Bruno Fernandes

E mais uns valentes para a banca.

Bem melhor que dar 35M, que seria o que aconteceria se esta direção tivesse adquirido o rescisor, compravam por 50% do passe :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Bruno está a negociar está com o Man U a negociar o contrato a proposta por parte do SCP há foi aceite.
Não há JM ao barulho.

Qual proposta, aquela que referiste que o United fez, de 55M + 25M em objetivos (num total de 80M)?

Obrigado pelos esclarecimentos, [member=17497]Supporter! :great: uma pergunta q não tem nada a ver com o Bruno Fernandes… sabes se o Matheus Pereira é para fazer pelo menos a pré época? Se faz parte das ideias integrá-lo é apostar nele está época ou se estão mesmo a pensar despachá-lo (seria um erro na minha opinião)?

65 + 15M

Não faço ideia.

Sabes que tipo de objetivos são?

Não acredito minimamente que não haja JM ao barulho… Ele nunca ia perdoar ficar de fora de um negócio dessa magnitude! Mas como duvido da transparência da atual direção, teremos que esperar pelo relatório de contas para tirar as duvidas

65M + 15M (estou a achar a parte fixa muito elevada :pray:)
ou seja 65M + 0M
Descontar a % da sampdória = 5,5M
Descontar a % do mendes (recebe sempre mesmo que não tenha direito) = 6,5M
Descontar a % do cunhado (agora nas vendas também se paga) = 3,75M

venda liquida= 49,25M (65-5,5-6,5-3,75)

Quanto vai entrar nas contas bancárias= :question:

Com boa vontade o Sporting ainda paga. Haja paciência.

Não não sei

Foi me dito que o JM não está envolvido nas negociações.

Eu acredito no que estás a dizer.

Mas a política do SCP, agora, é pagar ao mendes mesmo quando ele não tem direito a receber nada.

Contudo:

o Manchester United continua atento e deu sinal a Jorge Mendes para iniciar contactos com os responsáveis do emblema de Alvalade. De acordo com a fonte acima mencionada, Mendes, apesar de não ser empresário do internacional português, foi incumbido de liderar o processo.

Se o JM está no processo a pedido do ManU ele não recebe nada da proposta que o ManU faça. Recebe à parte.

Vamos pagar ao Man Utd para o levar é isso?

O jogador não tem nada que ver com o Mendes… :inde:

Não percebo a obsessão com o Mendes.
Não recebe ele, recebe o fdp que encheu os bolsos no último defeso.

não entendo isso.
quem vende paga comissão?!? não devia ser quem compra?
não é o clube comprador que está interessado no jogador?
foi o empresário que descobriu um clube que o quisesse, ou foi o o clube comprador que contactou o empresário?

EDIT: agora que penso nisso, nós agora até 6M de comissões pagamos para um jogador rescindir, portanto… :think:

Valores curtos…bem, depende da facilidade dos objetivos.
Pena estes gajos não terem jogadores para metermos no negócio. Esse negócio com um jogadorzito, já ficava engraçado.

^-^

tristeza. pagar a esse verme que é o JM por um jogador que nem ele agencia seria aberrante. espero que não seja verdade.