Bruno Paz (Saída: Konyaspor (TUR))

Por curiosidade, qual foi o grande talento (pois da maneira que falas ele existiu) da formação que foi negligenciado e não lhe foram dadas as oportunidades devidas?

[hr]

Quanto ao Paz, até é um jogador que aprecio.

O seu grande problema é não o fixarem numa posição, nenhum jogador consegue ter um rendimento consistente e regular (quer dizer, haver há mas ai já estamos a falar de jogadores de topo Europeu) quando todas as semanas anda a saltar de posição em posição.

Não creio também que este seja o momento indicado para passar para a equipa B.

Quando havia tempo e espaço para apostar nele numa posição decente na B, a jogar desde início, criando rotinas, evoluindo, não quiseram. Contrataram entulho e mais entulho para lá, tudo feito em cima do joelho. Agora, depois da equipa B estar na merda, sobem-no como opção de recurso para lateral-direito (uma invenção que só podia ter passado pela cabeça do Tiago Fernandes) porque os nossos outros dois laterais direitos estão aparentemente impedidos de jogar por alguma razão (?) e esperam que renda? lol

Já para não falar da anedota que tem sido a gestão dele… Nos júniores já jogou a:

  • defesa central
  • lateral direito
  • médio defensivo
  • 8
  • Médio ofensivo
  • médio ala direito

Como é isto possível? Considerar o mesmo jogador para central e médio ala direito? Metam-no a médio defensivo e apostem nele. Depois vêem a diferença do que andar a brincar com isto.

Que barbaridades se lê por aqui… Paz é um médio, um 8.

O problema de Paz e o abuso do treinadores pela sua polivalência…

Tendo em conta que o Riquicho parece estar a precisar de muitos jogos, ritmo e confiança, e que o Mama acaba de renovar, deixo de lado a ideia de que pode ser lateral-direito no próximo ano. Acho que pode ser o número 8 da equipa B na próxima época. Apostem nele que tem qualidade.

e ainda bem, porque o Paz é muitíssimo melhor a 8 que a lateral

Bruno Paz, bem trabalhado, podia ser o futuro 6 do Sporting

Eu continuo a achar que dava um central fantástico

O Paz é 8 ou ala mais interior. É um jogador do género do João Mário, embora com muito menos qualidade.

Via com bons olhos um meio campo na B na próxima época com Pedro Ferreira, Paz e Rafael Barbosa.

Eu vejo-o como um 8 ou médio-ala. Aí concordamos. Agora se evoluir da maneira que julgo que pode evoluir pode chegar ao nível do João Mário. Não o desperdicem é a LD, ou a 6.

Melhor na 2ª parte que na 1ª. Tem um bom passe e drible, muitas decisões erradas, muitos dribles desnecessários e passes para a zona de pressão. É fundamentalmente nestes aspectos que tem de melhorar

Bastante potencial como médio-centro, espero que para o ano seja titular na B.

Tem caract. que podem fazer dele um organizador de jogo

Devia estar a jogar a 8 na B, com regularidade, pois fisicamente esta maturado, alias ganhou corpo cedo na carreira.

Ser polivalente e bom, mas nao o vejo a chegar aos AA em nenhum posicao, espero q me engane.

Estou contigo. Ou central ou 6.

Pouco intenso, desliga se do jogo…tb duvido que chegue á equipa A.

DD ou 8

Ele e o Pedro Ferreira em dupla na B no próximo ano, por favor :drool:

Homem do jogo vs a Suécia no europeu sub19, jogando como lateral direito, sendo que as suas qualidades se adequam mais para jogar como médio centro. Muito competitivo, sempre a dar-se muito ao jogo, a aparecer bem nos espaços vazios. É forte tanto física como tecnicamente, e agressivo no pressing. Tem lugar de caras no meio campo desta equipa, com o castigo do Gedson deverá ocupar nas meias o lugar que devia ser dele desde o inicio da competição.

Continuo na minha: é bastante subvalorizado pelos adeptos e pela maioria dos foristas. O jogador de 98 que vejo a chegar com mais facilidade aos A.