Bruno Paulista

Ser homenzinho e assumir o quê?? Mau… Tu nem te deves aperceber do que escreves, só pode… (e depois eu é que faço as acordas)

Então tu escreves que o negócio do B.Paulista é algo que achas que merece ser esclarecido, e só escreveste isso ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, não por iniciativa, não por pedido de esclarecimento das noticias que foram surgindo, mas sim em resposta a uma Questão que eu te submeti acerca desta Negociata… Acho que só aqui já dá para ter a noção do quão Incomodado/Escandalizado estás com a “Operação Bruno Paulista”.

E depois escreves isto:

Lion73

[b]Dou-te espaço para essa não argumentação reles por ser dirigida a mim.[/b]

Já te respondo. Terá que ser com desenhos mas é o que se pode arranjar.

Interpretando o que aqui escreveste, assumo que a minha “argumentação reles” que te tocou tenha sido esta [em bold]:

chuck_Norris

O problema é que[b] só mesmo um Avençado é que pode achar um negócio nestes moldes uma coisa normal[/b]...

Então sentes-te tocado por eu dizer que só quem é Avençado é que pode achar uma coisa destas Normal… Depois vais-me buscar argumentos que este negócio merecia esclarecimentos?? :eh:

Em que é que ficamos?! Afinal o molde em que foi feito o negócio:

-É Normal?

-Não é Normal?

-Ou é Normal, e merece esclarecimentos? ;D

… -Sentes-te/És um Avençado ou não?

Mandei a boquinha hoje?? Epah, acho que hoje quem começou com coisas nem fui eu… E nem sei porque é que tu vieste disparado para mim.

Quanto ao resta da “açorda” (açorda só mesmo na TUA CABEÇA e quem está de má fé, porque desde o primeiro instante que fiz questão de separar bem as águas, mas continuas a lançar o SoundByte) da Natureza Criminal, já o disse, face a complexidade de um Sistema Jurídico, por vezes a linha que separa um Crime de uma Legalidade pode-se resumir a uma “,” num contrato… Eu não sou jurista, mas já dei a minha opinião, há quem diga que não tem rigorosamente nada de mal… Opinião de leigo na matéria…
Quanto às Negociatas que falei na altura, TUDO LEGAL!

Para acabar, se te sentes elogiado por seres um Demagogo que hei-de eu fazer? Sentes-te Elogiado quando arranjo a adjectivação perfeita para te classificar? Óptimo. :mais:

…Ou sentes que o carácter da coisa é insultuoso, mas para me rebaixares de uma forma provocadora (mas ineficaz) dizes que te sentes falsamente Lisonjeado? Então deves ser um Deus, ou pelo menos ter a auto-estima de um. :mais:

Uma coisa te digo Genuinamente, Jogo de Silhueta e Lábia tens tu para Iludir e Pregar aos “Trindades” deste forum com o teu “politicamente correcto”… Há quem goste… Mas convém também não abusar na Hipocrisia. :menos: