Bruno Paulista

Foi um jogador que acabou por ser muito importante para segurar o miolo naqueles últimos 20 minutos, com a sua energia e intensidade.

Tanto sapinho que já está no forno a assar…está quase pronto para comer.

Entrou bem. Acho que vai calar muito boa gente.

Este ainda vai surpreender.

Não muito bem tacticamente, algo perdido.

Mas mesmo assim conseguiu ter várias recuperações de bolas. :clap:

Vai ser preciso um bocadinho mais, não vai?

O que aqui muito se criticou foi ter-se gastado milhões no Petrovic e Paulista em simultâneo… dois jogadores para a mesma posição em que nenhum seria titular (com o duo William-Adrien, não há hipóteses).

Entrou bem e ajudou a equilibrar o meio campo.

Atenção às entradas, esteve na iminência de ser expulso. Sorte a dele que o adversário se desviou.

É mais por ai. A aposta no brasileiro só prova o dinheiro deitado à rua na contratação do Petrovic, que não fez sentido nenhum, tendo o JJ como aposta o Paulista.

A calar quem não o conhecia e tecia aqui juízos de valor.

i

Que este gajo é bom , não tenho dúvidas, caso as lesões o larguem. Mas ele que se acalme um bocado , vai sempre a queima :hand:

Este gajo é completamente doido, mas claramente talentoso. Sem lesões e bem trabalhado vai dar jogador.

Nota-se bem que tem qualidade. Não tem jogado muito, mas quando começar a carburar pode vir ser muito interessante mesmo, especialmente com a mão do profeta.

Muita qualidade e é aposta certa do mestre. :clap: :clap: :clap:

:hand:

Não venham agora minimizar aquilo que foi dito. Os jogadores foram chamados de cepos.

Gosto muito deste gajo, com o tempo de jogo que vai ter este ano vai crescer muito e acredito que seja a opção a curto-médio prazo para o William

Que Jogão!

SL

Outro que fez um excelente jogo.

Já percebi porque é que ficou na equipa.

O Mister é de Olhão.

Uma excelente alternativa pra substituir William ou Adrien!

Já se percebeu que tem qualidade técnica, agora ele tem que perceber que por vezes é preferível optar pelo passe mais simples, ao invés da trivela ou do passe mais difícil. Nota-se que gosta de jogar bonito para a bancada, o que não é propriamente mau. Tem é que ser com conta, peso e medida. Falhou alguns passes por complicar em demasia.

Ainda assim foi importante a ajudar a equilibrar o meio campo na recta final do jogo.

Parte claramente à frente do Petrovic como primeira alternativa para o meio campo.

Nos minutos em campo fez cortes e recuperações essenciais. :clap:
É trabalhar a calma com bola e vai longe.
Acho-o do estilo do Matic, mas parece-me mais rápido e mais criativo com a bola no pé.

:mais:

Entrou muito bem! Vai que é tua Paulista!