Bruno Pereirinha

Rumores dizem que ele irá nos Enlgand jogar de Everton.

Quais são os seus pensamentos?

Que ao menos devias perguntar em inglês já que és do Everton, em vez de matar a língua portuguesa :D.

P.S. If he leaves SCP i will kill him at the airport!

He won’t leave, he’s too good of a player to leave. The only reason he isn’t playing much is to keep a low profile on the player so the big sharks wouldn’t target him. He’s at the same level as Moutinho and Veloso, but he is much more of a player in ball control, and positioning. He wont leave, not even for 20M £.

Estás mesmo a falar do Pereirinha?

:lol:

20 milhões de libras? 4 Pereirinhas não valem isso… :lol:

Nothing else :lol:

PEREIRINHA PRETENDE RENOVAR

Pereirinha disse ontem que o processo de “renovação com o Sporting está em curso” e pode ser concluído nos próximos dias mas não afastou a possibilidade de jogar no estrangeiro. “É sempre uma hipótese em aberto mas não tenho essa ideia na cabeça.Quero afirmar-me no Sporting e fazer uma época melhor do que a anterior.”

O médio-direito tem contrato com os leões até 2011 e está a ser seguido por vários clubes ingleses, casos do Bolton, Manchester City e Everton. O jogador é representado pelo israelita Pini Zahavi, o mesmo empresário que está a tentar levar João Moutinho para o Everton.

He can’t leave, he’s a good player with an awesome future, I hope he stays. Besides that, the coach likes him very much and it would be too stupid to let him go.

Sabe-se lá se o nosso amigo Everton é um alto cargo do clube! Temos que fazer render o peixe. :lol:

Então devíamos falar no rocket man Ronny.

No meu entender o Pereirinha é claramente defesa-direito.

Tem velocidade mas não tem capacidade de drible nem corpo para enfrentar um adversário se partir com pouca velocidade, o que acontece se jogar a médio-direito.

Se vier embalado a partir de defesa-direito é uma mais valia, ao estilo do Bosingwa/Miguel. Só precisaria de melhorar o posicionamento defensivo.

Estamos a perder uma oportunidade de ter um defesa-direito de alto nivel.

He’s a nice player and he’s yet to show his real potencial. This lad is going to evolve quite a lot, at least I hope so.

Não sei se sabes, mas para jogares em Inglaterra, se fores extra-comunitário, sendo internacional pelo teu pais talvez entres. Não sendo internacional no way

Sei, mas isso resolvia-se facilmente, naturaliza-se o jogador, coisa que parece tao banal hoje em dia. E nao basta ser internacional, tens de ter feito uma percentagem dos ultimos jogos da selecçao.

Everton, Ronny is an awesome player to your club…
He´s better than Roberto Carlos…

3M is the price…

and he has a great shoot… Ronny aKa the rocket man :stuck_out_tongue:

On the left, he’s the best player on the “Liga Sagres”…

Espero que a cláusula de rescisão seja, pelo menos, de 30 milhões. :shifty:

Acho que assim ta mais correcto :twisted:

You could take Izmailov instead of Pereirinha. Izmailov is the real Sporting Star you go Everton and tell them that.

Izmailov = Pereirinha x 10

Izmailov = Pereirinha x 10/11