Bruno Fernandes

Mas qual objectivos??? Querem paguem e mais nada! Estes clubes nadam em dinheiro portanto nao venham ca com estorias de objectivos!

Eu cá acho que Felix vale mais um bocado grande que o Bruno.
Isto devido a idade, golos e posição.

Contudo isso pouco nos interessa se lampiões vendem o jogador deles por 10 ou 100 milhões.
Interessa o nosso negócio e na minha opinião 60 milhões já sera excelente négocio.

Tb n percebo. Ha jogadores que n provaram metade e cagam o dinheiro.
O medio com mais golos da europa andam a regatear…

Isto é a imagem que passamos para fora de necessitados de dinheiro…

Golos? O Bruno Fernandes foi o médio mais goleador da europa… :inde:
O Felix tem um problema: ninguém sabe se é um fluke… O Bruno Fernandes vem de 2 épocas consistentes.

Isso seria relevante num mundo normal. O futebol não é normal. O Félix vai sair por valores recorde.

Bruno tem 24 anos.
Félix 19.

Bruno num colosso se marcar 10 golos já seria fabuloso.
(já nao será ele e mais 10, bater penaltis livres e tudo que lhe apetecer).

Félix ira marcar sempre 20 golos pois joga próximo da baliza.

Bruno é um médio.
Félix um avançado.

Avançados valem mais que médios.
Medios valem mais que defesas.
Defesas valem mais que guarda redes.

As excepçoes confirmam a regra.

Esqueceste de referir que o felix marca 20 golos nos lampiões (com muitos golos procedido de faltas e foras de jogo). Se for para o campeonato inglês tenho a certeza que nem metade marca. Aliás até vou mais longe. Nem titular será!

Félix irá marcar sempre 20 golos e o Bruno se marcar 10 é uma sorte? Que raio.

O Bruno Fernandes na época passada tem estes números - 16 golos e 20 assistências.

Nesta época tem 33 golos e 18 assistências.

Foi não só o médio mais goleador da história, como foi o português com mais golos marcados esta época, mais que o Ronaldo.

Em 2 épocas seguidas o Bruno tem 49 golos e 38 assistências!

Félix? Brincamos. Ao lado do Bruno é um coitado. Pagam pelo que pode vir a ser? Pá, tudo bem. O que pode vir a ser não sei, sei que o Bruno é melhor jogador…até como segundo avançado se um treinador quiser.

:venia:

São opiniões e não concordo em nada… apenas na diferença de idades e na valorização associada a esse fator… de resto, são opiniões e eu n concordo… quanto ao q está a bold… quero ver isso acontecer num mesmo colosso onde o BF iria marcar no maximo 20 golos e n marcar pênaltis e afins como dizes… boa sorte para o prodigiozinho (agora o teu também)!!

Ninguem me disse nomes de clubes. Há propostas de Inglaterra e Alemanha. Essa que falam de Italia quando falei com o meu amigo não existia.

Obrigado!

É torcer que pelo menos cheguem aos 60/65 + objetivos!

Quantos médios viste em inglaterra a marcar mais de 10 golos?
Lampard, Gerard prai 2/3 épocas e quem mais?
Nem pergunto noutro pais.

Tem esses numeros e que ganhou?
Titular da seleção?
Quantos jogos na liga dos campeões?

E claro que pagam por Félix pelo que pode vir a ser e não pelo que já é.
Tal como pagaram pelo Martial, Mbappe, Dembéle, Vinicius Junior, Roddygo, e afins…

Eu tb admiro o Bilbau… se tivéssemos metade da atitude deles não se passavam as palhaçadas que temos hoje em dia no clube.

Eu preferia pagar sempre 120M€ por um atleta como o Bruno Fernandes, que pagar 120M€ por um atleta como o João Félix. O Bruno Fernandes tem quatro épocas de Série A, tem duas épocas da Liga NOS, tem tido uma carreira sempre a crescer, é um jogador regular, com muita rotação, que tem imenso golo, que lê muito bem o jogo, que garante imensas assistências e nota-se que tem um conhecimento do jogo muito consistente. O João Félix, que é um avançado, tem quatro / cinco meses bons no benfas, clube que joga com regras distintas dos outros, pouco mais tem a apresentar além de algum potencial que demonstra ter. De um lado falamos do melhor jogador da Liga, do médio que mais golos marcou na Europa e do outro lado temos um projecto. Qual é que acham que acarreta mais riscos e o que dá mais garantias? Além de que, o Bruno é um médio completo, pode ser segundo-avançado, pode ser um oito de rotação, pode ser interior, uma versatilidade que dá imenso jeito a qualquer treinador.

Nenhum destes dois atletas vale 120M€. O Bruno vale muito mais que o João Félix em termos desportivos. Enquanto um é atleta do Sporting, o outro é atleta de uma agremiação que aposta forte na propaganda, que tem imensa boa imprensa e, para o ridículo, tem clubes a bater a cláusula de rescisão e mesmo assim ninguém vende.

O Bruno será vendido por um óptimo valor. Vai bater o recorde de transferências do Sporting. Em primeiro lugar espero que o Sporting venda a quem mais oferecer (isto a decidir será o empresário, quem mais oferecer ao empresário leva o atleta!), em segundo gostava de ver o Bruno num excelente clube e a vingar, só nos daria boa publicidade para futuro negócios. O Joãozinho será vendido por um valor recorde, com um sem número de objectivos e com o valor final a entrar no benfas a ser por volta provavelmente dos 40M€. Mas para o mero adepto deles, é palha que comem perfeitamente bem.

Concordo que os avançados valem mais, ainda para mais quando tão novos e já com rendimento efetivo.

Mas essa das excepções confirmarem a regra é um daqueles ditados que não faz sentido nenhum. O que confirma a regra é a recorrência da mesma, as excepções quando muito põem a regra em causa. Isso é o mesmo que dizer que eu sou o maior no braço de ferro, e a maior prova disso é que de vez em quando perco.

Qualquer ser humano normal, daria o dobro ou o triplo pelo B.F que daria pelo Felix.

Estamos num país onde a racionalidade não existe. Existe sim a tentativa de agradar um clube que eles sabem que garante votos.

O Félix tem um ano de campeonato sénior. 30 ou 40M já seria mais que bom num país normal.

:clap: isto sem retirar uma palavra!!

Não percebo 2 coisas…

  • poluírem este tópico a falar do felix… (caguem no gajo);
  • acreditarem na propaganda e nos tais 120M. O:

Espero que B. Fernandes seja vendido em euros e se assim for naturalmente que um bom negócio e negócio expectável é falarmos de valores entre os 60M e 80M. E mesmo assim já estamos a falar do maior negócio de sempre da liga portuguesa…

100M para cima é para jogadores dos maiores campeonatos do mundo ou jogadores transaccionados em mendilhões.

Na premier league o Burno Fernandes com sorte marca 10 o Felix de certeza que marca 20 :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Foda-se, com todo o respeito, que falta de noção do ridículo. Isto não é FM. Tanto um como o outro podem chegar a inglaterra e flopar. Tanto um como o outro podem chegar la e ligar o godmode.

Agora que o Bruno Fernandes é uma aposta muito mais segura que o Felix tenho 100% certeza. Podem falar com 100 directores desportivos e se perguntarem qual é aposta mais segura 99 vão dizer que é o B. Fernandes (o outro é o Rui Costa). Em termos de potencial é sempre subjectivo. Sinceramente, acho que o Felix se for já para a inglaterra e é engolido… Não tem físico nem estofo para aguentar aquele campeonato ainda. Mas isto é a minha opinião - subjectiva.

Em relação ao topico, atendendo aos valores praticados no mercado, quero 70M€ pelo B. Fernandes.

Eish. :venia: