Bruno Paz

Vi a entrevista dele no LADO B (Sporting TV).
A ideia dele não passa por jogar a trinco. Ele deixa claro na entrevista que gosta de jogar solto, criativo e ofensivo. Na tática do Amorim vejo o Paz como alternativa ao J.Mário.

Quem o conheça melhor que diga de sua justiça.

E 6 puro para mim e muito bom

Bom prémio do Amorim, a demonstrar para que serve uma equipa B ou Sub 23. Outro que um dia espero que seja convocado é o Tomás Silva. Vamos ver.

Excelente notícia.

Eu ainda acredito neste rapaz.

Com as opções que há, normal que tenha de ir pessoal da equipa B.

E tendo que ir pessoal da B, normalíssimo que o Paz seja um dos mais contemplados.

O que se passa com ele? Recuperou bem da lesão ocorrida na temporada passada?
Vi um par de jogos da equipa B e tenho a ideia que está algo lento, mas poderá encobrir com outras características.
Tem apenas 22 anos, esperemos que ainda dê jogador.

Eu gosto do Paz. Não fosse a complicada lesão, e a carreira dele estaria já noutros patamares. Mas ainda vai a tempo…

Concordo. É muito mais similar ao João Mário do que com o Palhinha. Tem muito talento, acho-o sinceramente subvalorizado.

@Vylela
falo sempre dele… já tem qualidade para estar de forma permanente no nosso plantel.
Quem sabe está aqui um reforço para a próxima época e ele é um trinco refinado… não é aqueles trincos que são muitos bons a varrer mas depois não sabem fazer um passe curto a 10m

O Bruno Paz já está a mais na equipa B. Na próxima época ou é integrado na equipa principal ou tem de sair por empréstimo para uma equipa da 1.ª.

Eventualmente o Farense, para facilitar o regresso do Gauld.

3 Likes

Eu emprestava-o na próxima época.

Embora, na próxima época, haja necessidade de termos um plantel com qualidade mas também vasto, emprestaria-o.

Não sei até quando o Bruno Paz tem contrato. Na próxima época também o emprestaria para a Liga ou, caso não contem com ele, tentaria a sua venda para um dos mercados onde haja interesse.

30 de Junho de 2023, eu renovava e emprestava-o na próxima época, parece recuperado da lesão grave que teve.

Só tem mais dois anos de contrato.

Se o objetivo é promover o jogador, e tenho algumas dúvidas sobre isso, só pode jogar na equipa principal depois de estender o vínculo contratual.

O Bruno Paz é um jogador com um potencial enorme. Foi pena a sua lesão grave.

Mas ainda é bastante novo, ainda há esperança para se fazer Jogador caso isso já esteja ultrapassado.