Bruno Fernandes

Está e com todo o mérito, mesmo a jogar fora de posição.

It’s now or never.

Sell.

50M e o passe do joão mário. Vá fazemos a 45M.

Mau negócio. João Mário não vale tanto. Se há quem dê 70M, de verdade…

O mínimo, na minha opinião, é 70M. Só incluiria jogadores no negócio se fosse mesmo alguém capaz de acrescentar (muita) qualidade a curto-prazo.

55M + João Mário e não se fala mais nisso

Só para esclarecer, o João Mário de que estão a falar é o mesmo que foi expulso de um treino esta época que acabou porque não se estava aplicar, certo? O mesmo João Mário que estava desejo para sair do Sporting?
Querem no para que mesmo?

Fodasse, por 25M, arranjamos alguém melhor e bem mais interessado por futebol que o João .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Ya

E o mesmo João Mário cujo pai ligou ao Bruno de Carvalho durante as negociações com o Inter a avisar que se não o vendesse, no Sporting não jogava mais.

Vender e rápido, para se comprar as alternativas e equilibrar o plantel antes de a pré época começar.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

O BF pode ser uma m**** como pessoa mas… o João Mário não lhe chega nem aos calcanhares como jogador…

Fez mais ou menos uma época boa com a nossa camisola e BdC vendeu-o muitíssimo bem, mas não gostava de o ver novamente com a nossa verde e branca.

Mas isto sou eu que não percebo nada disto. :inde:

APAGAR

60M + JM + Dalbert

70 M + Dalbert era negócio.

Isto.

Não sei qual é o problema do João Mário. Quem traz um Ilori que queria ficar 2 anos sem jogar, também pode trazer o JM.

:lol:

Tudo bem que o Inter tem habituado os adeptos a fazer negócios idiotas, mas se isso acontecesse iam pedir a cabeça da direção. Eu não me importava, mas eles não devem achar o mesmo.

Bruno eleito pelos observadores da UEFA para o 11 ideal da Liga das Nações.

60 milhões + passe do João Mário + empréstimo do Dalbert.

Ou então, 80 milhões.

João Mário nunca pode ser avaliado em mais de 15 a 20 milhões.

6 milhões + João Mário + Adrien + Slimani + Gerson Magrão + Rui Patrício + Gélson Martins + Teo Gutierrez