Bruno Paz (Saída: Konyaspor (TUR))

Porra, nem o Portimonense é estúpido o suficiente para pagar os encargos todos relacionados com o atleta e dividir por metade os seus direitos económicos.

Pode ser que o Portimonense nos ofereça o Beto…

O Rosier parece me uma caso aparte, ele é que é esquisito e rejeita tudo que não o Besiktas.

Mas falo do Paz, do Loide, Nuno Moreira, Tomas Silva… Opa era aproveitar para fazer uns trocos… Digo eu

não tinham que pagar, agora ficar com 70% do passe? brincadeira…
não os estou a ver recusar um jogador de borla, mesmo que o passe ficasse repartido meio/meio.

NEGÓCIO FECHADO: JOVEM LEÃO FICA NO SUL DO PAÍS

Saiba aqui em que moldes o atleta formado em Alvalade abandona o Clube

Duarte Pereira da Silva

Texto

19 de Julho 2021, 11:17

summary_large_image

Bruno Paz vai mesmo ser jogador do Portimonense. Segundo avançam os diversos diários desportivos nacionais, o médio de 23 anos vai ser reforço dos algarvios, assinando contrato por cinco temporadas.

Tal como já havia acontecido noutros negócios (LER MAIS AQUI), o Sporting fica com uma percentagem de uma futura venda (30%) e ainda uma cláusula de recompra (3 milhões de euros).

Bruno Paz estava no Sporting desde 2011. Após o natural percurso pelas camadas jovens leoninas, o médio estreou-se pela equipa principal a 13 de dezembro de 2018, na receção dos leões ao Vorskla (Ucrânia), em jogo a contar para a fase de grupos da Liga Europa.

Quando muitos lhe apontavam um grande futuro, Bruno Paz sofreu uma lesão grave que complicou as contas do médio de 23 anos. Em 2020/21, Paz esteve ao serviço da equipa B leonina, tendo realizado 26 jogos e marcado cinco golos.

Fotografia de Sporting

Para mim nunca se destacou, nem na a B a jogar no CNS e segundo sei, amuou quando o puto Essugo foi chamado pelo Amorim para jogar na A.

@Bruno Paz
felicidades no novo projeto, até 1 dia cap.
ainda te vou ver voltar e bem pago (3 milhões de euros).

SL

Portanto…afinal nem oferecido o quiseram…pois.

neste mercado…até “dar” está complicado. Para quem tinha dúvidas :sunglasses:

E ainda a gente que pedia para ser vendido kkk

Bruno Paz will no longer reinforce Portimonense. According to journalist

@pedromsepulveda

, the “Algarvians” did not agree with some clauses placed as ‘mandatory’ by Sporting CP and canceled the deal. The athlete was going to sign a contract valid for five seasons.

O BP com certeza terá outros interessados, caso contrário fica na nossa equipa B!
Até fico contente por não ir para a fruta b.

Se queriam 70% do passe ainda bem que o negócio caiu.
Numa cedência a custo zero não se deve dar mais de 50%. Seria ruinoso.

1 Curtiu

Um gajo com quase 24 anos na equipa B, que nem na segunda divisão está. Ótima solução.

O Varandas e o Viana devem ter vindo aqui ao fórum, dar o Paz a custo zero e ainda ficam com 70% ta bem ta.

Será sempre melhor solução do que dar um jogador a quem nos pediu 500k por 10% do Tabata!

3 Curtiram

Eu preferia que saísse a título definitivo do que empréstimo. Não achava a solução veiculada nos jornais má para ninguém. O Portimonense não concordou, provavelmente nao quer ficar atado a uma cláusula de recompra baixa e a valorizar um jogador que o Sporting não quer mas que quer manter 30% do passe. Está no seu direito. Não querem, não querem, haverá quem queira.

1 Curtiu

Não poderá estar relacionado com outra negociação que possa existir entre os 2 clubes? É que parece que o Portimonense gosta de nos pedir mais dinheiro pelos jogadores que a outros clubes…