He won’t leave, he’s too good of a player to leave. The only reason he isn’t playing much is to keep a low profile on the player so the big sharks wouldn’t target him. He’s at the same level as Moutinho and Veloso, but he is much more of a player in ball control, and positioning. He wont leave, not even for 20M £.
Pereirinha disse ontem que o processo de “renovação com o Sporting está em curso” e pode ser concluído nos próximos dias mas não afastou a possibilidade de jogar no estrangeiro. “É sempre uma hipótese em aberto mas não tenho essa ideia na cabeça.Quero afirmar-me no Sporting e fazer uma época melhor do que a anterior.”
O médio-direito tem contrato com os leões até 2011 e está a ser seguido por vários clubes ingleses, casos do Bolton, Manchester City e Everton. O jogador é representado pelo israelita Pini Zahavi, o mesmo empresário que está a tentar levar João Moutinho para o Everton.
He can’t leave, he’s a good player with an awesome future, I hope he stays. Besides that, the coach likes him very much and it would be too stupid to let him go.
No meu entender o Pereirinha é claramente defesa-direito.
Tem velocidade mas não tem capacidade de drible nem corpo para enfrentar um adversário se partir com pouca velocidade, o que acontece se jogar a médio-direito.
Se vier embalado a partir de defesa-direito é uma mais valia, ao estilo do Bosingwa/Miguel. Só precisaria de melhorar o posicionamento defensivo.
Estamos a perder uma oportunidade de ter um defesa-direito de alto nivel.
Não sei se sabes, mas para jogares em Inglaterra, se fores extra-comunitário, sendo internacional pelo teu pais talvez entres. Não sendo internacional no way
Sei, mas isso resolvia-se facilmente, naturaliza-se o jogador, coisa que parece tao banal hoje em dia. E nao basta ser internacional, tens de ter feito uma percentagem dos ultimos jogos da selecçao.