Bruno Fernandes

Há essa distinção a fazer.
Há os que ficaram, há o Bruno Fernandes, e depois há os outros.

3 Curtiram

Se fosse eu que mandasse o nome dele e de todos os que rescindiram nao teriam nome nenhum aqui no fórum inclusivamente o Varandas que foi o primeiro a rescindir,quiçá até poderá ter sido o responsável por todos os que rescindiram a seguir a ele . Quem não respeita o clube está a faltar ao respeito a todos nós ! É assim que eu vejo as coisas . Voltou foi bom para ele para o Sporting não . Não foi para o scp porque tinha uma cláusula de 100 milhões e saiu por 55 depois das contas feitas foram só uns 35 milhões …

Sem esquecer a lenga lenga do ah e tal haviam clubes dispostos a pagar 100 milhões por mim mas escolhi regressar

2 Curtiram

Continuam patetas a malhar neste gajo e a chupar os tomates ao Ronaldo. Este fala, faz e mostra mil vezes mais amor ao SCP.

Haja pachorra para as cassetes avariadas do fórum.

9 Curtiram

O Bruno quando esteve no Sporting era ele e mais 10. De todos os que rescindiram era o mais valioso, e teria uma imensidão de clubes dispostos a dar 20 milhões (lol) por ele em acordos semelhantes ao William e ao Patrício. O mais valioso decidiu voltar ao Sporting (não era obrigado, a não ser moralmente) e no fim foi a nossa maior transferência da história. Eu chamo-lhe o traidor dos 60 milhões. Já outras vedetas veneradas por aqui chamo-lhes o “arrasta milhões”.

3 Curtiram

Rescindiu, mas voltou, jogou para crlh, teve sempre uma atitude de campeao dentro do campo, rendeu nos a maior transferencia da nossa historia, e hoje em dia é mais sportinguista do que alguns cromos que para aqui andam. Desejo lhe tudo de bom, e que um dia volte para ser campeao de verde e branco

11 Curtiram

Peço desculpa mas é precisamente por pessoas como tu que os jogadores de futebol vao sempre falar do Sporting como um clube de passagem para outros voos e não um clube para ganhar títulos ! Quando chegares a minha idade vais dizer precisamente o que eu estou a dizer agora .

não sei se serás sequer mais velho que eu. se fores, não és muito mais, de certeza. por isso, essa da idade é treta.

aliás, a idade trouxe-me uma muito maior capacidade de entender as atitudes alheias e perdoar aquelas que entendo serem de perdoar. nomeadamente pelas atitudes posteriores ao erro.

6 Curtiram

Acho fantástico que consideres que sabes a minha idade. Talvez estejas enganado. Ja nao sou um miudo, e ja levo uns quantos kms e bagagem. Seja como for, “quando tiver a tua idade” espero sobretudo manter uma mente aberta, e que o meu hobby nao seja estar todos os dias a debitar a mesma porcaria num forum online

3 Curtiram

Ironia das ironias, um desses cromos respondeu-te :laughing:

2 Curtiram

Ja esta no top 10 so em 2 epocas num fraco United,aqui esta a lista posta á disposição do Gary Lineker,Alan Shearer e Micah Richards dos jogadores na chamada posição 10 que jogaram ou jogam na Premier League

Estranho verem o Hazard como um 10 e o De Bruyne não.

Paul Parker: «Se o barco se estivesse a afundar, Bruno Fernandes seria o primeiro a saltar»

Hum… será? :smirk:

3 Curtiram

Ele metia se num salva vidas com espaço para 100 sozinho e abalava

1 Curtiu

Eles os ingleses já o conhecem bem, ja alguns sportinguistas ainda acham que ele quer saber do scp quando manda umas bocas a fazer juras de amor … Pudera lixou o scp bem lixado e ganhou muito dinheirinho a custa dos otarios que acreditaram na sua história de suores frios e provavelmente contribuiu para ajudar a destruir a vida de uma pessoa! Sente se arrependido ? Era o que mais faltava não se sentir arrependido . Os animais quando magoam as pessoas é que não tem sentimentos…

2 Curtiram

Se o barco ainda não afundou, têm muito que agradecer ao Bruno…