco para o jogo.

Penso que vai melhorar.

Ao contrário de um momento anterior que já teve no decorrer desta época, nesta fase não justifica a titularidade.

Entrou e complicou.

1 Like

Não acho que tenha sido ele a complicar. Jogou a LD…

Péssima exibição.

Eu gosto MT do Tábata