Bruno Fernandes

Mas mais a ganhar também, porque não tinham hipótese de ir buscar jogadores daquele nível de outra forma.

Resumindo, sem dinheiro para compras. É isso, [member=17497]Supporter?

Quem me dera que não saísse. Melhor jogador do campeonato.

O que é que o Savic tem a ver com o B.fernandes?

Savic é box to box Bruno Fernandes é um criador de jogo…

btw rumor acabado de sair.

https://twitter.com/adriandelmonte/status/1154855949707960320?s=19

Dizem que nao dao os valores que o sporting pede. nao chegam aos 70M que pedimos

Hahahaha

Negociações continuam a decorrer. Man United continua a fazer forcinha pelo jogador

Anunciado por quem mesmo? Pelo clube não foi de certeza.

De qualquer forma o United só deve avançar para o Bruno Fernandes se o Pogba sair, precisam mais de um 8 que de um 10.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/799126

ITALIANOS AVANÇAM ACORDO DO MANCHESTER UNITED POR BRUNO FERNANDES

Em Itália, Bruno Fernandes é dado como muito próximo do Manchester United. Avança o Corriere Dello Sport que o internacional português irá viajar em breve para Inglaterra, onde irá realizar exames médicos para assinar pelos red devils.

O acordo com o Sporting está praticamente fechado: 70 milhões de euros será o valor que entrará em Alvaldade. A operação por parte do Man. United não fica, no entanto, por aí.

A chega de Bruno Fernandes não significa, obrigatoriamente, a partida de Paul Pogba para o Real Madrid. Mas segundo o mesmo diário, a saída do francês levará os ingleses a investirem novamente num médio: Sergej Milinkovic-Savic.

Com a Lázio, o negócio será por valores ligeiramente superiores. O sérvio irá para Manchester por 75 milhões de euros a pronto, mais 15 milhões de euros por objetivos.

digo ja 70 milhoess e um mau negocio …

:offtopic:

Meu, pára, a sério. :joy::joy::joy::joy:

:rotfl:

Parece o Braz sobre o Perin!! “esperem que estou aqui a receber uma mensagem e afinal…”

:rotfl:

Saem notícias de que há acordo e já mudas rapidamente a versão? Eh pá, nada contra ti, até gosto de saber mais, mas começa a parecer ridículo.

Semanas a vir aqui dizer que está feito vai sair e tal e nada.

No dia em que diz que fica, aparece um jornalista italiano a avançar com possível acordo.

Dá o dito por não dito.

:venia:

Se a próxima info não disser o que o Bruno comeu ao jantar não acredito. :mrgreen:

Pior é quem alimenta o insider.

Tal como uma piada nunca é má se alguém se rir, nem que seja uma pessoa, um insider também nunca é mau se alguém retorquir, responder, mostrar curiosidade.

Como tal, há que dar valor. Não sei em que escola andou - seguramente que não foi na ING-, mas há um certo mérito no trabalho que ele desenvolve.

BRUNO FERNANDES NÃO SAI. UTD NÃO AVANÇA
NEGOCIACOES CONTINUAM A DECORRER

insidismo 101

Sem insidismo (ainda aguardo atribuição de vaga no curso da ING do [member=14764]KingJames), tenho um dedidnho que adivinha que segunda-feira dia 5/8, viaja para Manchester.

A proposta cheira-me vai ser no global de 70 a 75M€. Ênfase na palavra “global”. Porque não me parece que esse valor seja batido sem merdas. Cheira-me a 55/60 + objectivos. E assim o Varandas já diz: “tão a ver, não saiu pelos 62, pode vir a render 70 ou 75M€”.

Duvido que recebamos algum emprestado do United, ou até em definitivo, mas não descartaria completamente.

o rascord diz que não houve progressos nas negociações

A minha previsão:

Bruno Fernandes no Liverpool por cerca de 80M.

Leram aqui primeiro! 8)

Bruno é da mesma idade do Savic, mas acham que este é superior, ao ponto do MU oferecer mais que os 70M que a Lazio pede por ele?! jornais inventam e disparam para todos os lados, um dos tiros, acertam!

Se fosse ao Varandas, dizia a todos que BF só sai pelo valor que pagarem pelo Savic :mrgreen:

mas já o disse e reafirmo 70M + objetivos + percentagem numa futura venda, só assim saía!!!

é pedir muito pelo Bruno?!
por mais 50M, saiu um suposto prodigio de 19 anos do vizinho…certo que teve a ajuda do Mendilhões senao so conseguiriam os 60M q o atletico oferecia e os tubaroes ingleses nao passavam desse valor também, mas quanto ao Bruno, merecia ser vendido por mais de 70M
o Doc sabe que, se fizer uma venda em grande, sai por cima aos olhos dos socios