Bruno Fernandes

Estamos lixados então.

Pagavam a cláusula de rescisão mas o Sporting era obrigado a pagar 30M€ pelo os outros 50% do Vietto e ir buscar o lixo do Mendes a peso de ouro.

Já tinha falado desta hipótese ainda BdC era presidente, por isso estou completamente à vontade para o repetir.

Penso que até foi logo ao primeiro, Patrício. Como nenhum clube de jeito ia contratar o melhor GK do Euro a custo zero.

E assim foi. Teve de ser o Mendes a levar o traidor para o Wolves. E de calhar nunca o terem vindo cá buscar antes e ao William, só clubzecos de terceira faziam abordagens, muito se devia a conversa de bastidores.

Quem é o gajo da SicNotícias que está constantemente a dizer que todos os jogadores do Sporting valem menos do que é o valor real ou a dizerem que é “preciso é dar”?

Acho que estás a confundir duas coisas diferentes. A razão pela qual muitos clubes não quiseram buscar esses jogadores não tem a ver necessariamente com a atitude dos atletas em si mas com a possibilidade de perderem na justiça e terem de pagar uma fortuna ao clube lesado.

Bruno não saí. Man u não avança para a compra.

Agora fiquei com medo que saia.

[member=14764]KingJames tens que o levar à oral!

savic anunciado em Man U 70M + 5 Por objetivos

Claro que tem a ver. Se tal não fosse o caso, as equipas da tanga que arriscaram também não tinham tido essa coragem. Esses tinham bem mais a perder.

Mas mais a ganhar também, porque não tinham hipótese de ir buscar jogadores daquele nível de outra forma.

Resumindo, sem dinheiro para compras. É isso, [member=17497]Supporter?

Quem me dera que não saísse. Melhor jogador do campeonato.

O que é que o Savic tem a ver com o B.fernandes?

Savic é box to box Bruno Fernandes é um criador de jogo…

btw rumor acabado de sair.

https://twitter.com/adriandelmonte/status/1154855949707960320?s=19

Dizem que nao dao os valores que o sporting pede. nao chegam aos 70M que pedimos

Hahahaha

Negociações continuam a decorrer. Man United continua a fazer forcinha pelo jogador

Anunciado por quem mesmo? Pelo clube não foi de certeza.

De qualquer forma o United só deve avançar para o Bruno Fernandes se o Pogba sair, precisam mais de um 8 que de um 10.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/799126

ITALIANOS AVANÇAM ACORDO DO MANCHESTER UNITED POR BRUNO FERNANDES

Em Itália, Bruno Fernandes é dado como muito próximo do Manchester United. Avança o Corriere Dello Sport que o internacional português irá viajar em breve para Inglaterra, onde irá realizar exames médicos para assinar pelos red devils.

O acordo com o Sporting está praticamente fechado: 70 milhões de euros será o valor que entrará em Alvaldade. A operação por parte do Man. United não fica, no entanto, por aí.

A chega de Bruno Fernandes não significa, obrigatoriamente, a partida de Paul Pogba para o Real Madrid. Mas segundo o mesmo diário, a saída do francês levará os ingleses a investirem novamente num médio: Sergej Milinkovic-Savic.

Com a Lázio, o negócio será por valores ligeiramente superiores. O sérvio irá para Manchester por 75 milhões de euros a pronto, mais 15 milhões de euros por objetivos.

digo ja 70 milhoess e um mau negocio …