Está de regresso ao plantel do Sporting Clube de Portugal. Vai seguir com a equipa para o estágio na Holanda, para substituir o João Gonçalves que tem uma lesão. Fico bastante curioso para ver o que fará Pereirinha com um bom treinador, que possa tirar o melhor proveito das suas qualidades.
Domingos explicou que Gonçalves «teve um problema no joelho» e que vai «ficar cá para fazer a recuperação». Depois, quando a lista de convocados foi entregue, foi explicado que Pereirinha irá para a Holanda, uma vez que continua a ser jogador do clube. Depois, provavelmente, seguirá para o Algarve, conforme estipulado.
maisfutebol
Duvido que vá com muita motivação mas sinceramente também não acredito nada nele, parece-me demasiado macio :inde:
Tenho ideia que o Pereirinha era para ir para o Braga ha uns tempos, ou estou completamente enganado?
Bem, de qualquer forma, percebo o Domingos.
Com a desculpa do João Golçalves se ter lesionado, aproveita e vê o Pereirinha em acção, que diga-se de passagem não seria um mau suplente do João Pereira. Na minha opinião.
Bem, se vai sem motivação, mais um motivo para ir de vela, pois vai ter 10 dias para mostrar o que vale, se não os aproveitar e se ter uma oportunidade de 10 dias num clube como o Sporting, não é suficiente para se motivar, não merece nada. Acredito que vá motivado, apesar de tudo.
Acabo é de ficar mesmo preocupado com o lado direito da defesa… o Arias só em Agosto e é uma incógnita, o João G. não dá segurança física, o João Pereira vai fartar-se de ser suspenso (ainda por cima depois das declarações no primeiro de trabalhos)… estou a ver isto muito negro…
Eu estou preocupado com o lado direito e com o esquerdo. No ano passado tínhamos Abel e Grimi, mas este ano não estamos muito melhores. Com o Arias e vindo também o Turan, ficamos como suplentes com dois dois putos que são claras incógnitas.
Se com os titulares até estou tranquilo, na direita pelo JP e na esquerda porque confio no… Domingos, para fazer do Evaldo jogador de futebol em vez daquela coisa que vimos na época passada, já os suplentes não me deixam minimamente descansado, e a época é longa…
E mesmo que também fique o João Gonçalves, aquela condição física não deixa ninguém tranquilo.
Se logo à partida o treinador diz que o Pereirinha faz o estágio na Holanda e segue para Olhão, então mais valia deixar o Pereirinha a trabalhar com o Olhanense e levar o Esgaio para estágio. :inde:
Não sei se além disso não estará para se ver a sua capacidade usando-o como extremo. É que o plantel parece-me curto nesse aspecto, ainda que venha mais 1 jogador, acho que faltam 2 extremos neste momento.
Não vejo o Pereirinha em ação à um ano mas sempre tive a ideia de ser um jogador que ainda tinha algo mais para mostrar, ele é dos poucos que joga com facilidade nos corredores e com um bom treinador é capaz de surpreender. Em relação ao João Gonçalves espero que esta lesão não lhe faça perder esta oportunidade para integrar o plantel principal pois parece-me ser um lateral com potencial e já está na idade de explodir, se não se impor agora poderá ser mais difícil no futuro.