Bruno Fernandes

Também já vi quanto era.

Acima de 9M são30% até certas tranches estarem pagas,
Depois disso são 20% até a divida estar liquidada.

Valores?

Falam em algo a rondar os 60M mais objectivos

Que ainda faz a supertaca ao servico do sporting

:joy:

Objetivos? De que tipo? Sem jogadores envolvidos?

Não é um mau negócio mas longe de ser bom.

Bom negócio só >70 milhões .

Nao faco ideia de mais nada

:great:

Espero bem que não seja verdade. Valor medíocre.

Sem dúvida… Por um lado fala-se na supergestão do dealer que também vendia pneus que abate dívida como ninguém, mas depois fala-se do que teremos de entregar à Banca como se não fosse uma inevitabilidade.

emos é de a baixar para níveis “normais” e posteriormente gerindo-a (mantendo-a nesse níveis) ! Com isto não digo que se deve dar numa de Soares Franco

Abate divida como ninguém? Quem?

Se forem 60M€ limpos (sem comissões e valores pagos ao Sampdoria) por mim tudo bem. Mesmo assim é muito curto.

Qualquer coisa abaixo de 126 milhões será sempre mais um negocio ruinoso…

A brunodoença ataque pesado por aqui. :lol:

Vieira. É o que se vai dizendo. Vieira e o super-CFO

será que é desta que o impingem?

É o que se vai dizendo?

O que fez no Benfica ter uma das maiores dívidas na Europa e é um dos maiores devedores do país?

:rotfl: :rotfl:

Podes sempre dizer o que seria um bom negócio para ti em vez de esperares que seja divulgado um valor oficial e tu ficares em extâse que sejam 0€ ou 1000M€

João Mário foi vendido por 45M. Achas que este depois desta época só vale mais 15?

E já não estou a descontar as belas comissões que esta direção distribui nem o valor a pagar à Samp.

Não tenho doença nenhuma, acho 60 milhões uma valor baixo no mercado atual.

Espero é que como qualquer empresa saudável esta entrada de dinheiro implique um investimento significativo.

A nossa equipa irá necessita ao dia de hoje de 3 ou 4 reforços.

Espero que cheguem e que o BF seja substituído adequadamente com 2 jogadores de qualidade inquestionável para juntar a jogadores promissores com o Almada, Matheus, Raphinha ou Plata.