Bruno Jacinto novo Oficial de Ligação aos Adeptos

" Bruno Jacinto, fundador do Directivo XXI e membro da Juve Leo, assumiu o cargo de novo Oficial de Ligação aos Adeptos (OLA) do Sporting.

Desta forma, fica preenchido um cargo que estava em aberto devido ao acumular de várias funções do Diretor do Gabinete de Apoio, André Geraldes."

RECORD

Esse Bruno Jacinto não é o que estava na lista do outro?

Não. Nome dele não consta em nenhuma das listas que concorreram às eleições… Quem apoiou isso já não sei… :inde:

Lembro-me do outro ter falado de um fundador do directivo para um cargo qualquer…E esse nome não me é estranho…

Não é a mesma pessoa.

SL

Obrigado.SL

OLA

Sim, deve ser outro…

O nome de PMR era Bernardo Mendes.

Boa tarde.

OLA?

Nunca gostei muito. Sempre fui mais de gelatarias mesmo…

Ah bom!

OLA Oficial

Bruno Jacinto: «Estou emocionado e espero ser reintegrado»

Ex-Oficial de Ligação ao Adepto (OLA) do Sporting

O ex-Oficial de Ligação ao Adepto (OLA) do Sporting, Bruno Jacinto, ficou ontem a saber que estava igualmente absolvido da autoria moral da invasão à Academia dos leões, em Alcochete, no passado dia 15 de maio de 2018.

Após a última sessão do julgamento, Jacinto revelou, num misto de emoções, que a decisão tomada pelo coletivo de juízes não surpreendeu. “Era o que esperávamos, claro que sim. Estou emocionado, como é óbvio, sempre tive a consciência tranquila neste processo e agora espero ser reintegrado na sociedade, porque, de facto, o que eu dizia era a verdade, não era mentira”, afirmou o antigo dirigente verde e branco.

Record