Agora fiquei com medo que saia.

Man Utd 'agree' Bruno Fernandes fee: report
[member=14764]KingJames tens que o levar à oral!
savic anunciado em Man U 70M + 5 Por objetivos
radicalhighway:
ShadowCitizen:
Lion73:
Nuno.N:
Lion73:
Nuno.N:
Posdafa:
Nuno.N:
Posdafa:
radicalhighway:
zofo:
Posdafa:
zofo:
Não se consegue vender o BF, nem com a ajuda do mendes e das suas famosas comissões.
Ainda bem.
O que quer dizer que se vai ter de baixar o preço de venda.
Sempre achei piada aos 80M€ pelo Bruno Fernandes. É bom jogador sim senhor, mas está queimado pelo que fez, ele e os outros. Eu cheguei a falar sobre essa hipótese mas depois de um ano em que se portou bastante “bem”, até achava que lhe davam desconto mas pelos vistos não deram.
A maioria dos rescisores só vão conseguir clubzecos de terceira apanha, que de outra forma não metiam as mãozinhas em jogadores tão bons (tipo o William). Um clube a sério não quer jogadores que são conhecidos por fazerem mau ambiente em balneários, ou neste caso afrontar as hierarquias (comunicado e volta olímpica) e jogar para perder para conseguir o que querem (último jogo do campeonato). Tem de ser muito bom para o considerarem (tipo o Neymar). E um clube a brincar ou não tem dinheiro para comprar o Bruno Fernandes ou pertence ao Carrossel Mendes.
E se o Mendes não quer vender… baixa o preço, pois claro. Assim vêm os clubzecos de terceira apanha no desespero.
Mau ambiente no balneário? Epá, sem comentários :venia:
faz parte da propaganda pró Bruno de Carvalho. :inde:
O balneário tem óptimo ambiente e todos respeitam o Bruno, basta ver a reacção do Mané na saída por exemplo, ver os vídeos das praxes, fotos dos treinos, declarações dos colegas…sei lá, ver um jogo do Sporting chega.
Seja como for, que não o levem, é um favor que fazem a qualquer um que goste de ver o Sporting jogar.
Eu só não percebo é porque é que gostar mais de um ou de outro presidente implica ser cego ou odiar jogadores.
Ele não rescindiu com BdC, foi com o SCP.
E foi para o SCP que voltou, não para o Sousa Cintra.
É a camisola do SCP que ele dignifica em cada minuto de jogo, não é a gravata do Varandas.
Pois :mrgreen:
Nem é para perceber, o Bruno é um fantástico jogador de futebol, dá tudo o que tem campo, nenhum tique de vedetismo e isto nota-se no esforço defensivo por exemplo, até em jogos de preparação onde se podia resguardar fisicamente, é capitão por 2 motivos, primeiro porque é a extensão do treinador em campo, lê muito bem o jogo, corrige os colegas, segundo porque é um exemplo e nutre a admiração dos colegas, e isto é visível em todo o lado. O resto é política. O Bruno não joga no clube Varandas, nem no clube Cintra, nem no clube Bruno, joga no Sporting.
Mas que politica, que raio? Rescindiu com quem?
Dizer que o grupo não o respeita, que ninguém o quer porque rescindiu…é política.
Assim como chamar ao clube Campo Grande fc impunemente num fórum Sporting também é política, assim como dizer que o Alan Ruiz não é aposta porque foi contratado por Bruno de Carvalho é política…etc etc. tudo o que adultera de forma declarada a realidade para servir uma narrativa.
Sim, pegar num qq comentário random de x ou y para generalizar e rotular terceiros, não é “politica”.
Já agora, muito boa a tua referência a adulteramentos da realidade e narrativas. Brilhante. Estando o Sporting completamente submetido às mesmas.
Na mouche…
Até porque quem veio imediatamente falar do Bruno de Carvalho sem ninguém o estar a referir (em resposta ao [member=19167]radicalhighway ) foi o forista em questão… Mas hey, política e tal…
Já tinha falado desta hipótese ainda BdC era presidente, por isso estou completamente à vontade para o repetir.
Penso que até foi logo ao primeiro, Patrício. Como nenhum clube de jeito ia contratar o melhor GK do Euro a custo zero.
E assim foi. Teve de ser o Mendes a levar o traidor para o Wolves. E de calhar nunca o terem vindo cá buscar antes e ao William, só clubzecos de terceira faziam abordagens, muito se devia a conversa de bastidores.
Acho que estás a confundir duas coisas diferentes. A razão pela qual muitos clubes não quiseram buscar esses jogadores não tem a ver necessariamente com a atitude dos atletas em si mas com a possibilidade de perderem na justiça e terem de pagar uma fortuna ao clube lesado.
Claro que tem a ver. Se tal não fosse o caso, as equipas da tanga que arriscaram também não tinham tido essa coragem. Esses tinham bem mais a perder.
Posdafa:
radicalhighway:
ShadowCitizen:
Lion73:
Nuno.N:
Lion73:
Nuno.N:
Posdafa:
Nuno.N:
Posdafa:
radicalhighway:
zofo:
Posdafa:
zofo:
Não se consegue vender o BF, nem com a ajuda do mendes e das suas famosas comissões.
Ainda bem.
O que quer dizer que se vai ter de baixar o preço de venda.
Sempre achei piada aos 80M€ pelo Bruno Fernandes. É bom jogador sim senhor, mas está queimado pelo que fez, ele e os outros. Eu cheguei a falar sobre essa hipótese mas depois de um ano em que se portou bastante “bem”, até achava que lhe davam desconto mas pelos vistos não deram.
A maioria dos rescisores só vão conseguir clubzecos de terceira apanha, que de outra forma não metiam as mãozinhas em jogadores tão bons (tipo o William). Um clube a sério não quer jogadores que são conhecidos por fazerem mau ambiente em balneários, ou neste caso afrontar as hierarquias (comunicado e volta olímpica) e jogar para perder para conseguir o que querem (último jogo do campeonato). Tem de ser muito bom para o considerarem (tipo o Neymar). E um clube a brincar ou não tem dinheiro para comprar o Bruno Fernandes ou pertence ao Carrossel Mendes.
E se o Mendes não quer vender… baixa o preço, pois claro. Assim vêm os clubzecos de terceira apanha no desespero.
Mau ambiente no balneário? Epá, sem comentários :venia:
faz parte da propaganda pró Bruno de Carvalho. :inde:
O balneário tem óptimo ambiente e todos respeitam o Bruno, basta ver a reacção do Mané na saída por exemplo, ver os vídeos das praxes, fotos dos treinos, declarações dos colegas…sei lá, ver um jogo do Sporting chega.
Seja como for, que não o levem, é um favor que fazem a qualquer um que goste de ver o Sporting jogar.
Eu só não percebo é porque é que gostar mais de um ou de outro presidente implica ser cego ou odiar jogadores.
Ele não rescindiu com BdC, foi com o SCP.
E foi para o SCP que voltou, não para o Sousa Cintra.
É a camisola do SCP que ele dignifica em cada minuto de jogo, não é a gravata do Varandas.
Pois :mrgreen:
Nem é para perceber, o Bruno é um fantástico jogador de futebol, dá tudo o que tem campo, nenhum tique de vedetismo e isto nota-se no esforço defensivo por exemplo, até em jogos de preparação onde se podia resguardar fisicamente, é capitão por 2 motivos, primeiro porque é a extensão do treinador em campo, lê muito bem o jogo, corrige os colegas, segundo porque é um exemplo e nutre a admiração dos colegas, e isto é visível em todo o lado. O resto é política. O Bruno não joga no clube Varandas, nem no clube Cintra, nem no clube Bruno, joga no Sporting.
Mas que politica, que raio? Rescindiu com quem?
Dizer que o grupo não o respeita, que ninguém o quer porque rescindiu…é política.
Assim como chamar ao clube Campo Grande fc impunemente num fórum Sporting também é política, assim como dizer que o Alan Ruiz não é aposta porque foi contratado por Bruno de Carvalho é política…etc etc. tudo o que adultera de forma declarada a realidade para servir uma narrativa.
Sim, pegar num qq comentário random de x ou y para generalizar e rotular terceiros, não é “politica”.
Já agora, muito boa a tua referência a adulteramentos da realidade e narrativas. Brilhante. Estando o Sporting completamente submetido às mesmas.
Na mouche…
Até porque quem veio imediatamente falar do Bruno de Carvalho sem ninguém o estar a referir (em resposta ao [member=19167]radicalhighway ) foi o forista em questão… Mas hey, política e tal…
Já tinha falado desta hipótese ainda BdC era presidente, por isso estou completamente à vontade para o repetir.
Penso que até foi logo ao primeiro, Patrício. Como nenhum clube de jeito ia contratar o melhor GK do Euro a custo zero.
E assim foi. Teve de ser o Mendes a levar o traidor para o Wolves. E de calhar nunca o terem vindo cá buscar antes e ao William, só clubzecos de terceira faziam abordagens, muito se devia a conversa de bastidores.
Acho que estás a confundir duas coisas diferentes. A razão pela qual muitos clubes não quiseram buscar esses jogadores não tem a ver necessariamente com a atitude dos atletas em si mas com a possibilidade de perderem na justiça e terem de pagar uma fortuna ao clube lesado.
Claro que tem a ver. Se tal não fosse o caso, as equipas da tanga que arriscaram também não tinham tido essa coragem. Esses tinham bem mais a perder.
Mas mais a ganhar também, porque não tinham hipótese de ir buscar jogadores daquele nível de outra forma.
Bruno não saí. Man u não avança para a compra.
Resumindo, sem dinheiro para compras. É isso, [member=17497]Supporter?
Quem me dera que não saísse. Melhor jogador do campeonato.
Helio_Lion:
Supporter:
O que é que o Savic tem a ver com o B.fernandes?
Savic é box to box Bruno Fernandes é um criador de jogo…
btw rumor acabado de sair.
Supporter:
Resumindo, sem dinheiro para compras. É isso, [member=17497]Supporter?
Dizem que nao dao os valores que o sporting pede. nao chegam aos 70M que pedimos
Supporter:
Hahahaha
Negociações continuam a decorrer. Man United continua a fazer forcinha pelo jogador
Helio_Lion:
Supporter:
Anunciado por quem mesmo? Pelo clube não foi de certeza.
De qualquer forma o United só deve avançar para o Bruno Fernandes se o Pogba sair, precisam mais de um 8 que de um 10.
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/799126
ITALIANOS AVANÇAM ACORDO DO MANCHESTER UNITED POR BRUNO FERNANDES
Em Itália, Bruno Fernandes é dado como muito próximo do Manchester United. Avança o Corriere Dello Sport que o internacional português irá viajar em breve para Inglaterra, onde irá realizar exames médicos para assinar pelos red devils.
O acordo com o Sporting está praticamente fechado: 70 milhões de euros será o valor que entrará em Alvaldade. A operação por parte do Man. United não fica, no entanto, por aí.
A chega de Bruno Fernandes não significa, obrigatoriamente, a partida de Paul Pogba para o Real Madrid. Mas segundo o mesmo diário, a saída do francês levará os ingleses a investirem novamente num médio: Sergej Milinkovic-Savic.
Com a Lázio, o negócio será por valores ligeiramente superiores. O sérvio irá para Manchester por 75 milhões de euros a pronto, mais 15 milhões de euros por objetivos.
digo ja 70 milhoess e um mau negocio …
:offtopic:
Negociações continuam a decorrer. Man United continua a fazer forcinha pelo jogador
Meu, pára, a sério.
:rotfl:
Parece o Braz sobre o Perin!! “esperem que estou aqui a receber uma mensagem e afinal…”
:rotfl:
Saem notícias de que há acordo e já mudas rapidamente a versão? Eh pá, nada contra ti, até gosto de saber mais, mas começa a parecer ridículo.
Supporter:
Meu, pára, a sério.
Semanas a vir aqui dizer que está feito vai sair e tal e nada.
No dia em que diz que fica, aparece um jornalista italiano a avançar com possível acordo.
Dá o dito por não dito.
:venia:
Supporter:
Meu, pára, a sério.
Se a próxima info não disser o que o Bruno comeu ao jantar não acredito. :mrgreen:
Meu, pára, a sério.
Pior é quem alimenta o insider.
Tal como uma piada nunca é má se alguém se rir, nem que seja uma pessoa, um insider também nunca é mau se alguém retorquir, responder, mostrar curiosidade.
Como tal, há que dar valor. Não sei em que escola andou - seguramente que não foi na ING-, mas há um certo mérito no trabalho que ele desenvolve.
BRUNO FERNANDES NÃO SAI. UTD NÃO AVANÇA
NEGOCIACOES CONTINUAM A DECORRER
insidismo 101