Bruno Paz (Empréstimo: Farense)

Emprestado ao Farense.

Tem contrato até quando?

2023

Que faça uma bela época!

Empréstimo para a II Liga aos 23 anos, parece-me insuficiente, devia ter sido colocado na 1ª liga.

1 Curtiu

Incompreensível esta decisão, era o momento para nos libertarmos do jogador e ficar com uma parte do passe.

Eu sei que o salário dele e a falta de experiência na Liga afasta muitos interessados em Portugal. Mas é uma pena que não saia para o estrangeiro, até para a sua carreira.

Ficamos a pagar uma grande parte do salário, certamente, e nem o valorizaremos por aí além.

Enfim. Ao menos que faça uma grande época, merece ser feliz.

SPORTING EMPRESTA BRUNO PAZ AO FARENSE

SPORTING 23-08-2021 23:08

O Farense comunicou, esta segunda-feira, a chegada de Bruno Paz, que foi emprestado pelo Sporting até ao final da presente temporada.

O jovem médio, de 23 anos, conta com mais de 50 jogos pelas seleções jovens de Portugal.

Pode ser que o Amorim ainda acredite nele. Ainda fez parte da pré epoca, portanto, nunca se sabe

OFICIAL: SPORTING EMPRESTA JOVEM PROMESSA

Em 2020/21, atleta realizou 26 jogos e marcou cinco golos pela equipa B dos leões

Duarte Pereira da Silva

Texto

24 de Agosto 2021, 10:23

summary_large_image

É oficial: Bruno Paz vai representar o Farense na temporada 2021/22. Na noite da passada segunda-feira, 23 de agosto, os algarvios anunciaram a chegada do médio de 23 anos, por empréstimo do Sporting.

“Muito feliz por abraçar este novo projeto, venho para este clube para evoluir e para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos”, referiu Bruno Paz, nas primeiras declarações enquanto jogador do Farense.

Em 2020/21, ao serviço do Sporting B, Bruno Paz realizou 26 jogos e marcou cinco golos.

Fotografia de Sporting

@BrunoPaz
felicidades no novo projeto!

SL

Não me causa particular preocupação o facto de ter sido emprestado na II Liga. Já devia ter sido na temporada passada. Temo-nos dado bem com alguns destes empréstimos. Um dos últimos foi o do Guilherme Ramos. É bom que o jogador o aproveite.

Está no banco hoje.